Photograph escrita por SenhoritaK


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, espero que gostem desse capítulo, e também queria avisar que a fic já está acabando, pois é, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171920/chapter/7

Edward ficou encarando Isabella por um tempo sem saber o que falar.


Enquanto Tanya percebeu que um não tirava o olhar do outro, resolveu acabar de vez com essa suposta rival, rapidamente se livrou do vestido ficando apenas com suas roupas intimas extravagantes. 


— Não é nada — ele falou ainda a encarando envergonhado.


— Edward — Tanya falou se aproximando— Quem é ?


Isabella encarou a garota com muita raiva, mas não entendia o porque, ou talvez entendesse mas não queria aceitar.


— Você esqueceu isso — jogou a carteira de Edward no chão e saiu em disparada.


— Bella espera! — ele gritou.


— O que foi amor ? — Tanya falou com um sorriso sarcástico.


— Eu vou sair , e quando eu voltar espero não te ver aqui, e estou falando sério— falou entredentes antes de sair .


Saiu correndo atrás de Isabella, não queria que ela pensasse nada de ruim dele, queria se explicar, esclarecer as coisas, mesmo sabendo que talvez ela nem se importasse, tinha que fazer isso.

Encontrou ela sentada em uma calçada não muito longe de sua casa.


Se sentou ao lado dela, ela o encarou mas ficou em silêncio.


— Obrigada por devolver, eu nem tinha percebido que a perdi — falou baixo.


— Tudo bem—ela murmurou.


— Bella... só queria te falar que não era nada do que parecia.


— Não precisa se explicar — falou baixo.


— Sinto que preciso.


— Porque ? Você nem me conhece, não precisa ficar me dando explicações da sua vida.


— Você não acreditaria, e nem entenderia se eu falasse o motivo.


— Porque não tenta me convencer?


— É estranho, mas... eu te amo — falou por fim. Ela o olhou boquiaberta, e confusa, ao mesmo tempo feliz.

— Isso é loucura...


— Eu sei , mas ... a deixa pra lá, você deve me achar um louco não é ?


— Não— ela deu um leve sorriso. — E a sua namorada?


— Ela não é minha namorada ela é... louca— deu uma risada baixa.— Me desculpe por isso.


Ele se levantou e ajudou-a a levantar.


— Acho que é isso que eu queria te falar —sorriu— Boa noite.


— Boa noite.— ele se virou para ir embora.


— Espera —ela chamou.


— Sim ? — ele perguntou confuso.


Ela se aproximou e encarou os olhos verdes do homem que estava a sua frente.


— Posso tentar uma coisa?—perguntou com as bochechas rosadas.
Ele assentiu.


Ela deu um passo a frente e colocou as mãos sobre os ombros dele, ele colocou os braços em volta da cintura dela, e ficaram abraçados assim durante alguns minutos, apenas se encarando, ela aproximou seus lábios dos dele e ele abaixou a cabeça para ajudá-la, e no momento em que seus lábios se encontraram ambos sentiram uma corrente elétrica por todo o corpo, se beijaram com urgência e carinho, e somente no momento em que o ar em seus pulmões faltou se afastaram lentamente.


— Eu te amo— ela sussurrou pousando a cabeça no peito dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Photograph" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.