Photograph escrita por SenhoritaK


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Bom espero que estejam gostando da fic , e mandem reviews se gostarem , isso é combustível para mim . Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171920/chapter/3

Edward estava confuso com o que estava acontecendo , ainda não conseguia acreditar que se encontrava naquela situação ; mas ao mesmo tempo se encheu de alegria e esperança , a muito tempo não se sentia assim , e foi por isso que decidiu , queria conhecê-la . Não sabia bem o porque , mas aquela coincidência poderia ser um sinal ,quem sabe , ele não queria se iludir , ou se achar louco , mas o que mais queria era conhecer a garota da foto, a garota do seu sonho.


Andava de um lado para o outro , confuso , agitado , não pensou no óbvio , sim , Alice a conhecia , senão qual a explicação da foto estar no álbum ?


Correu para o telefone e discou o número da casa de sua família, chamando ...chamando ... ele não aguentava esperar , uma anciedade o dominava.
O que havia de tão especial nela ? Ele não a tirava mais do pensamento , em poucas horas a garota misteriosa tornou-se um vício , mas ele sabia que ela existia , não era apenas um sonho , ele tinha a chance de conhecê-la e descobrir o por que dessa sensação que tem que vê-la.


— Alô ? — a voz doce e calma de Esme atendeu o telefone.


— Mãe , Alice está ai ? — ele perguntou rapidamente.


— Ah , sim , estou ótima — respondeu irônica.


— Desculpe , é que preciso falar com ela urgente mãe — falou apreensivo.


— Claro querido , vou chamá-la , mas está tudo bem ?


— Sim , tudo ótimo ...


— Ok , vou chamá-la.


Depois de alguns minutos de um silêncio pertubador , a irmã finalmente o atendeu.


— Já está com saudade ? — disse divertida.


— Alice ... eu ... preciso falar com você , é um assunto delicado , podemos nos encontrar ? 


— Sim , claro ... Eddie , ta tudo bem ?


— Tudo ótimo , daqui uma hora no restaurante da Rosalie , tudo bem ? 


— Sim , você me deixou curiosa maninho — disse por fim , e logo encerraram a ligação.

Edward suspirou aliviado e logo seguiu para o banheiro , tomou um longo e relaxante banho e depois colocou  uma calça jeans como de costume , e uma camisa azul marinho , um tênis confortável e seguiu para seu volvo preto , rumo ao restaurante .


Aquela anciedade de novo o tomava , logo ele saberia o nome dela , saberia onde ela vivia e finalmente , poderia ir atrás dela, quem sabe atrás de sua felicidade ,ele não sabia o que o esperava , mas tinha a certeza de que a garota da foto mudaria sua vida completamente.


Alguns minutos depois , estacionou seu carro no estacionamento do restaurante . Seguiu para dentro do estabelecimento e sua irmã o esperava com um sorriso nervoso nos lábios , enquanto ele segurava fortemente a fotografia .



Se cumprimentaram com um abraço carinhoso e ele se sentou a mesa.


— O que aconteceu Ed , você parecia um tanto transtornado ... — Alice começou a falar preocupada.


— Eu ... Alice , vou direto ao ponto , v-você realmente conhece ela ? —falou estendendo a foto.


— Claro ! — ela disse animadamente— é a Bella , porque ? Você a conhece ?


 "Bella ... realmente " — pensou.


— Não , quer dizer ... eu acho que estou ficando louco.


— O que ? Edward o que você tem ?


— Eu ... eu ... Alice você não acreditaria , mas , eu preciso saber onde ela está , eu preciso vê-la .


— Porque Edward ? Não vai me dizer que ... 


— Alice é importante pra mim ...


— Tudo bem — suspirou — Ela mora bem perto daqui , mas ela está na Espanha , volta daqui dois dias , mas vou te passar o endereço , ok ?


— Obrigada — ele respondeu com um sorriso tão grande que chegou a doer as bochechas.


— Aliás , Alice — continuou falando , sem conter a felicidade — Qual o nome dela ?


— Isabella , Isabella Swan .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ? Comentem !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Photograph" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.