A Vida Através Dos Seus Olhos escrita por heartstrings


Capítulo 21
Capítulo 21 - Você ainda não viu o meu fim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171988/chapter/21

Sara segurou a maçaneta e jogou-se para fora da sala enquanto Brendon recolhia sua arma e começava a atirar para todos os lados.

- Tá na hora de caçar a vadia! - Ele berrou.

Sara começou a acelerar o ritmo de seus passos, mesmo que isto fosse inútil, seu sangue deixava rastros por todo o chão.

Brendon corria em direção a ela e todas as salas encontravam-se vazias, assim que os tiros começaram.

Sara entrou na sala da diretora e prendeu-se no armário 

- Uh lalá, Sara eu vou te matar! - Brendon berrou num sorriso.

Ele tornou a repetir isto várias e várias vezes 

Sara tentava conter o sangue apertando o ferimento, inútil. Seus olhos estavam mais roxos que o normal e ela pensava apenas em Jack morto, em ela morrendo... Isso não poderia acontecer, afinal, quebrar as regras é o novo style. 

Brendon chegou perto do armário e então o abriu.

Ele deu um berro e Sara atingiu-o com um grampeador.

Ele caiu em direção ao chão e largou a arma. 

- VADIA! - Ele berrou.

- Sabe aquela história? Que o vilão sempre vence? - Sara falou pegando a arma. - Tem ação, um bom clímax. Mais aqui, o vilão nunca mais vence.  

- Vadia rídicula. - Brendon falou cuspindo sangue para o alto.

- NUNCA! - Ela tirou no peito dele. 

- MAIS! - Atirou em sua barriga.

- ME CHAME! - Atirou em sua mão.

- DE VADIA! - E o último tiro atingiu a testa dele fazendo dar seu último berro e falecer.

Com lágrimas nos olhos Sara jogou a arma no chão e começou a andar em direção a porta de saída.

- Erros. Não. São. Tragédias. - Ela falou cada palavra lentamente enquanto descia os últimos degrais da pequena escada.

A policia cercou o local, a equipe do jornal local estava lá e os pais de Sara berravam por notícias de sua filha.

O sangue continuava a cair e no último degrau enfermeiros pegaram ela e a levaram para a ambulância.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Através Dos Seus Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.