A Festa Do Divórcio escrita por Dri_Volarius


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Bom dia!!! Como prometido aqui estou para postar mais um cap... Espero sinceramente que estejam gostando disso aqui... Beijos, falamos mais la em baixo...
Esse vai ser curtinho...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171905/chapter/12

Três meses depois... (Dezembro)

Eles resolveram passar as festas de Final de Ano na casa de Praia de Jacob Black em Hermosa Beach. Os pais de ambos não foram muito a favor da mudança de plano em cima da hora, mas só de imaginar a diferença entre passar as festa em uma casa de praia, com amigos e uma festa que rolaria solta a um jantar de família, sendo que todos dormiriam logo depois da ceia, eles preferiram a primeira opção.

Chegaram à casa de praia a um dia do natal, todos já estavam ali. Jasper, Emmett e Jacob estavam jogando conversa fora sentados na varanda, os três com cervejas nas mãos, enquanto que Alice, Rosalie e Vanessa, tomavam de banho de sol. Assim que as viu Bella não soube dizer de quem era o menor biquíni, talvez o de Rosalie, ela era sempre exagerada. Assim que os viram, todos foram ao seu encontro e agradeceram por estarem ali.

Como mais nova anfitriã da casa, Vanessa mostrou o quarto em que ficariam enquanto que Jacob pegava as malas do casal. Bella percebeu que era o último quarto do corredor e para o seu desanimo era ao lado do de Rosalie. Quando foi questionada sobre isso, apenas disse que Rosalie não cansava e era histérica demais. Edward e Vanessa soltaram gargalhadas.

- Eles até que se comportaram bem na última noite. – disse Vanessa ainda rindo.

- Então não aconteceu nada na última noite. – Bella disse a contragosto.

Já alojados decidiram se juntar aos outros. O dia passou rápido e quando menos perceberam já era noite e no dia seguinte seria natal. Foi uma correria para deixar tudo pronto, até os homens trabalharam, mas quem virou a alegria das mulheres foi Emmett, que se mostrou um ótimo sushiman. Jasper até que tentou ajudar, mas acabou ferindo o dedo. Tornou-se a piada da noite.

Jantaram na varanda e brindaram o nascimento de Cristo. Logo depois trocaram presentes e perceberam que pareciam crianças de tão empolgados com o que haviam ganhado de cada um. A noite foi divertida, mas Edward e Bella estavam cansados da viagem, que nem foi tão longa assim, e se retiraram depois de contar essa mentira. O que na verdade eles queriam era trocar presentes na intimidade do quarto.

Bella recebeu das mãos de Edward uma caixinha azul com uma grossa fita de uma azul mais claro, sorriu imediatamente sabendo de onde era aquela caixinha. Pensou em como Alice ficaria ao souber que ela, Isabella Cullen, havia ganhado uma jóia da Tiffany. Rapidamente abriu a caixa, tirando de lá um colar de prata, com uma borboleta cravejada com diamantes em tamanho médio. Sentou-se vagarosamente na cama, Edward se postou atrás de si.

- Gostou.

- Oh, meu Deus, se gostei? É uma Tiffany! – ela gemeu de felicidade.

- Posso colocar?

- Com toda a certeza! – Bella vibrava.

Edward pegou o colar das mãos dela, afastou o cabelo de Bella para o lado que o segurou. Colocou no pescoço alvo da mulher, depois selou um beijo em sua costa. Bella se arrepiou. Ela levantou e se olhou no espelho da porta do closet, abriu um largo sorriso.

- Lindo o seu colar. – imitou uma voz qualquer. – É da Tiffany. – respondeu com a sua própria voz de forma esnobe. Depois caiu na gargalhada. Edward a acompanhou.

Ela o olhou pelo o espelho sentindo um amor enorme pelo marido. Como ela ousou um dia pensar em terminar o eterno romance moderno que viviam? Perguntou-se. Depois respirou fundo e virou-se para ele.

- Muito obrigada.

- Você merece mais. – ele disse a chamando com as mãos.

- Então eu quero outro colar, um brinco, uma pulseira, um... – seus lábios foram tomados pelos de Edward.

Ficaram assim tempo suficiente para já estarem na cama e ofegantes.

- Edward, o seu presente. – disse Bella entre beijos.

- Você me dar depois. – ele disse beijando o seu colo.

- Mas vai perder o encanto. – ela disse arqueando o corpo.

- Nesse momento estou encantado com outra coisa. – ele já descia pela barriga dela. Bella até pensou em deixá-lo seguir, mas sabia que seria melhor entregar o presente antes. Seria mais justo.

- O seu presente primeiro. – levantou-se rápido. Edward deu um soco no colchão. – Não seja infantil Edward.

- “Não seja infantil Edward.” – ele imitou a sua voz.

- Engraçadinho. – ela pegou uma bolsa de mão e foi para o banheiro. – Aguarde um pouco ok.

- Por que não me da logo e volta pra cama? – ele perguntou deitando-se de lado e apoiando a cabeça em uma mão.

- Não sabia que você usava... – ela entrou no banheiro e antes de fechar a porta disse. – Victoria’s Secrets. – fechou a porta a tempo de ver Edward levar as mãos à cabeça com um sorriso enorme no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olááááá!!!!
Sem muito o que falar, mas muito a agradecer as meninas que parecem que estão sentadas na frente do pc atualizando a pagina da fic... hauhiahuaiuha... Isso me deixa bem animada...
=***** Páh Cullen; Malabi; Colorada; juhpatty e MahhCullen... Vcs são ótimas...
Cap curtinho não?! Pois eh, mas vão ter alguns assim também. No entanto não há motivo para preocupação, a noite ou talvez mais cedo (só talvez) eu poste o próximo...
Acho que desse jeito, até o final de semana, já estarão todos postados e a fic, enfim, será finalizada... Bom? Ruim? Para eu será uma alegria só terminar isso aqui... huhuhuhuhu
=************* e até mais tarde!!!