O Vira-tempo De Hermione escrita por thaisduarte


Capítulo 15
A Taça de Hufflepuff - Parte 3


Notas iniciais do capítulo

Eu sei. Demorei séculos para atualizar! Mas é porque eu não fazia a menos ideia do que escrever. Mas a inspiração voltou! Ou seja: podem esperar capítulos mais frequentes agora hahaha Espero que gostem do capítulo!
29-10-2014



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171758/chapter/15

Eram 14 horas. Hermione, Gina e Rony se despediram de todos e saíram do Salão Comunal da Grifinória e foram até a sala de Dumbleodore, que iria leva-los até o Beco Diagonal.

– não é justo, eu deveria estar indo também – lamentava-se Tiago cabisbaixo – tudo o que eu sempre quis foi...

– assaltar um banco? – interrompeu-o Lily descrente.

– bom, não... – continuou Tiago – mas eu gostaria de saber como é tentar entrar clandestinamente em um lugar importante como o Gringotes para capturar uma horcrux! Imagina contar isso no futuro? – terminou com os olhos brilhando.

– bom, Potter... Eu já sabia disso antes, mas agora tenho certeza. Você é maluco. Parabéns – comentou Lily e Tiago riu.

– acho que não quis dizer maluco, acho que quis dizer incrivelmente sexy – falou e Lily revirou os olhos.

– nos seus sonhos, talvez.

– não nos meus sonhos, tendo em vista que nos casamos e tivemos um filho – argumentou Tiago e Lily corou.

– não nos casamos ainda! – falou ela envergonhada – nunca nem mesmo namoramos, Potter.

– acho que posso acabar com esse problema – falou Tiago com a voz sedutora, mas Lily se levantou.

– tanto faz, Potter. Tenho que ir. Tchau, todo mundo – Remus, Sirius e Harry, que até o momento só observaram a conversa, deram um tchau para ela.

– qual é, ruivinha – começou a falar Tiago mas Lily já havia ido embora.

– a Lily ainda me mata – concluiu ele.

Enquanto isso, no Beco Diagonal, Rony, Hermione e Gina estavam nervosos. Mais do que isso, na verdade. Estavam prestes a invadir o Gringotes pela segunda vez, com exceção de Gina!

– eu não quero mais fazer isso – falou Gina.

– já era, maninha – falou Rony – temos que fazer isso.

Gina engoliu em seco.

– ok – falou ela – vamos acabar com isso logo.

Os três entraram no grande banco. Estavam com aparência adulta, só para não parecer estranho um bando de adolescentes entrando num banco juntos.

Foram até um dos duendes que mais estava isolado dos outros.

– império – falou Rony com a varinha apontada para o duende. Eles no princípio não queriam ter de usar uma das Maldições Imperdoáveis, mas chegaram à conclusão mais tarde de que esse era o único meio de conseguir chegar até aonde eles queriam e sair numa boa sem nenhum dragão ou mortes envolvidas.

O duende saiu de perto deles e foi para dentro de uma porta. Saiu alguns minutos depois com a chave do cofre dos Lestrange na mão. Foram com o duende até um dos carrinhos e logo iniciou-se a viagem até o cofre de Bellatrix.

Agora era mesmo saber se encontrariam um grande nada ou se sairiam com a taça de Hufflepuff nas mãos.

– ok, a pior parte já passou – falou Gina respirando com mais facilidade.

– a pior parte já passou? Não sei disso não, hein – falou Rony.

– tá, talvez não a pior parte – Gina revirou os olhos – mas pensa comigo: imagina se nos pegam lançando Maldição Imperdoável no duende? Estaríamos ferradíssimos.

– ok, ok... – falou Rony – gente! Tá chegando a hora!

Hermione e Gina olharam para a cachoeira que se aproximava. A água dela era na verdade um feitiço que revertia qualquer tipo de feitiço. Ou seja: eles teriam que ficar a postos para lançar outro império no duende se não quisessem ser desmascarados.

– império – lançou o feitiço Rony. Todos agora estavam como normalmente, Rony e Gina ruivos, Hermione morena.

– ok... – disse Hermione enquanto pegava três frascos com poção polissuco de dentro da bolsa. Cada um pegou um e bebeu. Logo, todos estavam novamente parecendo adultos.

Logo o vagão em que estavam parou e eles desceram. O duende foi na frente e pegou o instrumento que fazia um barulho irritante. O dragão que estava guardando o cofre dos Lestrange era diferente do que guardava na época em que Harry, Hermione e Rony invadiram o banco.

Rony, Hermione e Gina seguiram o duende até o cofre de Bellatrix. Ele o abriu e todos entraram.

– ok – falou Hermione. Ela foi até uma pilha de galeões e pegou um. No mesmo momento, o galeão esquentou e se multiplicou em três – droga. Temos um problema.

– não tem problema – Rony falou – conseguimos na última vez, não é?

– sim – falou Hermione – mas isso quer dizer que o próximo que vier nesse cofre saberá que alguém esteve aqui.

– bem colocado, Mione – falou Gina – você não conhece nenhum feitiço para desativar isso?

– não... – falou Hermione mordendo o lábio inferior – acho que esse tipo de feitiço só a pessoa que fez pode desfazer.

– que droga – falou Rony e virou para o duende – você! Com que frequência as pessoas vem aqui nesse cofre?

– de dois em dois meses, talvez – respondeu o duende.

– e qual foi a última vez em que alguém veio?

– bom... Vocês foram os últimos...

Rony colocou a mão na cabeça.

– eu quis dizer sem ser a gente. Qual foi a última vez que alguém esteve aqui sem contar conosco?

– bom... Creio que há duas semanas.

– ok, obrigada – falou Rony sorrindo e virou-se para Hermione e Gina – solucionei tudo novamente, em dois meses nós conseguimos achar o resto das horcruxes, certo?

Hermione ponderou.

– bom... É arriscado. Mas tendo em vista que é a nossa única solução...

– tudo bem gente, mas... Quem vai pegar a Taça?

– eu pego – falou Rony e andou cautelosamente até o mais perto que pode da taça. Ele então pegou a varinha e tentou alcançar com ela o alça da Taça de Huflepuff, mas ainda estava longe – droga... Vou ter que chegar ainda mais perto.

– cuidado, Rony – falou Hermione. Rony subiu encima dos montes de galeões que estavam à sua frente. Eles começaram a se multiplicar. Pelo menos não conseguia senti-los queimando pois estava de calça. Os galeões foram multiplicando-se até criarem um monte realmente grande de moedas. Rony estava quase conseguindo pegar a Taça, quase...

– peguei! – exclamou ele e pulou do monte, caindo de braço no chão – AI!

– Rony! – Hermione e Gina correram atrás dele e o ajudaram a se levantar.

– você tá bem, meu amor? – perguntou Hermione analisando o braço dele e então o abraçando.

– eu tô bem... Só acho que... AI! Acho que quebrei alguma coisa... AI!

Hermione soltou-se do abraço na mesma hora.

– vamos embora rápido então – falou Gina. Os três mais o duende foram embora.

Eles conseguiram voltar ao saguão do banco sem nenhuma suspeita e saíram do banco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! E mais uma vez, mil desculpas pela demora na atualização!