Photograph escrita por SenhoritaK


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, infelizmente a short acabou...e eu gostaria muito de agradecer a quem me acompanhou nessa história. Gente quem ler, por favor vote no final : vocês querem que o epílogo seja no ponto de visão do Edward ou da Bella? Votem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171920/chapter/9

— Você realmente estava falando sério ? — ela o encarou enquanto ainda se aninhava em seus braços.


— Claro — ele sorriu— Um dia isso vai acontecer, você vai se casar comigo— ele sorriu novamente.


— Ei— ela deu um tapa no ombro dele e torceu o nariz— Você nem sabe se eu vou aceitar!


— Um dia vai ... mas não estou dizendo que vai ser logo— ele sorriu timidamente.


— Quem sabe não é ? — ela sorriu e ele lhe deu um selinho.


— Quando você aceitar eu vou ser o cara mais feliz do mundo .


— Vai mesmo— ela riu baixo.


— Eu amo você, sua boba.


— E eu amo você, bobo.


Mais um longo beijo.


Eles não tinham mais certeza de nada, se conheciam a dois meses e já pensavam em casar, rápido demais? Não. Para o amor não há tempo e quando o destino dá uma força, fica ainda melhor.

Eles nunca se encontrariam por acaso. Ele lutou por isso, pois sabia que era ela, ela era a mulher para ele quando acordou de um sonho e uma coincidência incrível, o deixou achando ser louco.


Mas ele estava louco, todos aqueles que amam são. Loucos pela pessoa amada. E ele a amou desde o primeiro momento, só não conseguiu ver claramente, pois a razão falou mais alto, mas quando ele usou o coração, viu que a amava.


Essa história do amor que nasceu de coincidências, que eles fizeram ser real.


— Vamos embora, está ficando frio—ela falou escondendo o rosto no vão do pescoço dele.


— Ei, pode ficar com a minha blusa—ele estendeu a blusa— Não quero ir embora agora, aqui está bom de mais...— ele falou olhando para a lua.


— Tudo bem—ela pegou a blusa e colocou rapidamente.


— Linda— ele falou a observando.


— Para— ela corou violentamente.


—Mais linda ainda—sorriu.


— Eu não sou nada perto da sua perfeição— ela sorriu fraco— é por isso que me sinto envergonhada.


— Nunca mais repita isso— ele falou fingindo estar bravo— Você é perfeita, não pode se rebaixar assim, eu sei que eu sou lindo, mas não tanto quanto você— ele sorriu.


— Você é um idiota—ela riu.


Ele tomou seus lábios em um beijo rápido, urgente, e carinhoso ao mesmo tempo.


— Eu amo você , simplesmente— ele pegou a mão dela— Não há... palavras que possa explicar, mas eu vou tentar—ela sorriu— Bella, eu te amei desde a primeira vez que te vi e antes de te conhecer eu era uma alma perdida, confusa e inconformada com a rotina, eu queria mais, eu queria algo que me mudasse, e ai eu sonhei com a garota perfeita, e descobri que ela era real— ela corou, e já estava com lágrimas no rosto—E eu queria ela pra mim, eu queria realizar meu sonho de ser feliz com a garota perfeita, todos julgam que nosso relacionamento é precoce pelo fato de casamento, mas eu amo você pra que esperar? Eu amo você, e isso nunca vai mudar, quer dizer vai sim, pois vai aumentar cada dia mais, cada dia mais eu vou me orgulhar de mim mesmo por ter o seu amor, eu amo você... eternamente.


— Eternamente é muito tempo— ela sorriu limpando as lágrimas.


— É pouco tempo, eu quero bem mais do que isso— ele sorriu a abraçando.


— Você aceita ser minha esposa?


— Sim — ela sorriu apertando mais o abraço.— Você é tudo que eu sempre quis pra mim.


— EU SOU O CARA MAIS FELIZ DO MUNDO! — ele gritou rodando ela no ar.


— Eu sou a garota mais feliz do mundo— ela falou sorrindo entre lágrimas— Obrigada por aparecer na minha vida...


Eles se sentaram e se encararam por muito tempo.


— Edward... eu queria te falar uma coisa.


—Fala— ele sorriu.


—Antes de te conhecer eu tive um sonho e... eu ... nele eu encontrava você, você perguntava quem eu era e ... de repente eu fui parar em um quarto e no chão havia uma foto... sua.


— Você estava na praia também?


— Uhun—ela assentiu.


Ele sorriu, aquilo era mais do que o destino - pensou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!E votem!Beijos;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Photograph" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.