A Vida Através Dos Seus Olhos escrita por heartstrings


Capítulo 22
Capítulo 22 - Renegue o renegado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171988/chapter/22

'' - Sabe quando coisas estranhas acontecem? Quando pessoas morrem? Salvei 18 pessoas, incluindo a mim mesma, de dois babacas. Eu amei Jack tão intensamente que nem pude perceber o repulso que Brendon tinha por mim. De todo caso; viva. Estou viva. E isso é a perfeição em forma de renegação. 

É uma sinfonia, tenho uma bala de lembrança, sangue no meu uniforme, dezessete pessoas que se dizem gratas por mim, fora os que se salvariam de qualquer forma. 

Sou grata a Jack. Reneguei o renegado, me apaixonei pelo renegado. O renegado me renegou, eu reneguei novamente o renegado e ficamos nisso por vinte dias. Foi bom, foi lindo. Quanta precisão.

Mais eu... Não posso. Mesmo se quizesse, mesmo se pudesse ter boas lembranças dele. Ele me fez um mal do cacete, é a única expressão que vem a minha mente neste momento.

Ele me fez chorar e sofrer a cada dia, sabendo que isto era verdade. Me fez chorar por dois dias seguidos enquanto armava um plano.

Eu me perguntei quem era tão insano de deixar o futuro acontecer do jeito errado, e agora eu sei quem é; Jack. Ele pôs o papel no meu quarto e na minha vida, disse que não deveria interferir e deixou o destino seguir ''seu curso'', por isso que ele desejava que eu parasse de acreditar nessa ''baboseira'' pois só assim o ''destino'' seguiria seu curso de uma maneira ''exata''.

Não estou morta, ele sim. Esta é a nossa diferença. ''

Pensamentos de Sara


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Através Dos Seus Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.