Eternamente escrita por Valentina Cullen


Capítulo 18
Planos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171749/chapter/18

Era apenas um sonho, nada mais que um simples sonho. Ficava repetindo isso.

Um sonho bem real. Suzan, uma vampira. Não sabia o que fazer. Acordei toda suada, com muito medo. Todo meu corpo tremia, não ligaria para Edward porque sabia que estava caçando, no outro lado do país até mais longe. Droga, tinha medo só de pensar se o sonho fosse mesmo real. Tinha mais do que certeza que Suzan tentaria me matar.

No meu celular marcava 3:00AM , não conseguiria voltar a dormir. Tinha mais do que certeza que só me acalmaria com Edward ou Renesmee. Procurei na lista o número dela. O sabia de cor, mas procurei, tentando me concentrar. Ela atendeu no segundo toque.

- Alô. - Falou com a voz sonolenta.

-Nessie. Desculpe ligar essa hora. Mas é que...

-Aconteceu alguma coisa mamãe?

-Um sonho ruim, queria ouvir sua voz, talvez conseguisse me acalmar. - Falei, já um pouco mais calma.

-Quer que vou até aí? - Falou preocupada.

-Não querida, apenas queria conversar com alguém, já estou melhor. Edward já voltou? - Perguntei com alguma esperança.

-Ainda não, se você quiser posso ligar pro papai.

-Não, deixa ele.

- Então vou até aí. Jake está aqui do lado e falou que devo ir. - Claro que Jacob estaria onde Nessie estaria, e mais do certo ele tinha escutado a conversa.

- Tudo bem. - Sabia que sem ela, não conseguiria voltar a dormir.

-Tá, chego aí daqui a pouco.

Então ela desligou o telefone. Me recostei na cama novamente. Esperava veemente que meu sonho fosse apenas um sonho. Um sonho ruim.

Suzan POV

Raiva. Poder. Inveja. Sede. Era isso que sentia. Raiva de quem sempre me desprezou. Poder por ser ainda mais linda que era, poder ter tudo que desejava. Inveja não tinha mais tanta, ainda mais agora que era perfeita, mas a inveja que sempre senti nunca iria acabar. Sede, o que estava tomando minha mente. Não conseguia saciar essa fome por sangue que tinha, logo após ter drenado o corpo de algum humano insignificante, pensava que estaria livre do fogo abrasador que tomava minha garganta, mas estava enganada. Ficava muito mais forte.

Mas se a sede era o preço para a beleza eterna, a força. Pagaria com bom grado.

Pensava isso enquanto acabava com algum humano idiota, nunca me imaginei matando alguém, ou melhor, já imaginei sim. Mas não exatamente nessas condições. Nem me importava, ao contrário, sentia prazer em ver o medo estampado no rosto de minhas vítimas. Tão frágeis.

Joguei o corpo de qualquer forma sobre um monte de lixo. Estava pronta para começar a correr em uma velocidade que me assustava primeiramente, quando vi um jornal, pelo estado não parecia tão velho. Mas não era isso que tinha me chamado a atenção. Era a manchete que nele continha. Peguei a página, mesmo não precisando. Mas queria ter a certeza do que via nela.

Era uma foto minha. A manchete dizia:

Adolescente de classe média alta continua desaparecida

Após a polícia de New York encontrar o corpo das outras duas adolescentes que estavam desaparecidas, respectivamente, Britney Silver e Sopphie DelValle, a adolescente de 17 anos Suzan Foxy ainda continua desaparecida. Em mais de um mês de buscas até então foi apenas encontrado a carteira da adolescente no subúrbio da cidade. Os moradores de lá afirmaram nunca terem visto a garota por lá.

A família da estudante continua tendo esperanças de encontrá-la viva. Mas as probabilidades são baixas, já que as outras duas amigas de Suzan foram mortas. O mais entranho na história é que o corpo de Suzan sumiu, o que não aconteceu com as outras duas jovens. É isso que deixa a família da garota confiante que ela esteja viva. Relembrando que a última pessoa que afirma ter visto a garota viva, foi o ex-namorado da garota, o adolescente Jhonny Turner. Ele revela: “ A última vez que vi a Suzan foi por acaso, mas eu vi ela com as amigas, a Britney e a Sopphie, era perto da casa da Sopphie, eua cho. Mas não conversei com elas. Na verdade, depois que eu e a Suzan terminamos, não se falamos mais.”

O que realmente aconteceu com a jovem estudante? Ela teve o mesmo destino de suas amigas, ou pode estar viva?

Patético. Esse era boa. Duvidava que meus pais estivessem preocupados com meu desaparecimento. Na realidade, talvez até estivessem comemorando, afinal agora não precisavam mais se preocupar com a adolescente idiota e problemática.

