A Vida Através Dos Seus Olhos escrita por heartstrings


Capítulo 7
Capítulo 7 - Algo para morrer por




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171988/chapter/7

'' - Escolhas, apenas escolhas.

Porque as pessoas boas sempre sofrem, porque coisas ruins tornam a acontecer com pessoas boas? Erros tomam a humanidade, tragédias. Eu talvez não entendesse esse lado, maldito lado, filosófico da vida. Mas, agora entendo. 

Deus, que maldição tem que ter atingido a mim para que eu sofra tanto?

Escolhas, deveres, coisas. Não mude o futuro, é tão fácil falar... Ninguém foi posto à prova, nem mesmo a protagonista da possível nova série de papai. Não, apenas eu. Sara Ann Benson, 16 anos e típica branquela norte-americana que se destaca apenos na hora de não se destacar.

Aposto que ninguém sabia meu nome completo, nem sequer onde moro. Agradeço por não ser pobre, mais do que adianta se cada dia se torna um castigo?

De que adianta receber uma segunda chance se não posso interferir e possivelmente morrerei novamente daquela forma horrivel e repulsiva?

Um tiro na barriga, outro na testa. Bang bang, estou morta. Não existe nada para porrer por, ou até existe. Mais ainda não cheguei a encontrar.

E se essa segunda chance era para me apaixonar? De que adianta se daqui a 17 dias Jack e Brendon farão uma chacina quase tão horrorosa quanto Columbine, se eu fugir, o que acontece? Se eu quizer mudar é um direito meu, minha segunda chance, meu corpo, minha alma e meu legado.

E embora isso me faça sofrer mais e mais a cada segundo que respiro, eu lutarei até minha última gota de sangue para que eu mude e consiga fazer cada erro não se transformar em tragédia. Erros não são tragédias, não mais. ''

Pensamentos de Sara


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!