Isabella Decide Morrer escrita por PATYPATT


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi, amores! Conforme prometido ai está o penultimo capitulo da fic...As coisas acontecem meio rápidas entre os personagens, mas, não quis alterar isso na estória.Bom, chega de blá, blá, blá! Nos vemos lá embaixo! Espero que vocês gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171882/chapter/4

Na sala , Carlisle recebia James, do jornal da cidade de Forks em busca de matéria.

- Uma paciente sua, Isabella Swan  recebeu atenção da mídia da nossa cidade pelas suas tentativas de suicídio. Gostaríamos de um relatório detalhado sobre ela. É claro que a nossa maior preocupação é com o bem estar da jovem.

- Agora que ela é paciente está sobre cuidados aqui e os detalhes do seu estado são confidenciais. – Carlisle falou

- Mas, você acha que ela está bem o bastante para receber visitas?

- Olha, vocês estão querendo usar a Bella em beneficio. Isso não vai acontecer. Sinto muito, mas, ela não está disponível para ser posta em exibição.

- Pedimos informação ao Conselho Estadual de Saúde, que lhe dá permissão para funcionar. Parece que a três anos um paciente morreu aqui de overdose de remédios. E as famílias de outros pacientes têm reclamado dos seus métodos irregulares de tratamento. – ameaçou de forma velada.

- Normalmente as famílias dos pacientes se queixam por que nem todo doente mental pode ser curado – falou Carlisle com fina ironia – O que exatamente querem de mim? – questionou

- O senhor tem métodos nada ortodoxos Dr. Carlisle. Posso fazer as atenções se voltarem para as atividades incomuns que tem aqui. – agora a ameaça era explicita.

- Eu não tenho nada a esconder. Sugiro que vá caçar noticias em outras bandas. Declarou Carlisle tão seguro que o jornalista perdeu a sua pose prepotente. James saiu bufando quando viu que nada conseguiria por que ficou obvio que o doutor percebeu que a sua ameaça não seria levada adiante.

- 275, 276, 277, 278, 279, 280... – Alice estava parada na porta da entrada com as malas prontas.

- Alice, você não recebeu alta querida. Vamos, eu te ajudo com as malas. – disse a enfermeira.

Bella ficou observando de longe penalizada. Gostava de Alice e sentia pena da sua situação. Acompanhou com tristeza ela passar por ela carregando uma das suas malas. Deu um pulo quando sentiu uma mão grande e fria segurar firme em seu pulso. Virou de frente e viu Edward que parecia chamá-la. Ele adorava ouvi-la tocar piano. Ele a levava até a sala e ficava parado ouvindo Bella tocar. No final sempre a presenteava com um dos seus belos sorrisos.

- Não Edward. Hoje eu não quero tocar. – falou Bella sorrindo triste e se afastando. Edward ficou parado a vendo desaparecer pelos corredores.

Bella foi até a sala onde os “loucos” se reuniam para o lazer e encontrou  Alice sentada numa poltrona olhando pela janela. Sentou-se no braço da poltrona e fez um carinho na amiga.

- Você está bem? – quis saber

- Ele virá brevemente sabe? E eles vão me deixar sair. Ele vai me levar daqui. – respondeu com o olhar perdido.

(........)

Todas as tardes eles tinham alguma atividade física. Hoje era na piscina. Bella mergulhou e nadou até onde estava Esme.

- Oi. – cumprimentou Bella

- Você está bem? Tem que tomar cuidado. – aconselhou Esme sorrindo

- Não faz diferença. Faz? – ironizou Bella arrancando uma risada de Esme. Ficaram um tempo em silencio só curtindo a leveza do momento.

- Essa noite haverá palestra e meditação. – informou Esme  sorrindo.

- Não deveria deixar essa vida sem saber até onde pode chegar. – falou Esme repentinamente séria. Bella a encarou e sem saber o que dizer mergulhou indo para o fundo da piscina. De lá ficou observando todos que nadavam e brincavam numa felicidade e tranqüilidade rara. Só saiu de lá quando sentiu que o fôlego tinha acabado.

A noite após o relaxamento onde entoaram alguns mantras ouviram o palestrante falar sobre a loucura.

- A insanidade é a incapacidade de comunicar as nossas idéias. Então todos nós em maior ou menor intensidade somos todos insanos. Mas, não confundam insanidade com perda de controle. Tem duas opções: Controlar a mente ou deixar a mente controlar vocês.

Isso tocou Esme profundamente. Quando a palestra finalizou ele conversou com alguns dos internos até que Alice saltou diante dele radiante.

- Estava te esperando. Você demorou. – disse ela com um sorriso que cativou o jovem palestrante.

- Me desculpe senhorita. Não tive a intenção de fazê-la esperar. - disse ele encantado com a beleza e doçura dela.

- A propósito... Sou Alice. - ela estendeu-lhe a mão que prontamente ele tomou entre as dele.

- Jasper, seu criado...

Bella perambulava pelos corredores. Não quis assistir a palestra, as palavras da Esme soando em sua cabeça mexeram profundamente com ela. Segiu para a sala do piano.

Edward estava acariciando o piano quando viu Bella entrar. Ficou parado devorando-a com o olhar. Ela estancou quando deu pela presença dele e se fitaram por uns breves segundos antes que ela se virasse e trancasse a porta à chave. Depois caminhou lentamente até ficar frente a frente com Edward.

Apenas a claridade da lua iluminava o cômodo, mas, ela podia ver o brilho naqueles olhos verdes. Sem tirar os olhos dele ela sentou-se no banquinho do piano e começou a tocar.