Mas Jhonny, não conseguia me lembrar muito bem a última vez que o vi. Mas tinha quase certeza que o tinha visto naquela noite que desejava esquecer.

Jhonny só terminou comigo por causa daquela vadiazinha. Argh. Isabella Pettrova. A garota perfeita. Ela não passava de uma fingida, sempre teve tudo que quis e mesmo assim ficava me enfrentando. Começou com Jhonny, droga, eu sempre fui apaixonada por ele. E quando eu quase estava conseguindo que ele me notasse, apareceu a garota perfeitinha. Só consegui ficar com ele porque eu inventei que Bella estava chifrando ele, mas nem mesmo assim ele deixou ela. Ela me ridicularizou para toda a escola só porque eu queria estar no lugar dela. E na verdade, eu queria. E quando finalmente eles terminaram e tive Jhonny para mim, eu achando que tinha derrubado Bella me enganei de novo. Ela estava saindo com o cara mais gato que já tinha visto, ainda mais bonito que Jhonny. Edward Cullen, e me ferrei novamente. Realmente não sabia onde enfiar a cara quando ela me enfrentou, mas não só a mim, Jhonny também, dessa vez ela se fez a namoradinha traída. Claro que conseguiu me derrubar mais uma vez e justo quando achava que conseguiria ser mais popular que ela.

Depois daquilo, Jhonny terminou comigo e me acusando por ter acabado com a felicidade dele. Por ter inventado que Bella o traía.

De uma coisa estava convicta: acabaria com Jhonny e Bella. E de quebra provaria o namoradinho de Bella, afinal, o sangue dele deveria ser delicioso, já que pela aparência ele era uma tentação. Jhonny e Bella não, esses irei torturar tanto que irão se arrepender por ter me humilhado tantas e tantas vezes. Eles que se preparassem.

Bella POV

- Tem certeza que era a Suzan? - Perguntou Jacob pela, sei lá, milésima vez.

- Sim Jake, tenho certeza que era a Suzan. - Falei já impaciente.

-Droga. Eu particularmente odeio quando você tem esses tipos de sonhos. São meio que proféticos. -falou ele andando de um lado a ouro. Estávamos assim, acordados desde que chegaram e contei sobre meu sonho, Renesmee e eu estávamos deitadas em minha cama, estava amanhecendo.

- Proféticos? - Nessie perguntou.

- Bom, pelo menos era assim na primeira vez. Pelo que sei Bella teve sonhos antes de ficar grávida de você Nessie. Mas ela só contou isso quando, bem, não importa. O que importa é que não podemos ignorar isso. É melhor Edward e os outros voltarem logo.

-Jake, espera, foi só um sonho, com certeza é idiotice da minha cabeça. - Falei. O que deveria ser verdade, afinal a maioria de meus sonhos não tinha sentido, apenas o que eram memórias. Mas esse sonho se transformou. - E mais, Alice com certeza teria visto algo se Suzan quisesse mesmo me matar.

- Os sonhos com a Nessie você teve antes de você engravidar, então há possibilidade sim da Suzan querer te matar. Porque motivos ela tem né, e mais, ela tá desaparecida a mais de um mês. Ela pode ter sido transformada, já que as outras duas estavam sem um pingo de sangue.

-Tá, tá, digamos que a Suzan seja mesmo uma vampira e que ela queira me matar. O que eu vou fazer, esperar ela me matar?

- Claro que não Bella. Vamos matar ela.

- Vocês? E eu? É a mim que ela quer, não a vocês.

- Sim, nós sabemos, mas você é humana, você não teria uma mísera vantagem com ela.

-Isso não seria problema se vocês me transformassem. - Falei fazendo bico.

-Bells, isso não é com a gente, você sabe disso.

-Eu sei. Mas isso deveria ser uma decisão minha e não ele.

- É assim que me recebe? - Perguntou uma nova voz, e bem, era a voz mais perfeita que exista.

- EDWARD! - Gritei quando ele surgiu pela janela. Levantei com um pulo da cama e me atirei em seus braços.

Tinha me esquecido de como ele era duro. Mas não me importei. Inalei profundamente seu cheiro tão intenso, tão mágico para mim.

- Senti saudades. - Ele falou quando eu me esticava para ver melhor seu rosto perfeito.

-Eu também. - Falei e o beijei.

-Hey, não é muito agradável ver meus pais de agarração. Então, por favor, esperem até estarem sozinhos. - Falou Nessie enquanto ela vinha até Edward e o abraçava também.

