Photograph escrita por SenhoritaK


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Gente, devido as manutenções do nyah está difícil postar nos dias certos, mas espero que gostem do capítulo, já está acabando a fanfic, beijos;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171920/chapter/8

Ele olhou para ela surpreso e ao mesmo tempo confuso.


— Sério? — ele falou muito baixo.


— Não sei ... — ela falou envergonhada — Mas espero que sim, quer dizer, sinto que sim é ...


— Tudo bem — ele falou com um sorriso.


— Ok ...— ela suspirou — Tenho que ir pra casa agora...


— Posso te levar ?— ele perguntou.


Ela assentiu.


O caminho se seguiu silencioso, um silêncio confortável para ambos, eles não sabiam o que pensar. Ambos achavam estar indo rápido demais, mas não conseguiam evitar essa ligação, era como um imã que os atraia e não os deixavam mais ficar longe um do outro.


Ele deixou ela em casa e se despediram com um selinho nos lábios, Edward voltou para casa e Tanya não estava mais lá, apenas um bilhete escrito:


" Te ligo " — Edward bufou amassando o pedaço de papel e arremessando pela janela.


Tirou os sapatos e foi para cama dormir, mas antes pegou a fotografia que ainda mantinha consigo e colocou ao seu lado na cama. Assim dormiu tranquilamente.


 Os dias foram se passando e a cada dia o amor dos dois ficava mais forte, encontros, passeios, e agora não podiam negar que era amor.
Edward estava pensando em pedi-la em casamento, mas não, isso sim seria rápido demais- pensou.


— Edward— Bella falou olhando cada detalhe de seu rosto— No que está pensando?


— Adivinha?— ele falou sorrindo.


— Não faço ideia—suspirou o abraçando.


— Na única coisa que eu penso depois que conheci você — ele falou dando um beijo na bochecha dela.


— Edward eu acho que ... seilá , nós deveriamos fazer um ... jantar com nossos pais.— ela falou um pouco hesitante— Se você quiser...


— Eu adoraria— ele sorriu.


Ele pensou que talvez seria uma bela oportunidade, mas se conheciam a só um mês, não queria estragar tudo, então desistiu da ideia de casamento, pelo menos por enquanto.


— Que bom — ela apoiou a cabeça nos ombros dele.


— Eu amo você — ele falou dando beijos no pescoço dela.


— Eu também — ela sorriu e o abraçou o mais forte que pode, como se não quisesse que ele saísse dali nunca.


E realmente não queria, pois só de pensar em se afastar dele todo o seu corpo tremia e uma sensação ruim se dava em seu peito.



*


Duas semanas se passaram e finalmente chegara o dia em que eles conheceriam os pais um do outro.  O jantar seria na casa de Edward, enquanto ele esperava ancioso na sala, Alice arrumava os últimos detalhes da mesa com a ajuda de sua mãe Esme.


— Não precisa ficar nervoso— Carlisle- seu pai - falou calmamente— Isso nem é um jantar de noivado ainda— ele riu baixo.


E realmente não era, mas isso não impedia Edward de ficar nervoso e com medo de que ela não viesse, a falta dela lhe causava efeitos que nem ele conseguia entender, era como se ela fosse sua droga particular.


— Eu sei — murmurou encarando o pai.


A campainha tocou e sem perceber, e controlar seus atos Edward correu atender. E sorriu ao vê-la, naquele momento, ele não viu os pais dela apenas sorriu quando seus olhares se encontraram, e o resto não importava .


— Edward, esses são meus pais — ela falou sem graça— Renée —falou apontando para a mulher— E Charlie— depois para homem.


— Olá— ele os cumprimentou brevemente— Entrem , por favor!
Depois que a mesa ficou pronta todos se sentaram e Esme serviu o jantar.


— Então Edward— Charlie o encarou— Qual são suas intenções com minha filha? 


Edward engasgou.


— Pai ! — ela advertiu.


— Tudo bem Bella — ele bebeu água e encarou o pai dela— Eu queria deixar bem claro que eu respeito muito a sua filha e pretendo continuar respeitando , e no  futuro quem sabe o senhor não seja meu sogro. — Edward soltou as palavras sem pensar.


— Se controle garoto — Charlie o encarou furioso, mas ao mesmo tempo em um tom de brincadeira.


Bella olhou para ele surpresa, e com um sorriso brilhante nos lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Photograph" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.