Hotel Bizarre escrita por Jujuvia


Capítulo 6
Conversas Irrelevantes


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é meio sem graça, mas prometo subir o nível!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172017/chapter/6

Strify estava tenso, em uma mistura de raiva e ciúme, coisas que uma criança sente quando um amiguinho da escola pega seu brinquedo, mas Bill estava ameaçando seu espaço, não que Yan fosse sua propriedade, mas o sentimento que ele nutria por ela, era tão forte e tão intenso, que o simples fato de outro homem se aproximar dela, o deixava irado e um pouco triste, por saber que ela poderia não sentir o mesmo.

- Yan, você... Yan? – Strify chamava Yan, mas ela estava dormindo no colo de Kiro.

- Strify, quer segurar ela? – Kiro olhou para Strify, já prevendo sua reaçõa de alegria imediata, ao segurar sua amada em seus braços.

- Tify? – Yan sussurrou, ainda sonolenta e um pouco perdida, levou alguns segundos para recobrar a memória e lembrar onde estava.

- Oi dorminhoca, sonhando com o Kaulitz? – Yu debocha do recente sumiço de Yan e Bill, deixando Strify um pouco pensativo.

- Deixa ela Yu, ela só preferiu ir com outro cara. – As palavras de Shin fizeram Strify pensar se deveria trazer à tona todos os seus sentimentos, talvez ela achasse idiota, ou até bobo, mas talvez ela sentisse o mesmo.

- Chegamos, levanta ai pirralha. – Yu é o típico irmão mais velho irritante.

- Kiro, deixa que eu levo ela. – Strify pegou Yan no colo e a levou para dentro de casa.

- Strify, eu posso ir andando. – Yan reclamou, mas sabia que era inútil, pois Strify apenas sorriu e depositou um beijo em sua testa, fazendo com que a garota se ajeitasse em seus braços, o que fez Strify avivar sua confiança mais uma vez.

[/Yan's Diary

Yu e Shin haviam saído, Kiro foi para casa, pois não se sentia muito bem, e eu estava com uma febre e sentindo algumas tonturas, então Strify ficou em casa, cuidando de mim, não que eu precisasse, disse à ele para sair com Yu e Shin, mas ele recusou-se a ir.

- Oi, tá com fome meu anjo? – Strify perguntou, entrando no quarto com um prato de macarrão.

- Um pouquinho. – Sorri e me ajeitei na cama, para poder comer alguma, do contrário desmaiaria.

- O que achou da festa, quero dizer, do pouco que aproveitou dela, antes de... – Strify pausou e segurou minha mão, olhando receoso para o chão.

-...Antes de sair com o Kaulitz. – Senti Strify segurar minha mão com mais força, foi então que comecei a entender, tudo que eu via em filmes, estava acontecendo comigo.

- Yan, eu quero te dizer uma coisa. – Strify sentou-se na cama, de frente para mim e se aproximava cada vez mais, deixando nossos rostos a milímetros um do outro, podia sentir sua respiração pesada me arrepiar.

- Então diz. – Falei, tentando me afastar um pouco, mas foi em vão, Strify se aproximou mais uma vez.

- Yan, eu.. eu só... eu te... – Strify estava nervoso, então respirou fundo e continuou.

- Eu só espero que você melhore logo. – Vi seu olhar cair, foi então que ele levantou, deu um beijo em minha testa e saiu do qaurto, sem dizer mais nada.

Só lembro que não consegui dormir naquela noite, pensando no que Strify realmente queria ter me dito, os cravos, a noite anterior, o quase beijo e agora isso, talvez eu não percebesse antes, ou não quisesse perceber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sem graça mesmo né??
Mas foi fofinho no final *--* ownt



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hotel Bizarre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.