A Vida Através Dos Seus Olhos escrita por heartstrings


Capítulo 4
Capítulo 4 - Dia 2 (Parte 1)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171988/chapter/4

Sara passou a noite em claro, trancada em seu quarto sem falar com ninguém desde a manhã passada. 

Cinco e meia ela estava na mesa da cozinha. Comia torradas enquanto os pais ainda dormiam. 

Cada mastigada fazia um barulho consideravelmente alto, ela pensava no seu dia. Tinha medo de ir para a escola novamente e ter seu estômago perfurado. 

(Não! Ainda tenho dezoito dias!, repetia para sí mesma)

Sara levantou-se às exatas seis horas e saiu pela porta, já estava pronta e não queria encarar seus pais. 

Um caminhão passou rapidamente a sua frente enquanto ela andava.

(O assassino do meu irmão, patético!, Sara resmungou a sí mesma de forma baixa)

Chegou faltando meia hora para os grandes portões abrirem e sentou num banco colocando os fones de ouvido, observava Brendon fumando um cachimbo de maconha enquanto Jack observava ela.

Sara tentava desviar o olhar, porém seus olhos sempre olhavam para ele.

Sara levantou-se rapidamente e pegou sua bolsa.

- Perdeu algo, moleque? - Ela falou de forma rude.

- Você é tão... Interessante. - Jack falou num sorriso.

- Procura outra pessoa, garoto. - Sara falou.

- Ontem você foi tão doce... - Ele falou de cabeça baixa.

- É, só que em breve você planeja estourar o meu estômago. - Sara cuspiu nele.

- Estourar? Que diabos? - Ele encrispou a testa.

- Você é um grande filho da mãe, Jack. - Sara saiu andando em direção ao portão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!