A Vida Através Dos Seus Olhos escrita por heartstrings


Capítulo 13
Capítulo 13 - Shelter




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171988/chapter/13

'' - Shelter, abrigo. Casa, quatro letras. É um alter, é um shelter. Não consigo mais pensar em nada além de Jack, nada. 

Anoiteceu e eu continuo sentada na sacada do meu quarto imaginando o que ele está fazendo. 

Se ele se encontrou com Brendon e soube que o mesmo tentou mem matar, ou algo do tipo. 

Eu tenho medo, quanto mais eu me meto para mudar o futuro mais eu mudo a mim mesma. Tenho medo. Medo de acordar no daqui a dois dias e encontrar meu irmão morto e minha mãe solitária novamente. Medo de ir para a escola e levar um tiro que me faz falecer rapidamente.

Medo de Jack, meu Jack, atirar em mim com um sorriso no rosto. Medo de mudar o futuro e fazer com que meu passado vire um caos, medo de ter sonhado e aquilo ter sido uma pegadinha de mal gosto. Sim, o papel. Poderia ser uma pegadinha e a morte um sonho, talvez eu tenha tido aqueles sonhos realísticos que as pessoas sentem até o sangue escorrendo pela sua testa. 

Eu não quero morrer sozinha, eu não quero morrer, eu não quero morrer sem amar. Eu não quero morrer.

Isso tá me deixando louca, eu queria me trancar num quarto de hospício e esperar passar o tempo. Talvez quando eu estiver com uns cinquenta e poucos anos, com peitos caídos e uma bunda plastificada eu encontre Jack e ele conte o que houve no dia 20. E, por sorte, eu estava trancafiada num hospício. Não é má ideia, mas é loucura. Loucura das grandes. ''

Pensamentos de Sara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Através Dos Seus Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.