Two Is Better Than One escrita por Puppy


Capítulo 14
Niver, festa e beijos...muitos beijos


Notas iniciais do capítulo

Desculpaa pela demora do capitulo amooras, é que esses dia o povo da escola ta pra me deixar louca da vidaa.
E fiqui muiito triste ja que ninguem mandou Reviews pra mim...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171866/chapter/14

Bella POV

Depois que a Lindsay contou o plando dela minha boca quase caiu, como assim ela quer que eu consiga isso assim de uma hora pra outra, o meu pai, nem sei mesmo por que eu to ajudando ela, ata, porque ELA ME AMEAÇOU DIZENDO QUE SE EU NÃO A AJUDASSE, ELA IA CONTAR PRO EDDIE QUE EU GOSTO DELE. To começando a odiar ela de novo. Nesse momento entra uma Alice e uma Roselie desesperada no meu quarto quase botando as tripas pra fora.

─OH – MY- GOD ─A Allie berrou olhando pra mim e pra Linsay que tava sentada na cama.

─o que foi Allie? ─Eu perguntei nem querendo saber da resposta.

─Você, e ela, juntas, no mesmo lugar, sem se matar, que milagre é esse Deus?! ─A Allie disse tombando a cabeça pro lado.

─É tão estranho ─a Rose disse entrando no meu quarto e se sentando no meu lado.

─É, a Lily é legal quando ta de boca fechada─Eu disse falando o apelido que eu acabei de inventar.

─Hey, eu to aqui viu?! ─eu só revirei os olhos

─Allie que horas são? ─A Rose perguntou.

─OH MEU PAI, JÁ SÃO 4 HORAS DA TARDE, SABE O QUE ISSO SIGNIFICA?

─que você sabe vê as horas?! ─eu disse irônica

─Não sua cabeça de vento, nó temos que começar a nos arrumar.

─OQUE ? ─Eu e a Lily falamos em uniosso.

─Eu sei é quase impossivel─a Rose disse, ta andando demais com a anormal a minha irmã, na hora me lembrei do plano da Lindsay e então pedi ajuda pras meninas.

─Maninha mais fashion do meu coração e cunhada mais linda do mundo, eu preciso da ajuda de vocês duas, na verdade eu e a Lily─eu disse quase me ajoelhando no chão.

─Oww, quando você fala assim coisa boa não é... ─a Allie disse

─Mais dessa vez é por uma boa causa, juntar dois casais apaixonados─Eu disse com os olhinhos piscando, sei que ela não resiste ao meu charme.

─OWWWWW ADORO DAR UMA DE CUPIDA─Ela disse sorrindo que nem uma debi mental.

─Você quer entrar Rose, na nossa missão infalível?─a Lily perguntou começando a se animar e pular na cama que nem macaco quando quer banana.

─Não vai adiantar discutir então, tudo bem─ela disse e pulamos e alegria que nem um bando de doidas.

─EHUUUUUUUUUU─Ficamos pulando na cama ate quando minha perna deu câimbra, e eu caio de cara no chão, boa Bella, bem na hora que o Eddie tava passando na porta, ele voltou e entrou no quarto pra me ajudar enquanto aquelas vacas estavam só sorrindo que nem umas hienas.

─HAHAHA, muito engraçado, só porque não foi você que quase quebram a cara─eu disse nem um pouco alegre, ta bom quem não taria quando um homem lindo e cheiroso te ajuando a alevantar.

─HAHAHAHAHAHA─elas só continuaram sorrindo.

─Vocês vão parar de sorrir na hora que eu da a noticia pra vocês, tenho uma boa e má noticia ─o Eddie disse sorrindo.

─Não gosto nem um pouco desse seu sorriso ─a Rose disse descendo da cama e sentado nela ─o que foi?

─Voces querem a boa ou a má notica?

─CONTA LOGO PORRA─a Allie disse se estressando

─Ta bom, a má noticia é que a festa não vai ser mais na boate ou sei lá o que... ─o Eddie disse e na hora só se escutou um resmungo da Lily. ─a boa noticia é que vai ser na praia─ele disse sorrindo sacana, bora ver que era imaginando as meninas bonitas só de biquíni, safado.

─COMO AQUELE FILHO DO BILLY MAIS A REBECCA NÃO ME AVISA UMA COISA DESSAS, AGORA VAMO TER QUE MUDAR O P... ─A Allie ia falando quando eu corro e pulo em cima dela tampando a boca dela.

