Two Is Better Than One escrita por Puppy


Capítulo 15
OH! É O FIM


Notas iniciais do capítulo

Booa leituraa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171866/chapter/15

Bella POV


HAHAHA...


Modoretardadaon

Quer saber como foi minha noite?Não?To nem ai, ia contar do mesmo jeito. Ai como eu to bandida...

Modoretardadaoff


Hoje eu to ta tão feliz, to tão animada, to tão elétrica, to igual uma formiga atômica.Resumindo:Minha noite foi ótima,beijei muito o meu gato, lindo, gostoso e só meu.Quase não bebi ontem, sabe por que?Eu parei de contar depois que bebi a 10º cerveja, a única coisa que me lembro é de ser arrastada pro carro por alguém.Tadinho se soubesse que esses dias to mais gora que uma porca.


─BOM DIA SOOL, BOM DIA RUA, BOM DIA PORTA, BOM DIA BOM DIA BOM DIAAA ─eu disse feliz demais.


Arrumei-me rapidamente, escovei meu bafo, vesti uma roupinha confortável e fui chamar a Rose pra tomar café comigo, sei que ela foi à única que não bebeu muito ontem. Como se?Eu não sei, eu chutei. Quando abro a porta do quarto tenho a visão o inferno.


Bella:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=40507462&.locale=pt-br


─AHHHHHHHHHH ─Eu gritei vendo a Rose e o Emm seminus na cama um enroscado no outro. Na hora que eu dei o grito o Emm-quase-nu se assusta com o grito e cai no chão, a Rose que tava dormindo atracada com uma sandália a joga em minha direção, por sorte não pegou em mim, não posso dizer o mesmo do Jazz. Tadim, bem “naquele lugar”.


─AIIIIIII POHA, CARAIO, CASSETE, QUEM JOGOU ESSE TAMANCO EM MIM?! ─ele perguntou, eu que não sou besta nem nada saio de fininho.


─ISABELLA MARIE SWAM, SE VOCE SE MOVER UM CENTIMETRO EU QUEBRO MEU TAMANCO, OPS SANDALIA EM VOCE. ─Lascou-se, pra loira furacão chamar meu nome completo e chamar uma sandália mais cara que a minha casa provavelmente na mesma frase não é coisa boa.


─TO QUIETAAA ─eu disse quase nem respirando.


─SERA QUE NÃO PODE MAIS DORMIR NESSA CASA─A Allie e o Eddie falam em uni osso saindo dos seus respectivos (falei xique) quartos. ─BELLAAA─Allie gritou olhando pra mim com os olhos pra cair da cara─Seu cabelo ta parecendo um ninho de dinossauro, tu já escutou falar em pente.


─Nossa Allie, assim você me magooa ─eu disse me fazendo de magoaa. Ai que eu percebi que os únicos que estavam vestidos ali era o Jazz e eu, a Allie mais o Eddie tavam só de toalha, o Eddie tudo bem né, vê um corpo desses, olha que nesse tanquinho eu lavo roupa todo dia─ Vão se vestir, por favor.


─Jazz meu bebe o que aconteceu com você?─A Allie disse me ignorando e indo socorrer o Jazz que ate agora tava estirado no chão.


─Foi uma T.V.N. I ─Ann? Alguém me situa que eu não to podendo.


─O que é T.V.N. I cabeça de batata? ─O Emm perguntou já vestido e mais perdido que nós


─Minha cabeça não é de batata. Ora bolas, Tamanco Voador Não Identificado.


─Ata─falamos e uni osso.


─O que foi que aconteceu aqui mesmo, pra que esse D-R toda? ─o meu gato, lindo e gostoso (lê-se: Edward) perguntou. Ai, todo mundo começou a falar junto ─CHEEEGA─o meu gato, lindo e gostoso gritou, oww ele fica tão lindo bravinho. ─Fala Emm. ─Eitha, ta puxado.


─Resumindo: a culpa é da Bella. ─Ô, é o caos, traída pelo próprio irmão.


─Minha não seu traidor filho da minha mãe mais do meu pai─eu disse me defendendo.


─Bella amiguinha o coração─Quando a Rose começa assim─ a culpa é sua sim você que chegou aqui dando gritos e eu me espantei com essa sua cara feia.ai eu joguei minha sandália chique em você pensando que era uma ladrão, ai o Jazz que tava passando pegou nele, coitado, ai começou a gritaria e vocês dois─ela disse apontando pra Allie e pro meu gato, lindo e gostoso. ─chegaram reclamando na gritaria.


