Forgetting escrita por Helle, Flôr de Lis no Peito


Capítulo 2
Anjo


Notas iniciais do capítulo

Cap fresquinho graças a minha linda Flor de Lis o/ Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171761/chapter/2

- Mas que droga Gina! Porque não nos avisou que Hermione havia saído e deixado a varinha?

- Mas foi o que eu fiz!

- Calma Rony. A Gina tá certa, ela veio nos avisar. Pontuou Harry.

- Mas e Hermione? Onde diabos ela está? Eu até usei aquele treco para falar com os pais dela! Ela não apareceu em casa! O horário dela é mais tarde que o meu mas... ELa já devia estar aqui. Ou devia ter nos avisado.

- RONY CALMA! - Gritou Gina exasperada ao ver o desespero do irmão.

Granger?! - Repetiu Malfoy abismado como nunca.

A jovem aparentemente estava desacordada, mas seu estado era deplorável. As vestes trouxas estavam sujas e rasgadas, Draco percebeu com horror que a calça jeans da garota estava aberta e quase na metade das coxas. Hermione tinha hematomas arroxeados por todo o pescoço e parte do rosto. Uma manta suja e puída cobria parte da garota. Apesar de desacordada ela se remexia um pouco e estava tremendo incontrolavelmente. "Meu Deus" pensou o jovem auror antes de aparatar com a garota para o único lugar que lhe vinha em mente.

- Mas que inferno!

- Rony, por Merlin, vai ver ela saiu com alguém ou...

- Cala a boca Gina! - Vociferou o rapaz.

- Você é um grosso! - Rebateu a moça aparatando.

- Não, por favor, eu imploro. Fiquem com o dinheiro, me deixem... me deixem ir, por favor... Não! Não! NÃÃÃO! NÃÃOOO! ME LARGA! NÃO! NÃO! AAHH! SOCORROOO! NÃO! NÃO! NÃOOOOOOO!

Draco pulou da cama e se precipitou para o quarto tempestuosamente. Eram 18:42 e pelo jeito Hermione acabara de acordar. Os gritos da bruxa encheram a casa luxuosa onde ela se encontrava. O rapaz chegou ao quarto com uma expressão atormentada.

- Mas o que dia... - Ele se interrompeu ao ver a grifinória encolhida num canto do quarto esperneando e afastando alguém invisível com os braços.

A garota estava de olhos fechados e parecia estar alheia ao que a rodeava. Ela havia acordado e estava numa espécie de transe excruciante.

Não adiantava gritar ou chorar, nem mesmo pedir por favor. Os homens não faziam menção de parar. Estavam se divertindo muito. Uma diversão sádica e repulsiva. Ela já estava exausta de tanto gritar e se debater. Nem sabia mais se ainda tinha lágrimas. Tudo o que queria era morrer. Nada, NADA, era pior que aquilo. Até que o anjo chegou.

- Usa aquele... tefelone de novo, Harry! - Disse Rony pela décima vez em uma hora.

- Rony, eu já disse que está dando caixa postal e é telefone!

- Não importa! Ela não pode ter sumido!

- Vai ver ela precisou ir em algum lugar...

- Harry, ela é Hermione! O único lugar que ela frequenta, com exceção do Ministério e da casa dos pais é a Floreios & Borrões! Por Merlin!

- Granger! Granger acorda! Olaá?! Acorda! - Dizia Draco estalando os dedos em frente ao rosto da garota que ainda gritava feito louca.

- Granger! Mas que droga Granger! Acorda! - Ele tentou mais alto. O que só fez os gritos da moça aumentarem. Ela se debatia nos braços do rapaz que a muito custo conseguira a colocar na cama de casal que dominava o canto do quarto.

"Droga. Isso não vai funcionar!" Pensou Draco frustrado e nervoso. "Já sei!"

- Accio poção calmante! - Disse o jovem.

"Certo. Como vou fazer ela beber isso?" Refletiu por um segundo enquanto pegava o frasco de poção que voava ao seu encontro.

"O jeito é apelar. Que Merlim me ajude!"

- Grang... Hermione? ... Hermione beba isso. - Disse uma voz tranquila que pairava acima dos dois homens que estavam em cima dela.

- Não! - Chorou ela.

- Por favor, beba. Vai fazer isso parar. - Disse a voz.

Era uma voz linda. Grave e harmônica, como a voz de um anjo.

- Eu não quero! - Soluçou ela afastando os homens de cima dela. O ambiente parecia ficar mais claro.

- Hermione por favor. Confie... confie em mim. Só beba isso. - Disse a voz... A voz tinha um rosto.

Pouco a pouco o rosto emergiu da luz que dominava tudo e ela pode ver. Era um anjo. Um anjo muito bonito e gentil.

- Vamos lá. Tudo vai passar. - Disse o anjo.

- Vai? - Ela quis saber. Ainda não acreditava que depois do inferno pelo qual passava havia um céu. Um céu com um anjo só pra ela.

- Vai sim. Agora tome. - Falou a figura angelical lhe entregando um vidrinho pequeno, que suas mãos muito trêmulas não conseguiam segurar direito.

"Eu não acredito que funcionou" Pensou Draco após deitar Hermione na cama. Ele tivera de ser... –A palavra entalava na garganta do rapaz- gentil com a garota e lhe ajudar a tomar a poção. Tudo isso a muito custo, pois ela estava transtornada.

"Mas o que terá acontecido com a Granger?" Pensou olhando para a moça que dormia tranquilamente como se nada tivesse acontecido.

"Espero que não tenha sido o que eu acho que aconteceu"

Refletiu o jovem Malfoy, com nojo, ao olhar para a pilha de trapos que restara das roupas da garota.

Ele obviamente, lançara um feitiço temporário fazendo com que a garota ficasse limpa e trocasse de roupas.

"Que espécie de pessoa faria isso? E por Merlin! Porque na terra a Granger não estuporou uma criatura destas?" "O que farei quando ela acordar de novo?" “Ela podia ter azarado a pessoa ao menos...”

Draco matutava hipóteses e possibilidades enquanto observava a castanha dormir seu sono induzido.

- Não... Não... - Murmurou a garota afastando algo com as mãos enquanto dormia.

Draco se levantou num pulo da poltrona onde estivera durante a noite toda e se sentou na beira da cama segurando gentilmente as mãos da moça.

- Shhh... Tudo bem. Está tudo bem... - Ele se pegou dizendo.

"Mas que merda é essa que eu estou fazen..." Os pensamentos do loiro foram interrompidos pela garota.

- Anjo? Anjo?

"Anjo? Que anjo?" Pensou ele. Mas mesmo assim o sonserino falou: - O anjo está... está aqui. Calma. Está tudo bem.

O rapaz ficou surpreso por dizer aquilo, as palavras soavam como interrogações na boca dele, mas se surpreendeu mesmo quando a garota o procurou e se aninhou no colo dele. No começo Draco ficou rígido e sem ação como uma pedra, mas ao ver que Hermione se acalmara ele simplesmente respirou fundo aliviado. O ousou até enlaçar os braços na castanha e enconstar seu rosto nos cabelos cacheados dela.

Pensando no quanto aquilo parecia absurdo, Draco Malfoy adormeceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Odiaram? Querem minha cabeça numa bandeja de prata? Avada Kedavra? Eu só vou saber se vocês me dizerem, então não tenham medo da felicidade e deixem um review =D