No Divã Com Os Marotos escrita por Munike


Capítulo 1
Teaser


Notas iniciais do capítulo

Pequena amostra. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172117/chapter/1

Nem sempre eles conseguem solução para tudo sozinhos.

James quer a Lily:

- Por que ela não acredita em mim? – ele, que estava encarando o teto, virou-se repentinamente para a sua “conselheira”.

Sirius só quer proteger o 'amigo':

– Eu só me preocupo com ele, sabe? Ele é meu amigo e não quero ninguém o machuque. Ou eu sou capaz de quebrar em pedacinhos a cara de quem fizer isso. – ele finalizou com grunhido similar ao de um Trasgo.

Remus só queria uma resposta:

- Por que as coisas são assim? - disse afundando no divã.

E é aí que eles recorrem a uma amiga para todas as horas.

- Você deveria procurar a Lindsay

- Então, Sr. Potter, por onde começamos?

- Porque eu pensei no plano, no nome, a Lily disse que quando ela se casar eu vou ser a madrinha e nas histórias trouxas as fadas madrinhas ajudam o casal. Alguma objeção quanto a isso, senhor Black.


Mas será que ela da conta de tudo?

- Tá me achando com cara de Merlin?


- Docinho, eu não faço milagres.

- Isso não vai prestar.


Eles esperam que sim.

- Ah, faz um esforçozinho vai.

- Não seja tão pessimista, garota.

- Eu confio em você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kisses da Kassie.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Divã Com Os Marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.