Hotel Bizarre escrita por Jujuvia


Capítulo 4
Fugindo da festa


Notas iniciais do capítulo

Preciso dizer que o título ficou uma bosta?
Personagem nova *--*
[Beijinhos Nanda ♥]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172017/chapter/4

- Strifynak, espera!   ̶  Segurei o casaco de Strify e o olhei fixamente, agora eu estava mais confusa do que nunca, naquela noite achei que ele estivesse brincando, que fosse apenas uma coisa boba, mas agora, estava confusa, por que agora tudo tomava o caminho da conclusão e esclarecimento.

- Quando você me chama assim, é problema na certa.  ̶  Strify virou-se para mim e me olhou fixo nos olhos, com um meio sorriso no rosto.

- Por que fez aquilo? Me diz, eu não estou brincando!  ̶  Falei em alto tom, cruzando os braços e o encarando.

- Fica calma, eu só estava brincando, aqueles cravos eram para você, os outros são para uma outra garota.  ̶  Strify respondeu, enquanto me abraçava e ria.

- Mas e o quase beijo?  ̶  Perguntei apreensiva.

- Foi sem querer, calculei a distância errada, desculpa.  ̶  Strify apertou minha bochecha e virou-se novamente.

Bem, mais uma vez eu estava com aquela sensação desconfortável, parecendo uma boba e pensando em coisas idiotas, estou procurando problema onde não tem, talvez seja até paranóia, Strify também me vê como uma irmã, não tenho motivo para ficar louca com isso.

- Yan, sozinha de novo?  ̶  Ouvi uma voz atrás de mim e quando me virei em sua direção, vi aquele olhar de pena mais uma vez, droga! Detesto que me olhem assim, ainda mais quem não me conhece ao certo, como o Bill.

- Sim, meu irmão está um pouco ocupado, sabe como é, conversando com os amigos da banda e paquerando algumas garotas.

- Entendo, estou vendo que você não está muito a vontade aqui, quer sair um pouco?  ̶  Bill perguntou enquanto colocava as mãos no bolso.

- Bem, está um pouco abafado, não gosto de multidões, vamos lá fora.

- Claro.  ̶  Bill estendeu a mão e eu a peguei, fomos os dois para fora daquele lugar, havia um grande jardim nos fundos do salão da gravadora, assim seria melhor para respirar um pouco e deixar passar toda aquela história com Strify.

- Mas então, nem sei sua idade.  ̶  Disse Bill, enquanto sentava-se em um banco perto de alguns arbustos e flores.

- Tenho 19, mas meu aniversário é semana que vem.  ̶  Sentei-me ao seu lado e parei para observar o céu.

- Achei que fosse mais nova, aliás, vai comemorar seu aniversário?  ̶  Bill perguntou, com um olhar matreiro.

- Na verdade sim, está convidado se quiser.  ̶  Dei um sorriso tímido e voltei a olhar para cima.

- Ah, obrigado.  ̶  Bill abriu um sorriso.

- E você? Qual sua idade?  ̶  Questionei.

- Tenho 22.  ̶  Bill respondeu, olhando para um arbusto que estava mais a frente.

- Sério, nem parece.  ̶  Me surpreendi, achei que Bill tivesse em torno de 18 ou 19, nem parecia tão adulto assim.

- Obrigado, mas então, você disse que Yu é seu primo?  ̶  Bill perguntou, um pouco tímido.

- Sim, minha mãe faleceu quando eu nasci, nem sei quem é meu pai, aliás, ninguém sabe.

Fui mandada para um orfanato, quando minha tia, mãe do Yu, disse que cuidaria de mim, eu era muito pequena quando fui morar com ela, tinha apenas um ano de idade, sempre achei que ela fosse minha mãe, aos 8 anos descobri o que havia acontecido, mas continuo amando minha tia e Yu, como mãe e irmão, ele ficou feliz que deixou de ser o caçula da família.

- Nossa, mas ainda bem que você pensa assim, acho que eu não conseguiria ser tão forte.  ̶  Disse Bill, levantando-se do banco.

- Aonde vai?  ̶  Perguntei.

- Vou dar uma volta pela cidade, vem comigo?  ̶  Bill estendeu a mão novamente e me ajudou a levantar, depois fomos os dois até o carro de Bill, para sair um pouco de toda aquela agitação.

[/Escritora...

- Onde ela está?  ̶  Strify perguntou, um pouco agitado.

- Calma, deve ter ido tomar um ar.  ̶  Yu responde, pegando um copo com vodka.

- Por que tá bebendo? Sabe que a Yan não gosta.  ̶  Kiro pega o copo da mão de Yu e o devolve para o barman.

- Droga, ela não está aqui.  ̶  Yu responde, bravo.

- Engraçado, o Kaulitz também sumiu.  ̶  Shin faz uma observação, que deixa Strify um pouco desconfiado.

- Verdade, vou procurar a Yan.  ̶  Strify larga a taça que tinha em mãos e vai até o jardim onde Yan estava com Bill.

Lá ele avista uma garota com um capuz, pensando ser Yan, ele senta-se ao lado dela e começa a conversar.

- Por que saiu da festa?  ̶  A garota tira o capuz e olha para ele.

- Perdão? Nos conhecemos?  ̶  A garota pergunta olhando fixamente para Strify.

- Desculpe, pensei que fosse uma amiga minha.  ̶  Strify fica envergonhado.

- Tudo bem, eu me chamo Anne, e você?  ̶  A garota pergunta.

- Strify.  ̶  A garota sorri e levanta-se.

- Vamos entrar? Fui convidada, mas não quero ficar sozinha lá dentro.

- Claro.  ̶  Strify acompanha a garota até o salão, e acaba esquecendo-se totalmente de que tinha que procurar Yan.

Falando nisso, onde ela estaria a essa hora?

....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou deixá-los na curiosidade.
Só pra constar, a Anne é a garota do meio da capa da fic, aquela com os fones :)
Beijos e até o próximo cap ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hotel Bizarre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.