A Festa Do Divórcio escrita por Dri_Volarius


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Olá! Pessoinhas do meu coração, um aviso bem importante.
Acho que tive alguma crise de memória, pois quando procurei o último capítulo para postá-lo em duas partes, como havia prometido para vocês eu estava jurando que já o tinha pronto, mas infelizmente isso não é verdade. Ainda falta uma parte dele para se escrito e é exatamente isso que estou fazendo, por isso a demora para postá-lo.
E com isso eu também percebi que o bicho não vai ficar grande, vai ficar muito grande! Já estou com 40 pags do word lotadas e, por incrível que possa parecer, ainda tenho alguma coisas para escrever. Então, tomei uma decisão, para não deixá-las tanto tempo sem postagem, vou postar as partes para vocês.
Assim que verem o primeiro capítulo perceberam que eu fiz uma sequência de meses a partir daquele em que aconteceu a Festa do Divórcio, então é assim que vou fazer, cada postagem será um mês.E para quem pensou rápido, sim! vocês terão mais 12 capitulo da Festa do divórcio!!!!
Infelizmente isso me deixa um pouco triste por que a minha intenção era postar esse capitulo inteiro, mas isso não me será permitido...
É isso galera, espero de verdade que vocês gostem da seqüência que eu fiz.
Então é isso galera... Vamos ao primeiro que ainda virão onze para a felicidade de vocês!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171905/chapter/10

Contagem a partir da Festa do Divórcio...

Um mês depois... (Outubro)

Não imaginava que a sua história sobre a Festa do Divórcio se tornasse tão conhecida por causa de um simples e modesto artigo no Jornal Los Angeles Day. E nem era um artigo tão longo assim e muito menos continha todos os detalhes daquela noite, não por omitir fatos, principalmente da parte de Edward, pois ele havia contado tudo e mais um pouco sobre a sua versão. Momento que deixou Bella bestificada, pois aquela era a primeira vez que ela também ouvia, além do colunista Dylan McQueen, sobre o que ele havia feito. Por algum motivo Edward e Jasper, até Alice entrou na onda, haviam feito um voto de silêncio e por nada abririam a boca, o que foi por água a baixo assim que marcou o encontro com o colunista. Agora não somente Bella sabia, mas todo o estado da Califórnia também.

Parecia que todo o mundo havia entrado em comum acordo quanto à questão do artigo não ter sido detalhado o suficiente para contar o que aconteceu e, com isso, a história toda, na integra, havia ganhado uma dimensão inusitada em decorrência da exigência por maiores detalhes, sobre aquela noite, dos leitores do Los Angeles Day. Assim a história foi dividida em duas partes que seriam impressas, como continuação uma da outra, nas tiragens da edição dominical do L.A.D. O recorde de vendas foi tamanho que antes mesmo do meio dia todos os jornais foram vendidos, entregues, surrupiados e emprestados.

E não parava por ai, como tudo e todos pediam uma continuação, Edward e Bella tinham para a próxima quarta-feira um encontro marcado com a My Account que queriam saber um pouco mais sobre a tão contata Festa do Divórcio e, principalmente, sobre como estava o casal que se tornou famoso de forma inusitada, após um mês da estrondosa festa.

Alice considerou aquele um episódio e tanto, ou melhor, um evento e tanto e a sua imaginação não parava de fantasiar programas de televisão e até mesmo Hollywood. Hollywood?! Imagine a sua história em Hollywood! Era bem verdade que não era algo que acontecesse todos os dias, mas Hollywood? Era demais... No entanto quando o Sr. e a Sra. Cullen foram convidados a participar de um programa de Televisão, Hollywood não parecia ser tão difícil assim. Até Bella, mesmo às escondidas, fantasiava em escolher a estrela que faria o seu papel. Qual o ator encarnaria o papel de Edward Cullen? E sempre chegava a conclusão de que ninguém chegaria aos pés de seu homem, talvez um ator novo que ela viu algumas vezes por ai, uma cara bonitinha que estava despontando. Havia até semelhanças físicas entre eles, mas Bella não conseguia dizer qual, era assustador.

