Photograph escrita por SenhoritaK


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da short-fic , se gostarem mandem reviews e façam uma autora feliz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171920/chapter/1

Edward Anthony Cullen . Sempre foi um garoto animado , extrovertido , companheiro , e o típico cara que todas as garotas gostariam de ter .Mas ultimamente andava triste , seus amigos e familiares percebiam que ele não estava bem , queriam ajudá-lo , mas ele sempre fugia do assunto,talvez porque ele também não soubesse o que estava sentindo .


Ele estava a procura de algo que preenchesse o vazio que sentia ... um vazio que o consumia dia a dia , cada vez mais , Edward não sabia se aguentaria , sentia-se ancioso , queria que essa sensação de solidão acabasse logo .


Ele poderia ter qualquer garota que quisesse , mas ele não sentia nada de diferente com nenhuma delas , talvez ele precisasse de alguém , alguém que o ajudasse a sair desse sofrimento ... e finalmente o livrasse dessa prisão em que se enfiou sozinho .


Edward estava em sua casa deitado no sofá lendo um livro , até que a campainha começa a tocar , se levanta rapidamente coloca o marcador no livro e segue para a porta , ainda estava de pijama e meias , abriu a porta e deu de cara com sua irmã Alice , a baixinha deu um sorriso e abraçou seu irmão na ponta dos pés , ele logo correspondeu seu abraço e a rodou no ar .


– Senti sua falta – falou finalmente a colocando no chão.


– Eu também Ed , senti muita saudade – ela respondeu com um sorriso de orelha a orelha.


A pequena acabara de voltar da França , onde passara um ano .


– Vem senta – disse ele se sentando no sofá. Ela logo se sentou.


– Me conta as novidades – perguntou sorridente.


– Não tem nenhuma novidade ... está tudo como antes – ele respondeu um pouco triste e sério.


– Edward ... fiquei sabendo que está com problemas e ... que está estranho – ela falou com a voz tristonha.


– Eu não estou com problemas Alice ... estou bem , completamente bem – respondeu forçando um sorriso.


– Eu te conheço Edward ... não me esconda nada porfavor ... 


– Eu juro que não é nada – mentiu , mas na verdade nem ele sabia o que sentia – Mas me conta o que aconteceu de bom na viagem ?–perguntou mudando de assunto , e deu certo , pois ela começou a falar animadamente.


– AI tudo ! Edward foi demais e ... você não vai acreditar , mas mudou minha vida completamente ! – estendeu a mão para o irmão que se surpreendeu ao ver na pequena mão de sua irmã um anel de noivado de ouro e com um pequeno diamante .


– Alice ...como ... – ele ficou sem palavras e pensou um pouco – Quem é ele ? – finalmente falou sorrindo.


– Jasper , ele se chama Jasper – ela respondeu animada , e com um brilho diferente no olhar.


– Fico feliz por você .– respondeu sinceramente.


– Eu sei – ela o abraçou e logo depois pegou uma espécie de caderno dentro de sua bolsa.


– O que é isso ? – ele perguntou curioso.


– Um álbum de fotos , da viagem ... pra você ver como a França é linda.


– Hum ... ok Alice , depois dou uma olhada – disse um pouco desinteressado.


– Tenho que ir – falou se levantando – Edward fica bem ta ? 


– Certo – deu um abraço em sua irmã e um beijo no topo de sua cabeça.


– Ficarei , e você se cuida mocinha –  ela sorriu e depois saiu .


Ele voltou para o sofá e sorriu consigo mesmo , a algum tempo não sorria e sua irmã conseguiu o fazer , pensou.


Pegou o álbum deu uma olhada na capa e depois jogou em um canto qualquer , voltou sua atenção para seu livro .


E não percebeu que ao jogar o álbum uma foto caiu dele ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Photograph" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.