A Vida Através Dos Seus Olhos escrita por heartstrings


Capítulo 12
Capítulo 12 - Dia 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171988/chapter/12

Um vaso foi jogado contra a parede.

- ACREDITA EM MIM! - Sara berrou chorando.

- Eu acredito! Tá bom? - Jack falou assustado.

- Só tenho mais sete dias com você Jack, eu estou ficando louca! - Sara berrou.

- Você falando assim fica bem díficil de acreditar, você surta a cada dia. - Jack falou com ar de desprezo.

- Eu não vou suportar te perder! - Sara berrou.

- E não vai, não precisa, não quer e não deve! - Jack berrou.

- Para de me confundir! - Sara berrou.

- Eu não estou fazendo nada, Sara! - Jack falou. - Você se torna impossivel com esta história de volta no tempo!

- O que você quer? Que eu fique de joelhos? Me empurre aos seus pés? Fale seu almoço de amanhã? Eu só quero voltar para os meus próprios pés, viver minha vida. Mais não, eu tenho esse maldito karma! - Sara berrou.

- As vezes nem sei quem é você. - Jack falou levantando-se da cama. - Aproveite o domingo.

Ele desceu as escadas.

- Tem razão! Você não sabe quem ou o que eu sou! - Sara berrou.

- Ótimo! - Ele bateu a porta.

Jack saiu pela rua com a mesma roupa que usara na madrugada de sexta, no sábado e agora no domingo. Ele andava olhando para os lados, pensando que poderia ter feito alguma besteira.

- Droga! - Sara berrou descendo as escadas e abrindo a porta rapidamente.

Jack não estava mais em sua rua, ela bateu a porta e então começou a correr à sua procura.

Brendon saiu de dentro de uma cerca viva e então atacou-a por trás derrubando-a no chão.

- Merda! - Sara berrou ao cair de cara com a grama.

- Você não vai destruir o meu amigo, não sua vaca! - Brendon berrou. - Você vai ver do que eu sou feito!

- Você é tão inútil que necessita comprar amigos para ser alugém, Brendon. - Sara cuspiu nele.

Ele soltou uma de suas mãos para limpar o cuspe e Sara chutou-o fazendo ele cair de cara no chão.

- VOCÊ AINDA NÃO VIU O MEU FIM! - Brendon berrou.

Sara deu um chute na barriga dele e com um sorriso irônico retrucou.

- Nem você o meu. - Falou sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Através Dos Seus Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.