Two Is Better Than One escrita por Puppy


Capítulo 13
Pra começar o dia... Só se for no hospital.


Notas iniciais do capítulo

Amorees, mais um capitulo pra voocs, espero q gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171866/chapter/13

Emmett POV

EBAAAA, FINALMENTE, HOJE TEM... FESTAA, HOJE EU ME ENTUPO DE BOLO E REFRIGERANTE. Hoje é o niver do cachorrão Black (lê-se : Jacob para os perdidos e desinformados).Mais eu acho que não vai ter bolo não, por que do jeito que esse povim é chato e não legal, nem vai ter aqueles bolos gostoso de lambuzar ate os pés.O Eddie tava passando, então perguntei pra ele:

─Cabeção, tu sabe se vai ter bolo e refrigerante no niver do cachorrão Black?

─Você deve ser adotado ─Magooei.

─Por quê? Você sabe de alguma coisa que eu não sei.

─Esquece Emm, e respondendo a sua pergunta, não sei, e lá não é aniversario de criança viu. ─Ele disse e saiu emburrado. Não entendo as pessoas. Então fui perguntar pro meu amigo-cunhado, o Jazz que tava no pc mexendo na vila mágica dele no orkut.

─BUUUUU─Eu disse dando um susto basico nele.

─AHHHHHHH, seu filho de uma mãe e de um pai─ele disse me empurrando.

─Hey... Eu sou filho da minha mãe mesmo viu, seu veado. ─Eu disse dando a língua praquele emo besta. ─Já vou indo, já vi que a moçinha ta de TPM─Eu disse correndo, sabendo que se eu não escafedesse ele era capaz de jogar uma faca em mim.

Depois vi minhas maninhas e minha maninha sorrindo de num sei o que, cheguei por tras da minha loira furacao e beijei o pescoço dele, ela nem se assustou, já sabia que o gostosão dela tava na área.

Roupa da Bella, Allie e Rose: (ignorem as bolsas)

http://www.polyvore.com/simples/set?id=37485300

─Bom dia amor ─Minha loira disse amostrando os 32 brancos lindos e brilhantes e me dando um beijo.

─ECAAAAAA ─As minhas maninhas preferidas gritaram olhando nosso momento romance.

─Como se vocês nunca tivessem beijado né? ─Eu disse.

─Eu sei, mais vocês dois─a Bella disse como se tivesse falando o obvio ─parecem que vão acabar se engolindo uma hora. ─eu só dei língua pra aquela solteirona.

─Falando em engolir, vocês sabe o que vai ter de bom pra comer lá no niver. ─Eu perguntei pra elas.

─O aniversario não vai ser um niver pode e pobre não, vai ser um daqueles chiques─a Allie disse eufórica faltou foi bater a cabeça no teto de tanto pular.

─Eu quero saber o que vai ter pra comer, não se vai ser chique ou não.

─Imbecil, o niver vai ser naquela boate chique que inaugurarão, não vai ter bolo nem nada, só bebida e acho que alguns aperitivos ─a Bellinha intrometida disse

─MEU DEUS─Eu gritei pros quatro vento, mais eu acho que tem mais de quatro

─O que foi amor? ─a Rose perguntou me abraçando.

─COMO ASSIM NÃO VAI TER COMIDA, É O CAOS, É O FIM DO MUNDO, FUJAM PARA DEBAIXO DA CAMA.

─Larga de ser besta Emm─a Allie disse me batendo, eu não resmunguei, só fiquei paralisado vendo meu mundo desabar, então derrepente desmaiei.

Roselie POV

5 minutos depois....

─Emm, acorda─Eu disse tentando acordar ele que tinha desmaiado. Meu G-zuis to preocupada com o Emm, ele ta parecendo um cachorrinho morto com essa língua do lado de fora.Todos estavam em cima dele

─Acorda seu ridículo─A Bella disse metendo a pancada no Emm

─BELLA─eu gritei repreendendo ela, quando ele acordar vai ta cheio de hematomas.

