O Vira-tempo De Hermione escrita por thaisduarte


Capítulo 8
Apenas Mais Uma Tarde


Notas iniciais do capítulo

Gente foi mal mesmo pela demora. É que eu fiquei concentrada nas minhas outras fics e também não tinha idéias para um novo cap. Eu escrevi este mas não tem nada a ver com a história.
E para as pessoas que acompanham Lendo:Coleção Harry Potter saibam: eu tinha feito um novo capitulo , em que o Harry, Rony , Hermione e Gina aparecem , mas ficou chato porque os marotos quase nunca davam bons comentários e então apaguei .depois disso fiquei sem vontade de fazer outro cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171758/chapter/8

Harry, Rony e Hermione  estavam na sala comunal de bobeira e na maior paz quando aparecem os três marotos estragando o calmo dia que estavam tendo.

- o que vocês estão fazendo? – perguntou Sirius ,que reparou que Hermione estava lendo um livro – como você é nerd , hoje é sábado e você esta lendo .

- o problema é todo seu – respondeu Hermione que não gostava muito do Sirius do passado.

- olha a grosseria , Hermione – disse Rony sorrindo e pegando a namorada no colo.

- que grosseria? Sou super educada – falou Hermione com a voz de santa e um pouco corada pela posição em que se encontrava.

- muito educada , Hermione , continue acreditando nisso – disse Harry sorrindo.

- ok ,gente , o que estavam fazendo antes  da gente atrapalhar vocês ? – perguntou Tiago.

- que bom que admite que atrapalhou a gente, uma vez que é mais do que a verdade  - disse Hermione .

- o que você tem hermione , ta meio mal-humorada – disse Harry que nunca vira a amiga assim.

- vai ver é TPM – disse Rony sem pensar.

Hermione prefere ignorar Rony e se dirige a Harry.

- nada não , apenas quero muito voltar novamente para o futuro. E dá raiva a gente parado aqui quando devíamos estar procurando as Horcruxes de novo.

- relaxa Hermione – disse Harry – Dumbledore tem que vir junto antes de qualquer coisa.

- mas você não gosta de andar com a gente? – perguntou Sirius.

- hum – Hermione fez apenas .

- qual é! Qualquer um mataria para ter a distancia que você tem agora da gente – disse sirius nada modesto – os caras querem fazer parte dos Marotos e as garotas nos querem. Você é estranha garota.

- se ter opinião própria é ser estranha não quero nem saber o que você , que parece que pensa somente o que os outros pensam , é. – retruca Hermione com raiva.

O resto da tarde foi bem parecido com essa conversa.

Depois de um bom tempo Harry pergunta.

- cada a Gina , Hermione?

-tá bricando que só reparou que ela não ta aqui agora – disse Hermione incrédula.

- não , eu sabia que ela não estava aqui , não sou idiota – disse Harry – mas ela ta sumida o dia todo .

- ela ta com a Lily. – responde Hermione.

- fazendo o que ? – pergunta  Tiago querendo , como sempre , saber da vida de Lily.

- umas coisas – disse Hermione dando de ombros.

- ah , falando nisso Prongs , você não tinha que perguntar ao Harry alguma coisa? – perguntou Remus.

- ah , é Moony – disse Tiago – Harry , você , por acaso sabe como a Lily finalmente começou a gostar de mim ?

- para falar a verdade não, só o que o Sirius e o Remus do futuro me contaram – respondeu Harry.

- o que foi que eu te disse? – perguntou Sirius.

- que meu pai , ou seja , você – Harry apontou para Tiago – ficou , sei lá , menos metido e ela te deu uma chance .

- bom saber , bom saber – disse Tiago com a expressão maníaca e saiu correndo.

- estranho – disse Remus olhando para onde Tiago havia estado.

-louco – disse Sirius.

E foi assim o resto do dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!