Photograph escrita por SenhoritaK


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Bom espero que gostem do capítulo , se gostarem mandem reviews :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171920/chapter/2

Edward permaneceu mais alguns instantes lendo seu livro , e em alguma parte , sem perceber deixou o livro cair e se entregou ao sono.
                                                          *

Ele estava sentado em uma rocha , olhando para o mar , pensava em como queria viver sua vida , e se um dia esse sofrimento acabaria.
Ele queria paz , só isso o faria voltar a viver .
Ao longe observou uma mulher sobre outra rocha , seus cabelos voavam ao vento , ele sentiu vontade de se aproximar , levantou-se da rocha e seguiu até a moça que segurava suas sandálias e olhava o mar .
– Ei ...– ele chamou a moça , que pareceu se assustar mas logo abriu um sorriso . 
–  Quem é você ? – perguntou encarando seus olhos castanhos .
Mas ela sumiu , como num passe de mágica , e aquela alegria que sentiu ao vê-la foi consumida pela angustia .
Ele queria que ela o respondesse , queria saber o nome daquela linda garota .
                                                      *

Acordou ofegante , havia caído do sofá . Se levantou ainda tentando se recuperar e foi até o banheiro . Lavou seu rosto com rapidez e encarou o espelho confuso . "  Quem era ela ? " — pensou .


Ainda podia ver a imagem perfeita de seu sorriso .  Ele queria vê-la mais uma vez , talvez ele tenha encontrado a felicidade , mas era só um sonho.Talvez não , ele queria que fosse real , que ela realmente existisse .


Balançou a cabeça negativamente e seguiu para o box , tomou um banho gelado . 


" Eu só posso estar ficando louco" — pensou consigo.


Quando terminou seu longo banho seguiu para a cozinha , esquentou a lasanha que sua mãe havia deixado na geladeira e comera seu jantar.


Logo depois voltou ao seu livro  , mas nada o concentrava , tentou assistir a televisão , mas também não o interessava , sua cabeça estava longe , estava na garota misteriosa que visitou seus sonhos , quem era a garota de cabelos castanhos que mexeu tanto com ele ?


Decidiu ver o álbum da irmã , que havia jogado em algum lugar , folheou as páginas e viu todas as paisagens que a França podia oferecer , ficou feliz ao ver o sorriso da irmã , ao lado do loiro — provavelmente Jasper — Pensou .
Sua atenção foi presa por uma foto que havia caído no chão , colocou o álbum sobre o sofá . E pegou a foto que estava no chão.


Mas seu coração bateu mais rápido . " Como ... Não pode ser " — pensou .
Seus olhos não acreditavam no que presenciavam , seu rosto se encheu de alegria , mas tinha medo de que fosse outro sonho.


Será que era ela mesmo ? 


Era difícil de acreditar , mas seus olhos logo se encheram de lágrimas , não conseguia entender .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Photograph" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.