─O que? ─ela respondeu com cara de inocente.

─Gente, vamos levar ele pro hospital─o Eddie disse olhando pro Emm desmaiado.

─NAOOOO─ a Allie gritou desesperada.

─O que foi meu amor? ─o Jazz disse abraçando ela.

─O EMM NÃO PODE TER DESMAIADO ─Ela falou quase chorando.

─Olha ai Bella, siga o exemplo da sua irmã, ela ta preocupada com ele ─Eu disse olhando pra Bella que não tava nem um pouco preocupada, acho que se gostasse, ela estaria lixando as unhas. Ela só olhou para mim com cara de “é doiida”.

─AHHHH, NÃO VAMOS LEVAR ELE PRO HOSPITAL,

─Por que não? ─O Eddie perguntou pro Eddie.

─Por que se não os vizinhos vão pensar que nos matamos ele, e eu não quero ser presa, eu sou muito fashion para usar aquelas roupas ultra-mega-blaster cafona da cadeia e também eu não gosto de hospitais, por que as roupas dos doutores são brancas?Não podiam ser colorida, ou ate mesmo rosa─A Allie disse rápido e sorrindo.

─Allie, repira, ninguém vai pensar nada─o Eddie disse tentando acalmar a baixinha.

─EU TO CALMA CAÇAMBA

─Allie da pra se acalmar, manda aqueles vizinhos idiotas tomarem naquele lugar que o sol não bate, eles não tem nada a ver com a nossa vida, e então DA PRA CALAR A PORRA DA BOCA─a Bella disse parecendo um cão com raiva.

─Desculpa Bellinha, ─A Allie disse de cabeça baixa.

─Hey não fala assim com a Allie─o Jazz disse defendendo a namorada.

─Quer saber, vão vocês, o Emm não ta morrendo não seus exagerados─a Bella disse e subiu pro quarto, eu acho, com raiva quase quebrando as escadas.

─Eu vou ficar─a Lindsay disse na porta, e saiu pra assistir TV.

Os meninos pegaram ele rápido e colocaram no carro.Eu só vi quase todos os vizinhos saírem de casa para olhar, que king kong, quero virar avestruz, só escutei uma velhinha dizendo:

─Pobre menino, isso é o que dá andar com doidos, devem jogar ele em qualquer buraco e fingir que nada aconteceu mais esse loirinho ate que é bonitinho, uii , delicia ─Mais que velhinha doida, falando sozinha e olhando pro emo do Jazz, CRUZ CREDO.

Alice POV

Mais essa velha dos infernos que morrer ,como assim chama meu namorado de delicia?Só sei que eu ia pegando uma pedra pra tacar naquela veia de cabelo branco.

─OLHA AQUI SUA VEIA DOS INFERN... ─Eu ia falando só que o Jaaz tampa minha boca e me empurra pra dentro do carro.

─Calma Allie─Ele diz passando a mão nos meus cabelos, ele sabe que eu gosto quando ele faz isso e que eu fico mais calma só que não funcionou dessa vez.

─CALMA, AQUELA VEIA TARADA OLHANDO PRA VOCE E VOCE FALA PRA EU FICAR CALMA, POIS VA E FIQUE COM ELA─Eu disse nem um pouco ciumenta, o que que é? O que é meu é meu ta ligado, e aquela veia é feia e mal vestida...

Dez minutos depois....

Aqui estamos nós, sentados em um banco esperando o medico chegar pra falar alguma coisa do Emm,A Rose tava andando de um lado pro outro quase fazendo um buraco no chão, e eu tava em um canto do banco e o Jazz, Jasper, estava do outro lado, eu tava com meu fone de ouvido escutando uma musica e cantando bem baixinho, sei que o Jazz odeia quando eu faço isso, e eu adoro provocar ele.

