No Divã Com Os Marotos escrita por Munike


Capítulo 2
Se não tem outro jeito


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas que vão ler isso aqui.
Não vou ocupar o tempinho de vocês agora, talvez lá no final, quem sabe?!.
Fiquem com o primeiro capítulo. Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172117/chapter/2

- Padfoot, eu não aguento mais, cara! – exclamou James passando as mãos nervosamente (leia-se: quase arrancando) pelos cabelos – Para de rir, seu desgraçado.

Sirius, após recuperar-se de seu ataque espalhafatoso de riso, resolveu ajudar o amigo. Ele iria usar o ultimo de seus recursos para isso, mas era necessário. Não havia outra opção. Então foi o que ele, o Maroto mais experiente no quesito Mulheres, fez.

 – Você deveria procurar a Lindsay.

James o encarou por um tempo e falou – Porque eu, James Maravilhoso&Gostoso Potter, iria pedir ajuda a uma garota? Uma garota, Sirius?- sua expressão era cômica. Estava entre a incredulidade e a raiva, tudo por causa sugestão de amigo.

- Deixe-me ver por que... – O Black fingiu, cinicamente, se esforçar para pensar. – Ah, já sei! Porque faz mais de dois anos que você tenta, sem sucesso algum, sair com a Ruivinha. E o mais próximo que você chega de sair com algo vermelho como relação à Evans é a marca dos cinco dedos dela na sua linda carinha, meu caro Prongs. Motivos suficientes, Sr. Pegador-de-Hogwarts?

- Cara... Essa foi bem no ego. – disse enquanto fingia apanhar algo no chão, que com certeza era o seu ego. – É, talvez falar com a Lindie não seja tão ruim assim. Ela até já nos deu ótimos conselhos, pra ser sincero... – o mesmíssimo o sorriso maroto que surgiu no rosto de James também surgiu no de Sirius.

- Mas nós não somos sinceros, nos somos Marotos. – falaram em uníssono. – Mas se você for é melhor ir logo, porque eu soube que tem um Corvinal que vai chamar a sua Lily para ir a próxima visita à Hogsmead. – (N/A:Sirius é ou não um bom amigo?) – Não que ela vá aceitar ir com você, né? Porque, como ela mesma falou, ela prefere sair com a  lula gigante de que sair com você – e temos mais uma das crises de risos do Sr. Sirius Black. (N/A: esqueçam o que eu disse sobre o Sirius ¬_¬)

James apenas murmurou um “idiota” ao amigo e sai para procurar a Lindsay.

(N/A: O que? Quem é Lindsay? Tá, tá, tá bom, eu explico. Aqui é arvore dos Black , se você observarem o numero 2 vão ver que ele casou uma “amante dos trouxas”, então supondo que eles tiveram uma filha... da nisso aqui .)

Assim que saio do castelo James avistou uma cabeleira ruiva tão familiar, mas não era por ela que ele estava ali. Bem, na verdade era sim, só que agora ele tinha que falar com outra pessoa e provavelmente ela estaria ali também. E foi com esse pensamento ele caminhou que ele traquilamente até as garotas.

- Olá, garotas. – cumprimentou com seu típico sorriso torto e Lily bufou, mas ele fingiu não ouvir. – Lindie, vem comigo um instante? Vocês não se importariam se eu roubasse um pouco a amiga de vocês, não é? – acrescentou enquanto ajudava a garota a se levantar. Algumas disseram que 'não' e outras apenas balançaram a cabeça

- Então nós nos vemos mais tarde. – disse Lindsay se despedindo das amigas e deixando uma ruiva perplexa pra trás. Quando ficaram a uma distancia segura delas a garota perguntou preocupada – Aconteceu alguma coisa com o Remus?

- Não o Sirius já tá cuidando muito bem dele. – a resposta foi seguida por um sorriso malicioso – Mas não da pra falar o que eu quero aqui... Já sei! Vem eu te explico o que der no caminho. – ele não esperou uma resposta e saiu puxando a menina pelo braço.

- Você fala como se eu tivesse opção. – resmungou ela. – Tá me solta e vai logo dizendo o que é, fique até curiosa.

- Você sabe que eu amo aquela ruivinha esquentada e que eu não venho tendo muito sucesso em conquistar o coração dela...

- Até aí nenhuma novidade – Lindsay comentou distraidamente

- ... porque ela não acredita em mim, ela pensa que eu não vou mudar nunca e que ela vai ser apenas mais uma, não sei de onda ela tirou isso, na minha lista. Eu já tentei de tudo, mas nada da jeito, a Lily continua impassível à meu respeito e eu já não sei mais o que eu faço, e o Sirius disse pra mim falar com você. Então... vai socorrer esse tão necessitado amigo?

- Me deixa ver se entendi direito... Você, James Potter, um Maroto, pegador e blá blá blá, esta me  pedindo ajuda pra conquistar uma garota?

- Não. Eu, James Potter, um garoto apaixonado e desesperado para conseguir o amor do meu anjo ruivo, esta te pedindo ajuda. – ele disse enquanto passava de um lado para o outro de frente pra uma parede vazia e na 3ª vez surgiu uma porta. – Vai me ajudar ou não?

- É claro que sim, idiota. – falou entrando na sala sendo acompanhada pelo Potter. – Jay, o que você pediu para a sala?

- Um lugar para a gente conversar... – disse fenchando a porta – Legal! Eu sempre quis um sofá desses. – falou se jogando no divã. À esquerda do divã havia uma poltrona bastante confortável, onde a Lindsay foi sentar.

- Então, Sr. Potter, por onde começamos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso. alguém gostou? heim? heim?
espero que sim.
James: É claro que gostaram!
Eu: James?! o que você tá... ah deixa pra lá. Mas como você tem tanta certeza de que gostaram?
James: Simples. Eu estou na fic.
Eu: ~reviro os olhos~ convencido. gente é isso até o próximo capítulo.
James: Deixem reviews, porque EU vou responder todos. ~recebe olhar mortal da autora~ Ah, e a Kassandra também.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Divã Com Os Marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.