─Cala a boca cabeçuda, tu vai estragar o plano─eu disse no ouvido dela, ela mordeu minha mão, essa canibal. ─AIII, tamo criando é um bicho aqui em casa─eu disse vendo minha mão ficar marcada  por um dente de vampira mal criada

─Desculpa Bellinha─ela disse vendo minha mão ficar a marcas daqueles dentes do mal.

─Sua, sua ─Eu disse tentando encontrar palavras pra xingar aquela criança que tava olhando pra mim que nem o gatinho do Sherek─Vai tomar no cú─Eu disse me alevantanato, ela só sorriu e correu pra me abraçar, era assim que eu falava que ela tava perdoada, sou tão carinhosa né não?!

─Ow, te amo sua bruxa─a Allie disse me abraçando, doida, só pode ser bipolar.

─Ta bom, ta bom, acabando o momento emice, o que você ia dizer Alice─O Eddie perguntou curioso.

─Não era nada não─ela disse sorrindo colorido, já que pra ela sorrir amarelo é como ta de dente pode.

─Pra que esse sorriso amarelo então? ─o Eddie perguntou.

─QUE?!MEUS DENTES NÃO TAO PODE NÃO, ENTAO NÃO FALE ESSE PALAVRA DE NOVO É PROIBIDAAA─ A Allie disse dando chilique.

─Aii Allie, para de chilique amiga─a Rose disse colocando a mão no coração, ela devia era se acustumar, por que não tem um dia que a Allie não de um de seus chiliques aqui.

─Que nada, um xilique pra quem é chique─a Allie disse se sentindo “A” poderosa, sorrindo que nem uma seguelada.

─Ok, gente, Hellooo, atenção, please, e a festa, e agora ─a Lily disse chamando a atenção.

─HAHAHAHAHAHA─o Eddie começou a rir derrepente, gente, eu amo ele, mais ele ta me dando medo.

─O que foi esquisito dois? ─a Rose perguntou já com medo da resposta

─Nada, não, é que eu pensei que vocês odiavam a Lindsay.

─Que nada, ela agora faz parte da irmandade, não é Lily ─eu disse abraçando ela. O Eddie olhou pra mim como se eu fosse um Alien, qual é, o papal de Allie aqui é da Alice.

─Cada dia que passo aqui, você fica mais esquisita ─ele disse sorrindo pra mim, oww, só pra mim, morram de inveja barangas sem futuro e mal amadas.

─Owww, obrigado também amo você ─Eu disse, se ele soubesse que esse amo você fosse verdade...

─AHHHHHHHHHHHHHHH─ Pronto, começou os barracos da Allie ─ vamos já se arrumar, não vai dar tempo de se arrumar, é o fim do mundo, já são mais de 5 horas e a festa começa as nove. ─a Allie disse com bicão.

Depois disso foi só terror, a Allie expulsou o Eddie do quarto e começou a se arrumar, depois que ela e a Rose tavam arrumadas começaram a arrumar a Lindsay,depois foi minha vez, alguém tem uma arma ai?Diz que sim, SOCORROOO.

4 horas depois...

Olha gente eu vou resumir tudo que eu não to com vontade de narrar, nem na escola eu narro nem atuo nos teatro, sabe por que, por que eu O-DE-IOOO, sabe o que eu odeio mais as meninas demorarem horas e horas pra se arrumar e ME arrumar, se fosse por mim eu só fazia um resumo que nem nos trabalhos, mas ate nós trabalhos eu tenho preguiça de fazer resumo, eu só copio e colo da NET e fim.

Se fosse por mim faria um resumo assim:Era uma vez um pintinho ele foi ciscar e caiu, fim.Então continuando meu momento não resumo, que é um resumo, dizendo eu...Nós quatro nós arrumamos estamos lindas e bla bla bla, os meninos no elogiaram e etc e tal.Os casais se beijaram e tavam quase desistindo da festa pra subir no quarto fazer um vuco vuco.Mais eu como sou uma mulher decidida, não deixei, enfrentei eles sozinha.(lê-se: com ajuda do Eddie e da Lily.)E sai puxando meu preciosos irmão pelos cabelos e orelhas.

Roupa do Jazz: http://girlsaredeathproof.files.wordpress.com/2009/05/0021-859x1024.jpg

Roupa do Emm e do Eddie: http://www.usmagazine.com/uploads/assets/articles/31882-robert-pattinson-wants-manboobs-kellan-lutz-says/1267714588_rob-kellan-290.jpg

Roupa da Bella( a busa de manga e coração)da Allie e da Rose:

http://www.polyvore.com/simples/set?id=37481841

Roupa da Lily: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=40364476&.locale=pt-br

Nesse momento estamos chegando à praia, lindas, maravilhosas e arrasando, liga não gente, eu fico bestinha quando me arrumo.

