Forgetting escrita por Helle, Flôr de Lis no Peito


Capítulo 7
Agradecendo


Notas iniciais do capítulo

Olha ae, a Flor betou esse cap especial pra recompensar vocês! Aproveitem o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171761/chapter/7

- Para, para Draco! Eu vou morrer! Para! - Berrava a garota entre altas gargalhadas.

- Só paro quando disser as palavras mágicas! - Disse Draco sorrindo e fazendo mais cócegas na garota.

- Eu... não... sei quais são! - Disse a bruxa ofegante enquanto rolava e se contorcia na grama de tanto rir.

Draco estava agachado junto a ela arrancando-lhe risadas e gritos.

Estavam tão entretidos que mal ouviram o barulho da desaparatação dentro da casa.

- Está ouvindo esses gritos? - Alarmou Rony.

- Fique quieto ou vão nos ouvir. - Sussurrou Harry cutucando o amigo por debaixo da capa de invisibilidade.

- Parece estar vindo do quintal... - Sussurrou o ruivo de volta.

- Vamos lá.

- Para Draco... Tá doendo... - Ofegou a garota rindo.

- Quem parece um morango agora huh? - Perguntou o rapaz se levantando e estendendo uma mão para a garota fazer o mesmo.

Hermione aceitou a ajuda e levantou-se ainda sorrindo. Foi a vez de Draco rir um pouco.

- Que foi? - Perguntou a garota arregalando os olhos.

- Olhe só seu estado! - Disse o jovem passando a mão nos cabelos loiros ainda rindo.

- Seu chato... - Protestou Hermione limpando as mãos sujas de grama nos shorts jeans que usava.

Sua blusa xadrez estava toda amassada e pendendo de um lado embaixo dos ombros. O cabelo da garota estava todo assanhado para fora do rabo-de-cavalo e ela estava muito corada.

- Mas o que diabos foi aquilo?! – Gritou Rony arrancando a capa de cima de si e do amigo.

Haviam chegado a toca e o ruivo estava possesso.

-Ela estava se divertindo muito a meu ver.

- A meu ver ela estava se divertindo com DRACO MALFOY!

- Não vejo problema nisso. – Disse Harry dando de ombros.

- Ainda não... – Resmungou Ronald.

-Hermione? – Chamou Draco na porta do quarto da garota.

- Pode entrar! – Disse a garota de dentro do cômodo.

- O jantar está esfriando. – Falou Draco colocando metade do corpo pra dentro do quarto pela porta entreaberta

- Oh claro! Espere só um segundo. – Disse a garota fechando um livro pequenino.

- Estou na sala de jantar. – Disse o rapaz fechando a porta.

Hermione sorriu travessa e transfigurou o livro de volta na sua surpresa. “Preciso agradecer devidamente ao meu anjo.” Pensou ela escondendo o objeto no bolso do vestido cinza que ela usava.

-Boa noite srta. Granger. Petrus fica feliz em revê-la.

- Oh céus!  Senhor Petrus! O senhor ficará para o jantar? – Perguntou a garota colocando as mãos sobrepostas no peito.

- Se o meu senhor me permi...

- O Petrus vai ficar sim. Isso te deixa feliz? – Perguntou Draco se surpreendendo consigo mesmo.

“Desde quando eu quero fazer alguém feliz?” Refletiu ele.

-Oh sim! Fico muito contente! – Exclamou Hermione sentando-se em uma cadeira.

-A sopa de cebola estava muito deliciosa Sr. Petrus!

Falou a garota limpando a boca com o guardanapo branco, assim como Draco a ensinara no jantar anterior.

-Obrigada senhorita Granger. – Respondeu o elfo sorrindo.

- Agora que você acabou, acho que já podemos nos retir...

- Espere! – Exclamou Hermione. – Tenho algo para... bem eu queria... – Murmurou a bruxa, incapaz de olhar para o loiro. “Oh céus, que é isso que sinto?” – Pensou ela.

- Pode falar. – Disse Draco calmamente. – Seja lá o que for eu estou aqui para ouvi-la.

- É que... eu... – Balbuciou a garota retorcendo a barra da toalha que cobria a mesa.

Draco arqueou uma sobrancelha em resposta ao comportamento da garota. “Que diabos ela quer dizer?”

Hermione decidiu simplesmente entregar a “surpresa”.

-Pra você. – Falou ela estendendo o anel prateado ao rapaz. – Queria agradecer devidamente.

O jovem bruxo tomou um susto. “Por essa eu não esperava!” – Pensou Draco olhando para Hermione com a expressão surpresa.

-Você não gostou? – Sussurrou a bruxa alarmada.

- Não! Quero dizer, sim, eu gostei ! Claro que gostei!

Exclamou Draco pegando a jóia a analisando. – Só não esperava que você fizesse algo assim. – Disse ele sorrindo para a castanha.

Hermione soltou a respiração que havia prendido e sorriu de volta para o loiro.

-Como você fez? É um belo anel... – Disse o jovem observando a jóia entre os dedos.

- Eu aprendi num livro... Olhe dentro. – Falou Hermione apontando para o anel.

Do lado interno da jóia havia uma inscrição feita pela moça. “Angelus” *.

-Latim? – Questionou o moço pensativo.

A garota assentiu positivamente.

-Bem... Muito obrigado. – Concluiu Draco colocando o anel no dedo anelar da mão esquerda. – Se me permite. – Falou o rapaz se levantando.

Hermione observou o loiro se retirar da sala um pouco desapontada. “Ele ficou feliz. Mas não ficou tão feliz quanto eu com os morangos. Será que um anel é muito pequeno?...” – E matutando isso ela se levantou e rumou para o quarto. Não antes, é claro, de despedir-se do elfo doméstico que assistiu a cena calado num canto da cozinha.

-Boa noite, princesa... – Falou o homem.

Hermione arregalou os olhos. Ela sabia o que viria.

-Acho que você não vai se sentir muito confortável...

- O que acha de uma outra rodada?

- Quanto menos você se debater é melhor.

-NÃO, SAI! SAI SAIII! SOCORRO! NÃO! NÃÃOOO!

Draco acordou sobressaltado. Os gritos de Hermione enchiam a casa toda. O loiro correu para o quarto da garota, que ficava no andar de cima para seu infortúnio. Eram 2:30 da manhã.

-Se você gritasse menos seria mais legal boneca...

-Porque você não relaxa um pouco? Ninguém vai te ouvir.

- Hermione! Hermione! Acorde Hermione!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Tão curiosas pra saber o que vai acontecer? Ou o que aconteceu? =x
*Angelus, em português: Anjo.