A Vida Através Dos Seus Olhos escrita por heartstrings


Capítulo 20
Capítulo 20 - Dia 20 (Parte 2)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171988/chapter/20

Jack entrou na sala de aula e segurou o braço de Sara.

- Vai embora antes que uma tragédia aconteça... De novo! - Jack berrou.

- Que tragédia Jack? - Sara sorriu.

- Você sabe qual... - Ele falou soltando o braço dela.

- Não existe viagem ao passado Jack. - Sara sorriu. - Até parece aquele filme, de volta para o futuro.

- Para de imitar minhas palavras! - Jack deu uma tapa no rosto de Sara.

- Não estou imitando Jack. Ou melhor, Scooby. - Sara falou lentamente.

- Para de me torturar, Sara. - Jack levantou novamente o braço.

- Se você tocar em mim novamente eu te mato. Agora vá carregar a arma, afinal, o primeiro sinal já irá tocar. - Sara ajeitou-se na cadeira.

Jack saiu bufando de raiva e foi ao encontro de Brendon que estava com uma bolsa grande.

O sinal tocou.

Sara piscou os olhos.

(É muito cruel da minha parte deixar esses loucos matarem, não interfira deveria ser apenas Jack ferrando comigo, destino? Destino uma ova., pensou Sara).

Sara correu e bateu a porta.

- SAIAM! - Sara berrou.

Todos olharam para ela.

- PELA JANELA! - Tornou a berrar. - ALGO MUITO RUIM IRÁ ACONTECER COM QUEM NÃO SAIR!

A porta abriu-se e um tiro ecoou pela sala. Sara foi jogada diretamente ao chão.

Os alunos começaram a pular pelas janelas fazendo altos barulhos e Sara começou a rastejar-se. Já percebia que havia poucas pessoas quando sangue começou a cair pela sala.

Um tiro atingiu uma garota, Brittany, que caiu em cima de Sara que deu um urro.

Brendon foi em direção a Sara e chutou a barriga dela dando um tiro logo em seguida.

O tiro atingiu a barriga de Sara e o sangue começou a escorrer rapidamente. 

As últimas pessoas que permaneciam vivas saíram pela janela e haviam apenas três corpos no chão. Brittany, um garoto que Sara não reconhecia por causa do tiro que recebera no rosto e ela mesma.

- Você se acha esperta, não? - Brendon abaixou-se ao lado de Sara.

- Brendon, não. - Jack falou.

- Não vale a pena, Jack. Não vale a pena deixar esta putinha viva. Ela é uma mesquinha que nem os outros, tantas balas ainda temos. Podemos descarregar no rosto dela, esse belo rostinho explodido, que tal? - Brendon falou sorrindo.

Brendon apontou a arma para o rosto de Sara e então deu um sorriso.

Jack agarrou Brendon pelas costas e o derrubou dando berros, Sara tentava mover-se enquanto os dois lutavam. Ela chegou na janela e então segurou-se firme.

Um tiro ensurdecedor veio daquela sala e Sara berrou.

Jack havia sido atingido no pescoço e, instantaneamente, morreu antes mesmo de cair no chão.

Brendon num impulso correu em direção a Sara e começou a apertar seu pescoço.

- Olha o que eu fiz por sua culpa, vagabunda! Matei o meu... Melhor... Amigo por culpa de uma puta! - Brendon começou a empurrar Sara para dentro da sala novamente.

- Vou acabar com você! - Ele berrou.

Sara começou a cambalear em direção a porta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Através Dos Seus Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.