─JAKEEEEE─Eu disse e corri pra abraçar meu amigo que tava conversando com uns amigos dele: o seth, o Quil, o Jared e o Embry─ Parabéns amore ─Eu disse abraçando ele.

Jacob tudão Black: http://www.celebrity-gossip.net/images/thumbnails/taylor-lautner-349-2.jpg

─Obrigado Bella, mais cadê meu presente? ─Ele disse serio, ixi se ele soubesse que eu só vim pra comer, só o Emm dois em relação à comida.

─Vou ser sincera, eu tava passeado pela rua, tinha acabado de comprar seu presente quando um cachorro passa e leva ele, trágico─eu disse colocando a mão no coração, contando a mentira mais deslavada do mundo.

─Ok, eu não acredito mais eu te perdôo, mais eu ainda quero meu presente─na hora que ele falou isso me lembrei do plano da Lindsay que foi por água abaixo já que o niver não ia ser mais na boate, então tive uma idéia.

─HAHAHAHAHAHA, você terá Jake seu presentinho ainda hoje. ─Eu disse com cara de mal.

─Não sei se vou gostar ─tadinho, mal sabe o que o espera...

Então aproveitando que minha cabeça tava cheia de idéias, eu me juntei as meninas e contei o meu plano, que não seria hoje, mais eu tinha certeza que ia dar certo...

Edward POV

É cada uma que a gente vê, alguém, por favor, fure meus olhos que eu não quero vê a MINHA Bella se agarrando com aquele imbecil do Black.

─Oi, eu sou a Jéssica, mas pode me chamar de amor, você é novo na escola não é?Você é o tal do Cullen bonitão─Ô menina enjoada, nem conheço, mas essa fala mais que arara bariara.

─Sim, eu sou Edward Cullen e já estou de saída, tchau ─Eu disse indo procurar a Bella que não tava mais falando com o Black.Quando veja ela indo em direção a parte mais afastada da praia sozinha, e as meninas indo do lado contrario, elas deviam ta conversando ou vai saber.Essa é minha chance, é agora ou nunca.

Quando ela já tava bastante afastada ela para e olha para o mar, que estava bastante agitado. Essa hora eu corri um pouco pra alcançar ela. Quando cheguei perto dela percebi que ela tava cantando uma musica, uma musica conhecida...

─When you think
Hope is lost
And giving up
Is all you got
Blue turns black
Your confidence is cracked
There seems no turning back from here

Sometimes there isn't an obvious explanation
While the holiest stars can feel the strongest
palpitations

That's when you can build a bridge of light
That's what turns the wrong so right
That's when you can't give up the fight

That's when love turns nighttime into day
That's when loneliness goes away
That's when you gotta be strong tonight
Only love can build us a bridge of light

On your feet, I made a storm
You're convinced that you're all alone
Look at the stars, it's straight up the dark
You'll find your heart shines like the sun

Let's not let their anger get us lost
And the need to be right cause us way too high costs

That's when love can build a bridge of light
That's what turns the wrong so right
That's when you know it's worth the fight

That's when love turns nighttime into day
That's when loneliness goes away
That's when you gotta be strong tonight
Cause only love can build us a bridge of light

Deep breath, take it on the chin
But don't forget to let the love back in

That's when love can build a bridge of light
That's what turns the wrong so right
That's when you can't give up the fight

That's when love turns nighttime into day
That's when loneliness goes away
That's when you gotta be strong tonight
Cause only love can build us a bridge of light

Only love can build us a bridge of light


Vídeo da musica:

http://www.youtube.com/watch?v=KOr65hYgHq0&feature=related

Ela cantou essa ultima parte quase chorando, como sei disso, por causa da voz dela que tava rouca. Então der repente ela senta na areia e olha para o mar.

─Oi─eu disse fazendo os olhos dela quase saltarem da cara.

─Ô minha nossa senhora da bicicletinha, me diz que você chegou agora.

─Na, claro, claro, acabei de chegar.

