O Vira-tempo De Hermione escrita por thaisduarte


Capítulo 16
A Taça de Hufflepuff - parte 4


Notas iniciais do capítulo

Já faz dois meses que não posto... Mas dessa vez até que foi rápido, né? hahaha Tá, espero que gostem do capítulo e feliz ano novo atrasado para vocês!!
17-01-2015



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171758/chapter/16

"- cuidado, Rony – falou Hermione. Rony subiu encima dos montes de galeões que estavam à sua frente. Eles começaram a se multiplicar. Pelo menos não conseguia senti-los queimando pois estava de calça. Os galeões foram multiplicando-se até criarem um monte realmente grande de moedas. Rony estava quase conseguindo pegar a Taça, quase...

– peguei! – exclamou ele e pulou do monte, caindo de braço no chão – AI!

– Rony! – Hermione e Gina correram atrás dele e o ajudaram a se levantar.

– você tá bem, meu amor? – perguntou Hermione analisando o braço dele e então o abraçando.

– eu tô bem... Só acho que... AI! Acho que quebrei alguma coisa... AI!

Hermione soltou-se do abraço na mesma hora.

– vamos embora rápido então – falou Gina. Os três mais o duende foram embora.

Eles conseguiram voltar ao saguão do banco sem nenhuma suspeita e saíram do banco em uma velocidade normal."

Ao chegar na saída do banco, porém, Rony voltou a reclamar de dor. Eles aparataram em Hogsmead e foram até a Dedos de Mel, onde entraram sorrateiramente na parte em que apenas os funcionários poderiam passar e foram até a passagem secreta que Harry um dia usara para ir à Hogsmead sem ninguém saber. Dentro da passagem, Hermione fez os feitiços necessários para que todos voltassem a parecer-se com seus disfarces e assim que chegaram à Hogwarts foram até a Enfermaria.

– ora, o que posso fazer por vocês? – perguntara Madame Pomfrey assim que nos viu entrando com Rony, que xingava de dor.

– achamos que ele quebrou o braço – falei para ela, que se preocupou no mesmo momento e ajudou-nos a levar Rony até uma das macas.

Ela foi rapidamente até o armário de remédios e pegou um frasco azul.

Depois, foi até nós e deu um pouco do conteúdo do frasco para Rony, que gradualmente parou de reclamar, até que logo estava se sentindo melhor novamente.

– me sinto muito melhor! – exclamou ele levantando-se da cama – esse remédio é milagroso! Obrigado, Madame Pomfrey!

Mas Madame Pomfrey, que fora guardar o frasco, nos impediu de ir até a saída.

– antes de irem podem me explicar o que aconteceu para este menino ter quebrado o braço?

– hum... – pensou Rony em alguma desculpa – eu estava... Correndo, é, e aí eu acabei tropeçando e então meu braço começou a doer.

– você quebrou o braço tropeçando? – perguntou Mademe Pomfrey meio incrédula – bom... Tudo bem, mas tome mais cuidado na próxima vez em que estiver correndo então.

– pode deixar – falou Rony – obrigada mais uma vez, Madame Pomfrey.

– tudo bem, querido – falou ela com um sorriso.

– tchau, Madame Pomfrey – falaram Hermione e Gina e Madame Pomfrey as respondeu.

– o povo deve tar maluco sem saber o que está acontecendo – riu Rony.

– verdade – Hermione disse rindo um pouco também. Rony a abraçou de lado enquanto ainda andavam.

Estavam todos ansiosos para contar a Sirius, Remus, Tiago e Lily, mas antes queria avisar Dumbleodore.

– vamos fazer o seguinte – falou Gina – eu e Harry vamos contar ao Dumbleodore e vocês dois vão para o Salão Comunal, pode ser?

– tudo bem, nos vemos mais tarde – falou Rony. Eles se despediram e cada casal foi para uma direção.

Rony e Hermione entraram no Salão Comunal da Grifinória e a primeira coisa que viram foi o grupinho de pessoas ainda acordadas para saber mais do que acontecera próximo à fogueira.

– Mione! – exclamou Tiago – Rony!

– ué, cadê o Harry e a Gina? – perguntou Lily preocupada.

– foram avisar Dumbleodore – respondeu Hermione.

– avisar o que? Deu tudo certo? – perguntou Sirius.

– claro que sim, não é, é de profissionais que estamos falando. Foi moleza – respondeu Rony sorrindo e todos riram.

– ah, tá, metido – falou Remus – e cadê a horcrux?

– guardada aqui comigo – respondeu Hermione – depois eu mostro, nunca se sabe quem não pode estar ouvindo nossa conversa...

– que isso, Mione – falou Tiago – algo me diz que você está traumatizada por algo.

– não é trauma, é precaução! – respondeu Hermione levemente irritada – ai, tá, se quiserem ver tá aí.

Hermione lançou a bolsa dela no meio do grupo.

Sirius abriu a bolsa e tirou a Taça de Hufflepuff de lá.

– nossa... E pensar que tem a alma de Voldemort dentro... – falou ele

Logo Harry e Gina chegaram também e eles começaram a contar a história de como foi.

– ah, na próxima vez eu vou ter que ir e ninguém pode falar bosta nenhuma! – reclamou Tiago e Sirius concordou com ele.

– qual será a próxima Horcrux que vamos atrás? Dumbleodore falou algo sobre isso? – perguntou Hermione para Harry e Gina.

– bom... Ele falou que podíamos escolher o que achássemos melhor pois sabemos mais sobre as localizações do que ele e tal... Ele só falou para sermos rápidos por causa do lance do Gringotes, se tudo der certo temos um mês e meio sobrando para achar as restantes, e embora pareça bastante tempo... Nunca se sabe. Então acho melhor ainda nessa semana mesmo já irmos atrás de alguma outra – falou Harry e todos concordaram.

– mas agora eu preciso mesmo é dormir – falou Rony levantando – eu tô mortinho. Quem vem?

Acabou que todo mundo foi dormir também, então não deu tempo de discutir qual seria a próxima Horcrux que iriam atrás.

– boa noite, meninos – falaram as garotas antes de subirem para seu dormitório.

– boa noite – responderam elas e também foram para seus dormitórios.

– sabe, Harry, eu tava pensando – falou Tiago quando todos se deitaram. Provavelmente Rony já havia caído no sono e Remus deveria estar quase assim.

– pensando no que? – perguntou Harry com o tom de voz sonolento.

– eu fico me perguntando... Quando será que eu finalmente vou ter alguma coisa com a Lily... Eu sei lá, ela é tão imprevisível... Uma hora me trata bem, outra me trata mais ou menos... Em outras horas só falta me matar! Por acaso alguém comentou com você alguma coisa sobre eu e ela, tipo quando íamos ficar juntos, essas coisas?

– acho que Sirius falou alguma coisa sobre sétimo ano – falou Harry – ela falou que você baixou a bola, não sei o que lá...

– ah, legal – falou Tiago – imagino se vai falar muito, ainda é metade do ano...

– quer saber do que Tiago? Eu acabei de ter um plano! – falou Harry com uma voz subitamente mais animada.

– um plano?

– é. Pra ajudar você e a Lily. E eu acho que você vai gostar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Vira-tempo De Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.