Um estranho magnetismo existia naquele lugar com uma força absolutamente incompreensível que atraia aquelas duas pessoas. Ela tocava com tanta intensidade expressando através da música do redemoinho de sentimentos e emoções que a tomavam.

Quando terminou de tocar estavam ambos com a respiração acelerada. Eles ficaram um tempo  apenas se admirando, então Bella afastou o banco e olhando para Edward tirou o casaco e depois deixou a alça da camisola escorregar pelos seus os ombros, expondo os seios aos olhos de Edward que neste momento congelara no lugar. Lentamente estendeu a mão para ele num convite mudo. Vendo que ele não se movia e tomada por uma grande excitação começou a se tocar olhando para ele.

Sua respiração ficou ofegante e os gemidos começaram a sair dos seus lábios enquanto se tocava olhando dentro daqueles olhos verdes, aquela boca macia e rosa, as faces coradas denunciando o intenso desejo que ele também sentia ao vê-la se tocar para ele.

O orgasmo dela chegou violento e pleno. Caindo de joelhos ela sorriu agradecida a ele.

- Eu poderia me apaixonar por você agora. - Bella sussurrou - Eu sei que você não vai dizer nada, mas, tudo bem – disse sorrindo para o ofegante Edward que saindo do seu transe deixou a sala numa velocidade que não era humana. Bella refeita da surpresa, de repente começou a rir da sua própria ousadia.

Quando chegou ao seu quarto Edward ainda ofegava. Sentou-se na cama atordoado pelos sentimentos que o tomavam. Pela reação do seu corpo a ela. Alguns minutos depois levantou e pegou o seu caderno de desenho. Onde antes só havia rabiscos, agora tinha desenhos do rosto de Bella em diversos momentos. Ela triste, pensativa, sorrindo... E ele entendeu que ela o estava curando.

(.........) 

O dia amanheceu e Carlisle se surpreendeu ao ver Bella a sua espera logo cedo.

- É muito cedo. – disse conferindo as horas no relógio.

- Preciso falar com você. – disse ela torcendo as mãos

- Sente-se, Bella. O que há – perguntou após terem se acomodado

- Eu preciso da sua ajuda

- você não tomou sua injeção ontem a noite – disse Carlisle

- Eu sei. Eu estou me sentindo melhor.

- Mas, não está parecendo – disse ele notando a sua agitação. Carlisle levantou e tomou a sua pulsação. - Bella, se quer aproveitar ao máximo o tempo que resta faça o que eu digo. – censurou-lhe. Bella tirou a mão dele do seu pulso delicadamente.

- Eu quero sim. E é por isso que eu preciso saber exatamente quanto tempo me resta.

- Eu já falei, não dá pra saber – disse ele voltando a se sentar – Tudo está acontecendo exatamente conforme eu previ.

- Dr. Cullen...Preciso que faça duas coisas por mim – pediu Bella e levantando-se se aproximou dele - Eu preciso de uma injeção ou outra coisa que me mantenha acordada. Eu quero ter consciência de cada momento.

- Qual é a outra coisa? – quis saber Carlisle

- Eu quero sair daqui. – disse séria.

- Não, não, não, não. Você não pode ir. Não está bem o bastante. Está sob os meus cuidados. Está muito pálida.

- Estou cansada, só isso.

- Olha, se ainda me resta algum tempo... Há tanta coisa que eu ainda posso fazer. Eu quero ir para a praia. Eu quero ver o mar, eu quero sentir a areia. Quero comer um Taco enorme na minha barraquinha favorita e eu quero ir a um pub inglês quero e beijar Robert Pattinson na boca! (Ok! Essa ultima foi invenção minha... Hehehe...) eu nunca fiz nada disso. E eu quero ver a minha mãe. Eu quero conversar com ela... Conversar de verdade!

- Ouça, vá descansar e poupe a pouca energia que lhe resta. – disse Carlisle sem se impressionar ou comover com a súplica dela. Bella sentou-se desanimada e numa ultima tentativa desabafou com ele.

- Dr. Cullen, ontem... Ontem à noite eu soube que tinha que viver. Há tanta coisa sobre mim que eu não sei.

- O desejo se contrapõe ao medo. Hoje muita gente substitui quase todas as suas emoções pelo medo. Quando todos têm sonhos, mas, só alguns conseguem realizar, isso torna o resto de nós covardes.

- Mesmo se esses poucos estão certos?

- Principalmente se estão. - Quando Bella suspirou abatida ele encerrou a conversa. – Bella, vá descansar. Tenho que atender outros pacientes.

Bella levantou e se encaminhou para a porta.

- Se todos realizassem seus sonhos, esse lugar estaria vazio. – Carlisle completou Bella parou e se virou para ele encarando-o abismada e depois saiu batendo a porta.

Edward estava no jardim olhando o vento brincar com as copas das árvores. Uma vontade de falar o invadiu e ele abriu a boca tentando pronunciar uma palavra.

- Os Marcianos estão invadindo o nosso planeta. Não acredita em mim? Deu na CNN – Edward ficou olhando para o homem que lhe falava e sentiu compaixão por ele. Tocou o ombro num gesto de conforto e percebeu que estava se importando com outra pessoa. Sorriu e saiu em direção ao prédio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proxima terça-feira postarei o último capitulo! Muitas coisas acontecerão e prometo grandes surpresas!
Agora, por favor, deixem seus comentarios para eu saber se estão gostando!! =D ROBeijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isabella Decide Morrer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.