─Ufa! ─ela fez uma cara tão feliz com essa noticia que não teve como não rir. ─Ta sorrindo de que seu E.T─ ela disse tentando ser seria

─Nada HAHAHAHAHAHA. Eu menti, na verdade eu tava seguindo você ─eu disse indo me sentar do lado dela. Ela ficou rígida

─Por que você falou a verdade?!Carambola! Acho que eu poderia morrem sem saber dessa─Ela disse começando a bater os dentes (lê-se: ela estava com frio)

─Cuidado se não tu quebra os dentes

─Oxi, não fiquei doida ainda não.

─Eu sei, mais você ta com frio, toma─eu disse tirando o meu casaco e colocando nela, ela recusou empurrando com as mãos.

Bella POV

Jesus apaga a luz e sai do quarto que o resto do pecado eu faço. RÁÁ! Morram de inveja suas pessoinhas mal amadas, nesse momento estou do lado da pessoa mais perfeita do mundo, e que faz meu mundo mais perfeito, ele ta me dando o casaco, dele oww que fofooo, não posso aceitar, sou uma moça de família. (n/a: como se isso impedisse alguma coisa)

─Não obrigado.

─Você sabia que muitas garotas aceitariam esse casaco e você esta simplesmente recusando? ─Ele disse sorrindo, só que eu não gosto quando me comparam com outras garotas.

─Pois então vá atrás de “muitas garotas” por que eu não sou qualquer uma ─eu disse emburrada e me levantando pra ir embora, só que ele segurou minha mão,

─Ei, não foi isso que eu quis dizer você não é qualquer uma, e eu não quero “muitas garotas, eu quero você ─Ele disse quase me fazendo chorar. E do nada ele me puxa e me beija.

Minhas mãos foram involuntariamente para os cabelos lindos, cheirosos (sei disso, por que esses dias entrei no quarto dele e cheirei os cabelos dele, sou tão inocente u.u) e sedosos dele, a mão dele foi pra minha cintura, apertando levemente, logo já estávamos sem fôlego e paramos nosso momento love.

─Eu não quero e não posso mais ficar sem você ─Ele disse me fazendo quase subir em cima de um coqueiro e pular de tanta felicidade

─Você não vai ficar. ─Eu disse e então começamos mais um de vários e vários e infinitos beijos.

Lindsay

Bom, resumindo: Os casais tão por ai se agarrando em qualquer canto, a Bella e o Eddie não sei aonde tão, tevem ter entrando num buraco por ai.E eu, to aqui sentada nessa areia de pobre(n/a: não sabia que existia areia de rico U.U), sozinha sem ninguém, abandonada como um cachorro (n/a:ou cachorra...) sem dono.Opa, nesse momento um moreno lindo e sorridente também chamado de: Jacob meu futuro namorado Black.

─Oi, por que você ta aqui sozinha?─Ele disse sorrindo pra mim e sentando do meu lado.

─Sei lá, acho que é por que eu sou uma pessoa chata e feia que ninguém quer por perto.

─Você não é chata muito menos feia.

─obrigado ─eu disse sorrindo.

─Na verdade depois daquele dia, na casa da Bella ( n/a: O Mistério do Copo... Mauahhhhhhhh.Quem não se lembra?)não paro de pensar em você, eu nunca fui de uma mulher só, mais quando eu to perto de você eu sinto que posso mudar e ser uma pessoa melhor. ─Que lindo, quase chorei, serio.

─Eu também sinto a mesma coisa.

─Eu sei que nós quase não nos conhecemos e talz...Mas, vamos começar indo ao um encontro, amanha as 8:00 passo pra te pegar, tchau, beijos─ele disse e deu um beijo na minha bochecha.

Nem deu tempo de falar nada, claro que eu aceitaria mais poxa, ele nem deixou eu abrir o bico. Tirando esse momento quase abri um buraco no chão e tanto pular. Eu contei pras meninas e elas ficaram felizes por mim, dançamos, cantamos e pulamos ate de madrugada.

Quando era umas 3 e pouco da manha, fomos embora, a Bella quase rasgando a cara de tanto sorrir, toda hora olhando pro Eddie e jogando beijos pra ele, ela deve ter bebido  demais e acho que não foi só ela, já que o Jazz tava faltando era engolir a grade de cerveja, a Roselie tava se comendo mais o Emm em algum canto, a Allie tava pulando que nem pipoca doce, e eu tava dançando animada demais também, será que eu bebi demais, que nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agredecimentos a Beatriz Cullen pela recomendaçao, amei do fundo do meu tum tum muier, tu é dimais TEAMO (modochoronaon*)
TA BOM CARALHO PAREI U.U
Amoo vcs...Beijos e espero que gostem desse capitulo que eu achei muiito fofico



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Is Better Than One" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.