Quando Edward olhou para Jacob, sua expressão se transformou. De alegria para preocupação. Droga. Ele tinha que pensar no meu sonho idiota bem agora?

-Mas o que... - Edward não terminou o que estava dizendo, ele olhou para mim e me pegou num abraço protetor.

- Ela não vai e machucar, eu prometo. - Falou.

-Hey, Edward. Calma, foi só m sonho que na verdade não precisava nem ter contado.- Falei enquanto tentava dar um olhar duro para Jake. Mas ele nem sequer olhou para mim, seu olhar era fixo em Edward.

-Bella, não foi apenas um sonho. Jacob está certo, as vezes você tem sonhos que são que são meio que visões. E o que mais reforça tudo é que Suzan está desaparecida após ser atacada por um vampiro. E não ser encontrada. Provavelmente ela se transformou. E já que existia uma rixa entre vocês ela virá atrás de você. O que é natural para um recém-criado. Após nos transformarmos, nossas emoções ficam muito mais fortes. Ou seja, quando não gostamos de alguém, quando vampiro passamos a ter raiva dela, mas se já temos raiva, passamos a odiá-la. Se ela é uma vampira, ela virá sim atrás de você.

Só então consegui sentir o medo que senti após que acordei do pesadelo com Suzan. O que Edward dizia fazia sentido para mim agora. Simplificando tudo, ela virá atrás de mim e vai me matar. Ah, que inferno.

- Vai me transformar? - Perguntei a ele.

-Já conversamos sobre isso. - Ele falou categórico.

Pois be. - Falei com a voz firme. - Se não me transformar qual o real motivo para você estar comigo?

Quando Edward olhou para mim, me arrependi amargamente por ter falado aquilo. Sua expressão era a de mais pura dor.

-Porque eu te amo.

- Bella, não estamos discutindo sua futura transformação agora. - Falou Jake.

-Você não está, mas eu estou. Jake, Nessie, podem ir agora. Quero falar com Edward a sós.

Nessie me deu um abraço e me olhou com dor no olhar, sabia que ela não gostava quando brigava com Edward doía tanto para ela quanto para mim. Jake também deu seu abraço, mas o dele quase me sufocou. Quando eles se foram, me sentei na cama. Edward estava na mesma posição quando iniciamos nossa discussão.

- Edward, me perdoe, não deveria ter falado aquilo, mas tente entender, se você você no meu lugar, também não iria querer se defender sozinho?

- Claro que sim. Mas você não entende não posso nem pensar em te perder novamente. Dói demais.

-Com você não me transformando é muito mais fácil você me perder, então, por favor.

Ele veio até mim e se sentou a meu lado, pegou minha mão e colocou em seu rosto.

- Bella... Não vou mais discutir isso om você. E você tem razão, isso é uma escolha sua, não minha. - Então ele se virou para mim e pegou meu rosto falando: - Eu te amo mais do que tudo. Não vou te perder novamente. Irei te transformar. Mas primeiro daremos um jeito em Suzan, depois, eu prometo, melhor, eu juro, irei te transformar.

Não estava acreditando no que ouvia. Era surreal demais para mim.

-Verdade? - Perguntei temerosa, achando que ele estava de brincadeira comigo.

-Verdade Bella, não aguento mais ficar assim, sem te tocar direito. É um suplício para mim também, acredite.

Após ter falado isso, me beijou. Mas não era um beijo qualquer. Era um beijo cheio de amor, ternura, um amor que iria durar ainda mais que a eternidade.

- Edward... - falei ofegante. - Preciso de você, agora.

- Eu também, não imagina o quanto te desejo. - Falou distribuindo beijos por meu pescoço. - Mas é perigoso, você é humana, posso te machucar. E também não quero te perder como aconteceu da primeira vez. - Então ele se afastou.

-Edward, por favor. - Eu sei, estava parecendo que eu era uma louca por sexo, mas eu queria demais ter Edward. - Não há problema, sei que essa não é a semana... bem você sabe do que estou falando. Então por favor. Pelo menos isso.

Edward me olhou tão intensamente que tive certeza que ele havia tomado uma decisão. Só esperava que fosse o que eu desejava.

- Tudo bem. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí está o capítulo que demorei a postar.
Tenho algo a dizer.
Suspense
A Bella vai engravidar
Grita quem queria isso.
Mas aí baby deles precisa de um nome, não é?
Mande sugestões de nomes para menino e menina, eu sei o que vai ser, mas posso mudar de ideia.
Vamos lá, o melhor nome será colocado na história.
Por hoje é só.
Há me lembrei, no meu perfil tem o cronograma das atualizações, a ordem que irei atualizar as fics. Deem uma olhada.
Beijos e até a próxima.