─EU QUERO UM ADVOGADOO ─Eu disse indignada ─Roselie Lílian Cullen, você passou dos limites eu sei que todo mundo tem um lado bonito, mais também não precisa me chamar de circulo. Tem mais alguma acusação?!Que tal me culparem pela morte do Michel Jackson ou da Amy Winehouse?


─Então foi você que matou eles? ─A Anta, jumenta, débil, retardado do Emm me perguntou quase chorado.


─Claro Emm, eu sou uma assassina ─eu disse irônica.


─AHHHHHHHH, fujam para as montanhas, homens crianças e Emmett primeiro ─Pois não é que o idiota acreditou.


─EMM SEU INFELIZ PARA DE GRITAR, NÃO TA VENDO QUE EU TO COM RESSACA NÃO? ─A Allie berrou.


─HAHAHAHA ─Derrepente sai à futura defunta também conhecida como Lily.

Roupa da Lily: http://www.polyvore.com/hahahahaha/set?id=40420114&.locale=pt-br


─De que você ta sorrindo anormal? ─o emo perguntou


─Fica de bobs... Tava só me lembrando da noite passada, ah e não me esperem acordados, eu vou sair, beijo me liga. ─Ela disse e saiu nós deixando com cara de taxo


─Vamos comer, to com fome ─o meu gato, lindo e gostoso disse.


─EBAAAA, COMIDA─Eu e a Allie falamos juntas correndo pra cozinha, olha que ela já tava vestida, arrasando no babado. Quando chegamos lá tivemos a pior visão do mundo. Meu mundo desabou, desmoronou esta em pedaços...


Alice POV


Como assim não tem comida?Como aquela empregada imprestável (que eu amo) diz que ta de férias e deixa só um bilhete se achando a atriz super famosa de Hollywood


Dia 05 de setembro de 2011 Os pais de vocês ligaram e disseram que eu já posso pegar meus 15 dias de féria(não é legal), eles também disseram que daqui pro dia 10 eles tão de volta.Ah e vocês que vão lavar a casa, as louça, fazer a comida etc. Se comportem crianças...


Beijos, Maria


P.S: Por favor, não coloquem fogo na casa de novo, e fechem a porta, se não um ladrão leva a casa toda e vocês nem vão ver nada.


─AHHHHHHHHHHHH... ─Eu disse chorando, sou tão sensível.


─O que foi? ─perguntou a Rose descendo as escadas com os outros atrás dela. A Bella só entregou o papel pra eles, eles leram calmamente...


─Ah, e eu pensando que alguém tinha morrido─O Eddie cara de banana disse


─Me deixa ir que eu tenho algo melhor pra fazer─ele disse saindo, só que eu fui mais rápida e puxei-o pela camisa.


─Você só vai sair daqui quando eu mandar. ─Eu disse ameaçadoramente ameaçadora.


─S-sim senhora


─E senhora é minha vó. ─eu disse dando um chute na canela seca dele.


─Como eu tava dizendo: AHHHHHHHHHHHH.


─Para de gritar Allie, o papai ainda não encontrou o vidro aprova de gritos não ─o Emm disse tampando os ouvidos.


─Por que vocês tão assim?!Como se fazer algumas coisinhas de vez enquanto fosse o fim do mundo. ─o meu Jazz disse.


─Mas é claro que é seu energúmeno, quem é que quer quebrar a unha, ou pior, manchar a roupa?Ecaaa─A Rose disse. E eu só concordei. E corri pra abraçar ela, tadinha, quebrar a unha é mesmo o fim...


Bella POV


Como hoje eu acordei feliz e com a bunda virada pra lua, resolvi da uma volta só que antes fui pegar minha bolsa que eu deixei no quarto. Quando tava passando pelo quarto do Emm, sinto alguma coisa me puxando, na hora me debati e acertei um murro na cara do sujeito.


─OH-MY-GOD ─Eu disse vendo o nariz do meu gato lindo e gostoso sangrar. ─Desculpa Eddie, não sabia que era você. ─Eu disse indo ver o estrago que eu fiz


─Eu sou forte─eu disse sorrindo vendo o sangue escorrendo no nariz dele.


Roupa do Eddie: http://3.bp.blogspot.com/_kTssQISH8W4/S-38WN_TlSI/AAAAAAAAAdM/mUG9FqvDZX8/s1600/robert-pattinson-cell-phone-walk-and-talk-03.jpg


─Ai, você ta sorrindo por que não foi você que você foi nocauteado por uma menina que parece indefesa, eu só ia te beijar sua doida.


─Desculpa ─Eu disse chegando perto dele e dando um selinho e corando logo em seguida já que eu não sabia se a gente tava só ficando ou sei lá.