Musica: http://www.youtube.com/watch?v=nv4xiqjp87g

─CALA A BOCA CARAMBOLA─o Jasper disse vermelho.Eu só continuei cantando, ainda mais alto.

(3 x) Who run the world?
        Girls!
        Who run the world?
        Girls!
        Who run the world?
        Girls!
        Who run the world?
        Girls!

Ele olhou pra mim morto de raiva, e eu que ja tava com saudade do meu loirinho cheguei mais perto dele que tava de ouvidos tampados e olhos fechados fiquei de frente pra ele e cantei no ouvido dele:

See, you better not play me
Oh, come here baby
Hope you still like me
F*** you pay me

My persuasion
Can build a nation
Endless power
With our love can devour

Mordi de leve a orelha dele, e senti ele estremecer, eu fui descendo mais minha boca, da orelha ate a bochecha, quando ele puxa o meu rosto e me beija com urgência, como se o mundo fosse acabar, como eu já estava no colo dele ele só me deitou no banco do hospital e eu não tava mais nem ai pra nada, nem se tivéssemos em uma praça pulblic...

─Com licença aqui é um hospital não um motel, o motel é do outro lado da rua─falou uma mulherzinha chata, humf , mal amada.

─Ta bom─Eu disse me sentando como uma moçinha comportada e santa que eu sou, o meu loirinho só chegou pra mais perto de mim e beijou meu rosto todo, me fazendo sorrr.

─Me desculpa amor.

─Pelo que? ─Eu perguntei virando meu rostinho lindo e perfeito que Deus me deu pra ele.

─Por eu ter gritado com você e por... Você sabe, pela velhilha

─Ahh, isso, falando em velhinha se você olhar pra ela e novo eu deformo sua carinha de anjo─Eu disse piscando os olhos.

Ele só sorriu e me beijou com a mesma paixão antes daquela enfermeira sei la o que cortar o clima... Só escutei um pigarro, quando eu olhei pra cima era o doutor, e bem bonitão, oh meu pai, que o Jaaz não me ouça.

─Ola─ele disse sorrindo largamente pra Rose que nesse momento tava sentada do meu lado, nem vi ela se sentado aqui.

─Oi, como é que ta o Emm? ─Direta né ela.

─Emm? ─O doutor perguntou confuso, doido─Ah, o senhor Swan...

─Senhor é o meu pai. Eu to muito bem, só que eu to com vontade de vomitar, Loiraaa─o Emm chega de repente e corre pra abraçar a Rose. ─Allie, quanto tempo?Cade a Bellinha e o Eddie.

─A Bella ficou em casa, e o Eddie foi comer, disse que tava com fome. ─Eu disse. ─e por que você desmaiou? ─o doutor que respondeu por ele:

─Não foi nada de mais, parece que foi se a pressão dele que caiu.

─É igual da panela quando a Maria ta fazendo feijão ou sei la o que? ─o Emm perguntou pro doutor.

─Não responda─o Jazz falou avisando o doutor, que logo olhou para a Rose e deu o cartão dele pra ela, coitado, mal sabia que ela namorava com meu maninho, e que ele é mais ciumento que cimento (rimoou, HAHAHA, SOU FODAA). O Emm só olhou pro doutor e desceu a pancada, esse é meu manim.

Nessa hora o imprestável do Eddie chega e tira o Emm de cima dele, o nariz do doutor bonitão tava sangrando.

─EMM CARALHO, SE AQUIETA─o Eddie fala segurando ele sozinho que tava se esperneando igual porco quando vai virar feijoada. ─JAAAAAZZ, VEM ME AJUDAR IMPRESTAVEL.

O Jaaz foi de má vontade acalmar o Emm, eu e a Rose só víamos tudo pasmadas, alguém pega minha boca acho que ela ta no chão, por favor.

─CHAMEM OS SEGURANÇAS─o doutor bonitão que foi espancado gritou, derrepente vi um homem do tamanho o meu guarda roupa vindo ate nós, o Emm boca maldita resolve abrir aquela boca nada santa dele.