Era tudo muito estranho, principalmente as pessoas os reconhecendo a qualquer lugar que fossem, era constrangedor ter que dar autógrafos e tirar fotos, era um absurdo receber cartas e encomendas estranhas em seu apartamento, era uma invasão de privacidade não poderem namorar em paz fora das paredes de sua casa. Bella só queria uma festa em comemoração ao retorno a sua vida de solteira, felizmente não ficou solteira e fez as pazes com o amor de sua vida, mas em compensação...

Bufou jogando de qualquer jeito o álbum com os recortes das reportagens deles em cima da mesa, após colocar uma nova. Olhava para uma foto sua com Edward, que lhe sorriam felizes quando Edward chegou batendo a porta com força.

- Oi. – era impressionante como depois de todo esse tempo ela ainda sentia as pernas fraquejarem um pouco ao vê-lo. – Aconteceu alguma coisa?

- Mais um. – ele respondeu ríspido mostrando uma caixa para ela, não deu tempo de ver muita coisa, pois logo em seguida ele jogou no cesto de lixo da cozinha, mas foi o suficiente para notar que era mais um item de algum sex shop. – To ficando de saco cheio disso! – passou direto por ela em direção ao quarto.

Bella respirou duas vezes com força e as mãos na cintura, já era a terceira vez que Edward estourava com toda aquela situação na semana. Bella deu graças a Deus que amanhã era sábado.

- Também estou, mas não fique assim. – pediu se encostando a porta, cruzou os braços na frente do corpo.

- E você quer que eu fique como? – ele tirou a gravata com força a jogando na cama. – Até na empresa as pessoas comentam.

- Então as demita. – Bella se direcionou para a sua poltrona de estimação.

- Vão todos demitidos então.

- Contrate outras pessoas.

- Como se bastasse. Todo mundo já sabe dessa maldita história. – Edward tirou a camisa de botões e os sapatos.

- Nenhuma história nossa é maldita independente de qual seja. – Bella retrucou.

- E a culpa é sua sabia! – ele apontou para ela que ficou sem ação.

- Não fui eu quem marcou o encontro com o colunista...

- Mas também não fui quem inventou essa palhaçada!

- Você ficaria melhor se eu pedisse desculpas? – perguntou com uma sobrancelha erguida.

- E vai adiantar alguma coisa? – Edward tirava as calças, ficando apenas de samba canção. – Vão parar de telefonar pedindo entrevista, de deixarem presentes pervertidos na porta da minha casa e de ficarem comentando por ai? Falando como é bonitinho, que eu sou um homem e tanto, que o casal é lindo e blá blá blá? Vai adiantar em alguma coisa? – perguntou enfurecido.

- Infelizmente não. – Bella respondeu em um fio de voz.

- Então não diga nada. – e então ele foi para o banheiro, nu.

Aquela era a primeira discussão que tinham depois de reatarem e disso Bella não gostou nenhum pouco. Já estava sem roupas, enrolada apenas em um roupão fino quando Edward saiu do banho, cabisbaixo. A toalha enrolada na cintura e outra, menor, ele usava pra secar os cabelos. Bella passou por ele em direção ao banheiro, mas foi interrompida quando ele segurou seu braço.

- Desculpe. – pediu a levando consigo até a poltrona, sentou e puxou Bella para o seu colo, sentiu que ela estava rígida. Aquilo não era bom. – Minhas sinceras desculpas. Não deveria ter tratado você daquele jeito.

- Você está irritado com tudo isso, é normal. – disse com a intenção de se levantar, mas Edward enrolou seus braços na cintura dela.

- Ainda não terminei. – Bella soltou o ar. – Poderia olhar para mim, por favor? – pediu e Bella o fez. A pose de durona se desfez no mesmo momento. Ela também não estava acostumada com o poder dos olhos de Edward. – Desculpe por ter gritado, por ter jogado minhas roupas em cima da cama, sei que você não gosta. – Bella sorriu de lado. – Por ter lhe apontado e ficado irritado. Nossa história em nada tem de maldita muito menos a sua festa do divórcio...