─Hey, por que você ta corada assim?─ele perguntou afagando minhas bochechas.


─Por nada não love─eu disse sorrindo.


─Repete. ─O que? ─Do que você me chamou


─Love? ─eu perguntei ele só me puxou e me beijou, um beijo calmo, demorado e cheio de ternura e paixão.ficamos frente a frente, um grudado no outro


─Você não existe─ele disse sorrindo, o sorriso que eu faria tudo pra deixar sempre naquele rosto.


─Você também não existe, você é bom demais pra mim, desde ontem tudo mudou. Sei lá, às vezes acho que isso é um sonho que logo logo vai acabar


─Hey, não fala isso, você é tudo que eu sempre quis, e às vezes, a realidade vale mais que um sonho, sei que tudo foi der repente, mais é assim que tem que ser, você e eu. ─Ele disse me fazendo sorrir.


─Filosofou legal agora, vamos dar um passeio que aqui em casa ta um saco. ─eu disse puxando a mão dele sem o deixar responder.


─Hey, vamos no seu carro ou na minha moto? ─ele perguntou ─Vamos na sua moto, to precisando de um vento nos cabelos, aonde você quer ir love?


─Supresa, logo logo saberá.


Moto: http://www.fotosbonitas.com.br/wp-content/uploads/2011/08/moto-de-corrida-1.jpg


Então subi na moto e apertei forte a cintura dele, ele deu a partida.ÔÔÔ potencia, faltei foi pular da moto com o ronco do motor.


─AHHHHHHHH─eu gritei quando já estávamos quase voando na moto.


─O QUE FOI?TA COM MEDO BELLA? ─Ele gritou me desafiando


─NÃO ─Eu gritei de volta mentindo na cara limpa. Depois de mais alguns minutos chegamos a um lugar, na verdade numa... Ponte?

http://silviarita.files.wordpress.com/2010/08/ponte.jpg


─Mais que raio de lugar é esse? ─eu perguntei


─Eu que vou saber? Tu que mora aqui não sabe e eu?


─Ai, me bate. ─eu disse.


─HAHAHA. Ount amor fica zangada não─ele disse tão fofamente fofo que não teve como não sorrir. Eu só assenti, o que foi, ainda tenho meu orgulho.


─Alem disso, eu não quero te bater, quero fazer outra coisa─ele disse se aproximando perto de mim, com aquele cheiro que me deixa uma viciada. Só que eu recobri a consciência e me afastei deixando ele confuso.


─O Que foi que eu fiz agora?


─Ainda bem que você sabe que foi você ─Eu disse e a cada palavra ele ficava mais perto


─Eddie my love, caso você não percebeu eu sou uma moça de família e... ─ele me puxou como se tivesse medo que eu fugisse e me beijou. O que eu posso falar de um beijo?Um beijo é um beijo carambolas com bananas.Mais o dele é o melhor(e nem tente esprementar)


─Obrigado love


─Pelo que meu amor?


─Por me trazer aqui.


─De nada, mais ainda não acabou, quero pedir uma coisa pra você. ─pausa─Isabella Marie Swan─Ai meu pai, ele vai me pedir em casamento, to lascada, minha mãe vai me matar─Sei que é muito cedo pra fazer esse pedido ─ahh morri, não quero casar ainda─Mais eu tenho certeza que você é tudo que eu sempre quis─ele disse se ajoelhando, ferro legal─a cada dia que passa, meu amor por você só aumenta.E no final de contas, você só precisa de uma pessoa para te fazer feliz, e essa pessoa é você.Quer namorar comigo Bella? EU TE AMOO─.Olé olé ola o Eddie não me pediu em casamento então nou vou me casar.Perai, para tudo e chama nada.


Ele me pediu em namoro?E Disse que me ama. Ai acho que morri e fui pro céu.


─MAIS É CLARO QUE EU ACEITO E.T, E EU TAMBEM TE AMO.


─TE AMO MAIS ESQUISITA─Tadinho mal sabia o que eu amo ele mais, quando ele ia me beijar de novo (é, eu tenho fôlego) o maldito do meu celular amado toca.


BELLINHA, VEM PRA CASA AGORA COM O CABEÇA DE MELAO, É CASO DE VIDA OU MORTE─A Allie disse quase estourando meus ouvidos. ─TCHAU MANINHA LINDA DO MEU TUN TUN .


Anormal.


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UHUU, É nois nesse bagaço.
Oww meu povim lindo do meu tum tum, obg pelos reviews.
Bjus ate o proximo capitulo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Is Better Than One" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.