Hotel Bizarre escrita por Jujuvia


Capítulo 5
Yan é feminino!


Notas iniciais do capítulo

Ah, desculpem qualquer coisa, eu fiz esse capítulo sobre livre e espontânea pressaõ U.U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172017/chapter/5

Bill dirigiu por alguns minutos, até chegarmos em uma praia ali perto, as ondas se jogavam contra as pedras, formando uma leve espuma sobre as águas, a luz dos postes na estrada contrastava com a luz da luz, deixando um misto de brancura e amarelo na areia.

- Gosto daqui, lembra as praias das Ilhas Maldivas. ─ Bill tirou as grandes e pesadas botas que usava, e caminho descalço ao meu lado.

- Nunca fui lá, deve ser legal. ─ Fixei o olhar em uma concha que estava no chão e logo depois olhei para Bill, ele carregava um estranho sorriso no rosto.

- Um dia, te levo lá. ─ Bill se aproximou da beirada da praia e sorriu ao sentir a água fria do mar tocando seus pés.

- Bill, não acha que está dizendo coisas estranhas, para uma garota que acaba de conhecer? ─ Voltei meu olhar para o chão, talvez aquilo tivesse sido um pouco repentino.

- Não, é que pela primeira vez, alguém se aproxima de mim e de Tom, sem pensar no dinheiro, fama ou interesse. ─ Bill sorriu, para meu alívio.

- Ah, bem, eu sabia que você era do Tokio Hotel, mas coisas assim, pouco me interessam, dou valor às coisas simples. ─ Sentei em uma pedra, perto de um pequeno lago, formado pela água das ondas que ficou entre as pedras.

- Viu, acho que nos daremos bem, eu até acho que....

- BILL! BIIIIIIIIIIIIIIIIILL!! FOFINHO!!!!!! OIEEEE, JÁ TE VIIII! ─ Bill arregalou os olhos com os gritos de uma garota, que estava perto do carro dele, na estrada, ela acenava e berrava, como se Bill tivesse fugido dela.

E pela expressão no rosto dele, acho que não queria ser encontrado.

- Billzinho, por que saiu da festa? O Tom está quase arrancando o saco atrás de você! Ah, oi, me chamo Angel! ─ a garota estendeu a mão para mim e sorriu.

- Oi, sou Yan. ─ Retribui o aperto de mãos, olhando para a o rosto de Bill, ele estava corado, talvez um pouco constrangido com toda aquela euforia da garota.

- Yan? Ah é, o Bill tem costume de fazer amigos assim, como era o seu nome antes? ─ A garota perguntou, ajeitando o casaco de Bill, ah, agora entendi, ela só podia ser a namorada dele.

- Antes do que? ─ Perguntei, pasma com a pergunta da garota.

- Antes da cirurgia, tudo bem se não quiser falar, uma vez o Georg conehceu uma amiga chamada Lesly, que era Chris antes da cirurgia, mas ele ficou lindo, quero dizer, linda, até compramos roupa intíma juntas. ─ A garota estava achando que eu era um transexual?! Oh, meu deus!

- Mein Gott! Não, você entendeu tudo errado, meu nome é Yana, mas me apelidaram de Yan, eu não sou homem. ─ Isso acontece desde que eu tinha 15 anos, o gênero sexual do eu apelido é masculino, isso ajuda muito na minha auto-estima, aliás, isso mutila ela...

- Ah, ops desculpa, esquece a parte das roupas intímas. ─ Olhei para Bill, ele estava quase se matando com aquela situação, ele parecia pedir um buraco para esconder a cara de tanta vergonha.

- Bill, quando vai voltar para a festa fofinho? ─ Angel perguntou, ajeitando o casaco de Bill mais uma vez.

- PÁRA DE MEXER NO MEU CASACO! ME DEIXA EM PAZ! ─ Bill alterou o tom de voz, quase gritando com Angel.

- Bill?! ─ Angel se afastou, um pouco receosa, ela talvez não esperasse aquilo de Bill, bem, eu também não imaginava que ele fosse fazer aquilo.

- Desculpa Angel, desculpa mesmo. ─ Bill abraçou a garota, afagando seus compridos cabelos, acho que era a hora certa de eu sair dali, deixar os dois a só para conversar.

- Eu vou indo, até mais. ─ Virei em direção à estrada para ir embora, mas Bill segurou minha blusa.

- Espera, não precisa ir, pelo menos, não sozinha, eu te...

- YAN! ─ Ouvi a voz de Strify e Yu gritarem em uníssono, merda! Agora vinha bronca.

- Garota, por que saiu sem me avisar, fiquei tão procupado, por favor, não sai mais de perto de mim, por favor Yan! ─ Strify me abraçou, alíviado em ter me encontrado.

Droga, agora que já acabou isso, eu ia ter que ouvir do Yu.

- Sua cabeça de gelatina, por que não em avisou?! Se alguma coisa te acontecesse, o que eu iria fazer? Eu ia te clonar e te esganar, dai clonava de novo e te jogava de um abismo, depois te resucitava e de esmagava, sua louca! ─ Ah, Yu e seus jeitos de acabar comigo, ele era único! :)

- Desculpa, não faço mais, prometo... ¬¬

- Acho bom mocinha! Agora vamos pra casa, o Kiro não tá muito legal.

- Tadinho do Kiki. ─ Corri até o carro de Yu, onde estavam Kiro e Shin.

[/Strify...

- Bill, obrigado por cuidar dela. ─ Sorri, mais calmo por Yan estar bem.

- Ah, nem se preocupe, ela estava se sentindo um pouco chateada na festa. ─ Bill sorriu e olhou para Yan, que estava abraçada em Kiro.

- Hey, você é o Strify não é? Prazer, me chamo Angel. ─ Disse garota loira ao lado de Bill.

- É um prazer, bem, eu tenho que ir, até outro dia. ─ Me despedi de Bill e Angel e voltei para o carro.

[/Bill...

O jeito como ele a olhava, era lindo, talvez eles fossem namorados, só espero conseguir olhar para uma garota com aquele olhar, e gostaria que ele me olhasse do ejito que Yan olha para Strify.

- Vem Bill, vamos lá buscar o Tom, vamos fofinho! ─ Angel puxava meu casaco, enquanto eu despertava do meu pensamento.

- Não me chama assim, o teu fofinho é o Tom! ─ Puxei meu casaco de Angel e fui até o carro.

- Sim, mas ele ainda não sabe.

Angel com certeza deveria ser a garota mais louca que eu conheço, e também a mais legal...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou um lixo né?/
Prometo melhorar, é que tava sem inspiração



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hotel Bizarre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.