- Descu...

- E não precisa se desculpar. Isso é sem cabimento. – beijou-lhe a testa. – Não há um culpado nessa história toda, eu poderia ter dito que não ao jornalista, mas a empolgação foi maior. Poder contar um pouco sobre o que fizemos naquela noite e ainda mais para um jornal, foi empolgante demais, mas nos não tínhamos a idéia da bola de neve em que isso se tornaria.

- Não tínhamos.

- A primeira vez foi legal, a segunda melhor ainda, as duas edições do jornal foi o máximo. Mas quando eu percebi em que isso havia se transformado eu senti medo de não dar conta, medo de nos expor demais e não consegui reverte a situação para que nos tornássemos um casal normal de novo ou o mais normal que nos fomos um dia. – Edward falava baixo, como se estivesse contando um segredo, enquanto acariciava os cabelos de Bella.

- E por que você não me disse isso antes? – Bella perguntou consternada.

- E apagar o sorriso que você tinha nos lábios sempre que nos reconhecíamos, quando víamos fotos nossas nos jornais e quando você comentava com estranhos o que havia sido? Não. Isso não.

- Mas você não estava feliz. Você tinha que me colocar um freio. – Bella disse mexendo as mãos.

- A minha felicidade é a sua querida. – ele lhe beijou a cabeça. – Por um sorriso seu eu faço o que for preciso...

- Mas você não pode fazer as minhas vontades em detrimento das suas. – Bella ponderou.

- Concordo com você e até acho que exagerei um pouco. – ele riu. – Eu estava gostando. Era uma situação diferente que estávamos e estamos vivendo.

- Mas agora não gosta mais. – ela disse meio triste.

- A questão não é essa. – ela o olhou com o cenho franzido. – Só acho que já está na hora de parar. Acho que devemos voltar a nossa vida de antes... de antes desses quatro meses. Tranqüilidade Bella, é isso que eu quero.

- Talvez você tenha razão. – ela sorriu sem graça. – Na verdade tem total razão. Nem eu estava agüentando mais essa situação, só que para mim é mais fácil de levar por que não estava me importando tanto, não mudou muito a minha vida porque eu sempre gostei um pouco dessas coisas extravagantes. – ela fez uma careta que ao notar Edward riu.

- Eu sei.

- Mas eu tenho que pedir desculpas pelo fato de não ter percebido que você já não estava mais na mesma empolgação. – ela acariciou o rosto dele com as pontas dos dedos. – Que pelo menos nessa você não me acompanhou e não vejo nenhum mal nisso.

- Eu sempre vou acompanhar você na montanha russa que for, mas também sempre serei o seu freio quando achar necessário. – ele lhe cheirou os cabelos.

- Eu sei. É por isso que estamos aqui. – ela riu se aninhando mais no colo dele.

- Então estamos combinados? A nossa rápida vida de celebridades termina por aqui? – ele lhe estendeu a mão que Bella recusou mais lhe deu um beijo longo.

- Encerramos por aqui. – ela sorria.

- Ótimo! – ele lhe deu mais um beijo antes de pedir para Bella se levantar por que queria colocar uma roupa.

- Mas tem uma coisinha. – Bella fez uma cara que Edward não gostou muito.

- O quê?

- Life in Focus… Isso não te lembra alguma coisa?

Então Edward se jogou na cama batendo braços e pernas, resmungando coisas que Bella não entendeu muito bem ou pelo menos fingiu não entender.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... é isso...
Espero de verdade que gostem do que vão ler a partir de agora...
Se antes da 00:00 (o meu horário não é o de verão, ok!) tiver 5 reviews eu posto logo o segundo mês... Eu já o tenho pronto... Na verdade pronto mesmo é até o nono, ou seja, se vocês forem legais comigo mandando reviews maravilhosas vou postando na hora que der na telha certo... Uma troca mais do justa!
=********* especiais a todas que deixaram os seus reviews... Todas sim, porque que eu só tenho comentários de meninas!! o/
Então é isso... té o próximo!