─ESSE DOUTORZINHO PENSA QUE É QUEM DANDO ENCIMA DA MINHA LOIRA, VEM MEU IRMAO, CAI PRA DENTRO, TU É GRANDE MAIS NÃO É DOIS NÃO─O Emm gritou. E o homem foi ficando cada vez mais perto, parece M.I. B homens de preto, credius.Como o Emm tem muita sorte chega mais dois homens grandãos, o Eddie só avisa a gente.

─Fu-deu, quando eu falar três vamos correr─ele disse já se virando e andando rápido e nos fazendo o mesmo. ─3 CORREEE─Aii foi correria, acho que a Rose ta pra voar de tanto correr, eu como tava num salta alterrimo corri devagar e senti alguém puxando minha bolsa, mecheram com a pessoa errada, UIAHHH (voz de japonês que vai bater).

Só virei de uma vez e dei o chutem bem naquele “lugar restrito”, ai continuei caminhado normalmente como se nada tivesse acontecido.Depois de lá fomos a sorveteria.

 Bella POV

Enquanto isso em casa...

Aii que tédio, nesse momento eu to assistindo um filmezinho mequetrefe  que ta passando na TV (Aff’s) Quando nesse momento entra uma ex-loira nojenta(parou de ser quando terminou com meu love u.u)quase quebrando minha porta.

─Hey, você podia ter batido sabia?─Eu disse levantando da cama e me arrumando. Ela só revirou os olhos e perguntou:

─Bella, posso entrar?

─Já entrou mesmo né intrusa?!

─Eu quero falar uma coisa muito importante ─Ela disse nervosa, iiii babo geral.

─Fale que eu tenho muiiita coisa importante pra fazer─eu disse na cara limpa, mais por dentro tava dando aleluia por ter alguém pra conversar, ainda mais quando é um babado desses.

─OK,  e eu preciso da sua ajuda, é muito importante, eugostodojacob. ─ela falou rápida, ai como eu sou lenta e meu cérebro é uma lesma demorei um pouquinho pra raciocinar,  quando vi o que eu tinha descobrindo, comecei a rir, na verdade gargalha, na verdade tive foi uma crise de riso aguda.

─HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, VOCE É TAO ENGRAÇADA.

Ela só olhou pra mim seria e de braços, na hora eu percebi que ela não tava mentindo, ela normalmente não faz esse tipo de brincadeira, e se fizesse ela sabe que eu arrancaria o pri***** dela e jogava pros cachorros.

─É né, pimenta no cú dos outros é refresco─Uii, magooei.

─E o que eu tenho a ver com isso, se fosse gosta dele ou não, o azar é o seu, só sei que o Jake é um mulherengo sem vergonha, boa sorte─eu disse batendo nos ombros dele.

─Dessa parte eu não sabia─ela disse com uma cara triste, de partir o coração, menos o meu.

─Calma muierzinha, quem sabe ele não se apaixona por você e toma jeito?

─É

─Então se era só isso...

─Não, eu queria sua ajuda, e da Alice e da Rose se fosse possivel─ela falou com  carinha de cachorra sem dono.

─Ta bom, mais o que você quer fazer com a nossa ilustríssima ajuda.

─Fazer uma supresa pro Jake, ainda hoje no niver dele, eu tenho um plano... ─ela isse com uma cara maliciosa... Ui desse mato sai coelho, e não é daqueles fofinhos que da vontade de matar apertando as bochechas e abraçando, ta mais pra coelho assassino comedor de gente.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS, please...
Genteeeeee obrigado pelos revienws, to muito FELIIZ, AHHHHHHHHHHHHHHH TO TAO FELIZ QUE TA SAINDO ATE ALEGIA DOS MEUS OUVIDOS, TO IGUAL A ALLIE QUANDO VAI NUM SHOPPING
*dancinha da felicidade
AMOO VOCS
Bjinhoos até o proximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Is Better Than One" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.