A Vida Através Dos Seus Olhos escrita por heartstrings


Capítulo 11
Capítulo 11 - Dia 12 (Parte 2)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171988/chapter/11

O relógio marcava quatro horas da manhã quando Sara e Jack chegaram em casa. 

- Foi uma ótima noite. - Sara falou.

- Foi mesmo. - Jack respondeu olhando para o sol que recém saía.

Uma chuva forte começou a cair lá fora e Sara convidou Jack para entrar.

- Não quero que se resfrie. - Sara falou sorrindo.

Jack sentou-se no sofá e ligou a tv.

- Sabe Jack... - Sara olhou para ele. - Você gosta do meu vestido?

- Sinceramente? Não. - Ele sorriu.

Sara despiu o vestido.

- Você gosta da minha calcinha? - Sara mordeu os lábios.

- Também não. - Jack respondeu.

- Se quizer que eu tire. Sobe. - Sara subiu as escadas rindo e deitou-se na cama dos pais.

Jack entrou logo em seguida e deitou também.

Eles beijaram-se.

O sol bateu na janela e então num urro Sara acordou, seus cabelos estavam bagunçados e suas roupas jogadas pelo quarto. Havia batom borrado em seu rosto e Jack pelado ao seu lado.

Sara rapidamente pegou o despertador e viu que faltavam dez minutos para o último toque de entrada do colégio tocar.

- MERDA! - Ela berrou correndo pelo quarto e pegando suas roupas íntimas. 

- O que houve? - Jack acordou assustado.

- Olha o relógio! - Ela berrou enquanto vestia-se.

- Hoje é... - Ele bocejou. - Sábado.

- Não é! - Ela pegou um calendário. - Droga, é!

- Vem para a cama de novo. - Jack falou.

Sara correu para a cama e deitou-se novamente abraçando Jack.

- Foi bom? - Jack perguntou.

- O quê? - Sara encrispou os olhos.

- O sexo, oras. - Jack falou.

- Ótimo. - Sara tornou a beijar Jack. - Perfeito. Maravilhoso. 

Do outro lado da rua Brendon olhava com uma faca na mão para a janela do quarto dos pais de Sara, com a raiva explícita em seus olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Através Dos Seus Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.