A Vida Através Dos Seus Olhos escrita por heartstrings


Capítulo 5
Capítulo 5 - Dia 2 (Parte 2)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171988/chapter/5

As quatro primeiras aulas passaram extremamente rápido e logo o sinal para o almoço tocou. 

Sara pegou uma lata de coca e uma caixa de batatas fritas e foi para uma árvore no fundo do refeitório.

- Posso acompanhar-te, querida dama? - Jack sentou-se junto a Sara.

- A grama é pública. - Sara falo umastigando uma batata.

- Você é indubitavelmente chata, não? - Ele encrispou a testa.

- Indubitavelmente? Quem diabos ainda usa essa palavra? - Sara sorriu.

- Eu. - Jack sorriu.

'' - Tá, definitivamente me lembro. Jack ficou com raiva de mim um tempo depois do dia que acordei, eu lhe neguei um beijo e lhe chamei de veado tosco. Mudar o futuro e mexer com o passado, tenho que arriscar. Sempre tenho que arriscar... ''

Jack inclinou sua cabeça para perto do rosto de Sara, ela recuou por uns segundos e então grudou sua boca na dele.

Sara não quiz mais recuar, seus lábios tocaram o dele e ali ela queria que permanecessem. Até que o Scooby não era tão ruim, ela sentia algo...

Ele soltou-se dela deixando-a com uma vontade louca de pular em cima dele e se despir.

(Não se pode interferir no futuro, por que diabos você não atende esse pedido?!)

Sara largou sua coca cola e pulou em Jack beijando-o novamente.

Ele retribuia cada carícia lentamente e todos observavam a cena, perguntavam-se o por quê de Sara beijar Jack. Se ele havia drogado a coca e batido com uma pedra na cabeça dela...

- Vamos embora. - Sara falou segurando a mão de Jack.

Os dois saíram correndo pelos corredores até saírem pelo grande portão de ferro...

Enquanto diversões acontecem, menos um dia o calendário marca...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!