O Vira-tempo De Hermione escrita por thaisduarte


Capítulo 9
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que provavelmente querem me matar pela demora, mas eu estava totalmente sem inspiração e esse capitulo ta ruim tambem, vou fazer em duas partes.
Para os que acompanham Lendo: coleção Harry Potter, eu NÃO desisti da fic. Digamos que estou num Hiatus porque estou sem criatividade e com preguiça de fazer um capitulo.
Bem, é só... beijos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171758/chapter/9

Harry, Rony, Hermione e Gina estavam no salão principal, quando a professora Mcgonagall foi até onde eles estavam.

- Sr.Potter, o diretor Dumbledore deseja ver a você e a seus amigos em seu escritório, em meia hora, boa sorte – ela avisou e em seguida foi embora.

- caramba, o que será que Dumbledore quer com a gente? – perguntou Rony.

- a julgar pela “boa sorte” dela, eu diria que tem algo a ver com as Horcruxes – disse Hermione.

Lily entrou no salão nesse momento e, ao ver os quatro, foi até eles.

- bom dia, gente – ela cumprimentou se sentando e começando a comer.

- bom dia – Harry, Rony, Hermione e Gina responderam.

- viram os marotos por aí? – Lily perguntou.

- não... Por quê? – perguntou Gina com um sorrisinho malicioso – saudades de um certo maroto de cabelos pretos e despenteados?

- é sei saudades... – Lily fez uma expressão sarcástica

- eu não consigo entender – disse Hermione – você sabe que vai se casar com ele um dia e nem ao menos tenta conhecer ele melhor.

- se eu realmente me casar com ele... – ia dizendo Lily, mas Gina a interrompeu.

- o que quer dizer? – ela perguntou – alôôu, se vocês não se casarem Harry não nasce.

- você não é nem um pouco egoísta – disse Lily rindo.

- eu sei, é uma das minhas melhores qualidades – disse Gina fazendo cara de emocionada.

Nessa hora os marotos chegaram se sentaram e, claro, começaram a comer.

- e aí, quais são as novas? – perguntou Tiago.

- nenhuma... – começou Lily – a não ser pelo fato de que você esta cuspindo comida na mesa... – ela fez uma cara enojada.

Tiago sorriu, mas não pareceu se sentir envergonhado.

- achamos que Dumbledore quer procurar outra Horcrux – disse Rony.

- é a Mcgonagall veio aqui e disse que ele queria falar com a gente – disse Harry.

- será que ele vai deixar a gente ir também? – perguntou Remus.

- sei lá – disse Gina – vocês vem com a gente e perguntamos ok?

- tudo bem – disseram eles.

Depois de terminar de comerem esperaram dar a hora para ir ao escritório de Dumbledore.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Vira-tempo De Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.