O Filho De Harry E A Filha De Draco escrita por Dark_Angel_3_3_


Capítulo 1
Conhecendo a Inimiga


Notas iniciais do capítulo

Alguém acredita que, só depois de reler minha fic, foi que percebi que era comédia?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172002/chapter/1

Uma pequena cabeça de cabelos pretos e espetados não parava de se mexer. Estava animado, não negava isso, mas como ele não poderia estar animado para seu segundo ano em Hogwarts? Seus pais falavam com ele, dando-lhe instruções sobre a escola pela milionésima vez, mas Thiago não estava ouvindo, estava ocupado olhando para o trem.

Gina abaixou-se e deu um pequeno beijo nos cabelos pretos e rebeldes do filho, deixando-o, finalmente, entrar no trem. Thiago passou correndo pelas pessoas, os olhos castanhos brilhando de felicidade, entrou correndo no trem e, sem querer, bateu em duas pessoas de cabelos pretos com as pontas platinadas.

-Desculpe, não... – No momento em que reconheceu os gêmeos Malfoy, calou-se, apenas encarando-os com profundo nojo.

-Você deveria ser mais educado, Potter. Seus pais não te ensinaram a ter educação? Provavelmente não, estavam ocupados com a fama. – Falou o garoto loiro, cuspindo as últimas palavras e encarando-o com o mesmo nojo com que Thiago o encarava.

-Você que deveria ser mais educado com o filho do homem que salvou a vida de seu pai. Agora  me diga, como é ter que acordar todo dia e ter que aceitar que não passa de um fracassado riquinho que passa todo o tempo empinando o nariz para parecer mais alto? –Retrucou com um pequeno sorriso no rosto.

Nesse momento, Escórpio Malfoy se irritou, estava pronto para responder, mas sua irmã, Catherine, puxou-o pelo braço e começou a andar, no entanto, seu irmão tirou a varinha das vestes a apontou para o rosto de Thiago.

-Você não pode fazer isso. Estamos no trem e você ainda não sabe lançar feitiços. Parem de brigar. –Catherine tinha os olhos azuis, diferente dos olhos de seu irmão, que eram de um cinza profundo, seus olhos censuravam seu irmão, que pareceu ceder e começar a andar.

-Certo, Catherine. Nos vemos depois, Potter. –Escórpio correu e puxou sua irmã pelo braço, aparentemente tinha encontrado algum amigo.

“Ela tem os olhos de um azul tão límpido, parece água. E tem uma voz tão doce... Pena que deve ser tão nojenta e metida quanto o resto da família”, pensou Thiago.

Thiago foi procurar um local para se sentar e encontrou um vagão onde estavam seu vizinho, Pedro Bonstre, e seus amigos Fátalo Longbottom e Zanira Lovegood.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cometem >.< Eu preciso de comentários para continuar a escrever!
(Detalhe, o próximo capítulo será um que não teve na fic original) ^^
P.S.: Alguém pode fazer uma capa pra mim? Depois eu coloco as capas e pesso para os leitores escolherem a melhor. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Filho De Harry E A Filha De Draco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.