O Espírito Do Dragon Slayer escrita por Hana chan


Capítulo 6
Despedidas


Notas iniciais do capítulo

Esse saiu a jato,depois de levar uma bela bronca da Reira-chan.Se eu te dedicar o capítulo,você me perdoa? *olhinhos de Gajeel sem um Exceed*
Vamos nessa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171696/chapter/6

Natsu,contra todas as expectativas,acordou sozinho com o nascer do sol;programara o seu relógio biológico para despertá-lo bem cedo,tinha que encontrar a Wendy às 08:00 na estação,e precisava caminhar um pouco.Mas ainda tinha alguns minutinhos antes de precisar se levantar de verdade,então permaneceu apenas de olhos fechados,com o suave balançar da rede.

Ao tentar se mover,notou a pressão sobre o seu corpo,assim como na cabeça.Sentiu o mesmo aroma doce e suave invadi-lo,assim como na noite passada,mas dessa vez muito mais intenso,e acompanhado de um cheiro cítrico extremamente familiar.Uma coisa peluda roçou o seu nariz,quase fazendo-o espirrar,mas se conteve;diante daquela situação,um jato de fogo ia ser bastante inoportuno.

Abriu os olhos e materializou o que sua mente montara:dentro da rede,muito bem aconchegadas em seu peito,estavam Lucy,deitada do lado esquerdo,e Lisanna,do lado direito.Cada um de seus braços envolvia uma das garotas,e o cheiro delas o embriagava.Uma mínima parte de sua mente se perguntou como elas tinham entrado lá sem que ele notasse,mas não importava muito.Pela primeira vez naquela semana,ficou meio chateado em ter que sair.Poderia ficar ali deitado o dia inteiro...

A coisa peluda voltou,e ele então notou que era a cauda de Happy,muito bem enroscado em seu cabelo.Não conseguiu mais conter:

-A-TCHIMMM!!! - O fogo atingiu o teto e o suporte da rede,fazendo-os cair no chão.Happy saiu rolando,e as duas acordaram atordoadas.

-Natsu,o que houve?

-Como foi que...EEEHHH!!! - Só agora a loira notava onde,ou melhor,em quem estava apoiada.Corou instantaneamente.

-Lucy,você é barulhenta até a essa hora da manhã. - O Exceed coçava os olhos,sonolento.

-Natsu,como foi que eu vim parar aqui?

-Eu ia te perguntar a mesma coisa,Luce.Só sei que acordei com vocês três aqui,nem sei como a rede aguentou o peso.

A resposta veio em um arremesso duplo de pedras na cabeça dele.Nem Lisanna era capaz de deixar uma daquelas passar,e a aura que transparecia era a de ''o que você quis dizer com isso?''

-Elas gostam de você,Natsu! - A magia Aera era bastante útil em alguns momentos;o ajudou a se refugiar no lustre.Aproveitou a oportunidade para apagar o fogo remanescente.

-Que pena que tiveram que acordar assim,eu estava gostando muito de ficar ali com vocês.Vocês duas cheiram bem.

Ok,essa ele venceu.Natsu se salva usando fofura involuntária.

-Bem,já que é assim,Happy,café da manhã!

-Aye! - Ele desce usando chapéu de cozinheiro e aventalzinho,com um batedor de ovos na mão. - Omelete!

-Sem peixe hoje?Que raro Happy!

-Lucy baka,é omelete de peixe! - Claro,ela esperava outra coisa?Tomou o batedor das patas do gatinho e resolveu fazer o café ela mesma.

-Ah,deixe-me ajudá-la,Lucy!Ovos,ovos... - As duas procuravamos ingredientes necessários para a receita.Natsu gostou de vê-las se dando tão bem.

-Sério,eu acho isso assustador!

-Porque,Happy?

-Natsu baka. - E encerrou a conversa por ali mesmo.

Assim como na noite anterior,essa refeição também transcorreu rápida e tranquila.O clima estava bem mais descontraído,a empolgação de Natsu era contagiante.

-Natsu,termine logo de comer,não quero deixar a Charlie esperando!

-Claro,claro,tome os pratos aqui!

Enquanto pegavam as coisas que tinham organizado,as garotas lavavam a louça.

-As coisas ficarão muito sem graça sem eles por aqui... - Lisanna suspirou,e Lucy concordou.A loira jamais se separara deles por muito tempo,e nunca haviam feito missões grandes separados.

Como a guilda ficaria silenciosa!

XOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXO

Eram cerca de 07:30 da manhã,mas Levy já estava bem desperta há algum tempo.Pulara da cama e caminhava apressada pela cidade,tendo recebido inclusive comentários maliciosos por parte de Mira,que ela ignorou elegantemente.

-Tem que dar tempo,tem que dar tempo,tem que dar tempo...

Já estava quase na estrada de Magnólia,quando parou,ofegante.Consultou a hora,e rezou para que o ponteiro se arrastasse o mais lentamente possível.

-Será que ele conseguiu?

Sentou-se em um banco e esperou,impaciente.Os minutos se passavam,e ela se perguntava porque o tempo era tão sacana assim com as pessas,só correndo quando era desnecessário.Suspirou,e se inclinou para trás,rosnando irritada quando o vento arrancou a sua faixa de cabelo.

-Mas era só o que me faltava!Ah,dane-se,eu tenho outras! - Fez um bico infantil.Estava nervosa demais para pensar naquilo.

-Tem certeza que não quer de volta? - Uma coisa peluda roçou sua perna,fazendo com que Levy saltasse e a chutasse involuntariamente.

-Ai!Desculpe,não foi minha intenção te assustar!

-L-lily?

O gatinho afagava um galo,enquanto Levy tentava fazer seu coração desistir de tentar aprender a sambar àquela hora.

-M-me desculpe,é que eu...espere,então você... - Foi interrompida ao se sentir erguida meio metro do chão pela gola do vestido.

-Oe,ratinha.O que está fazendo aqui a essa hora da manhã?

-Gajeel!Você voltou! - Que bom,suspirava mentalmente.

Ele a desceu de novo,e devolveu a sua faixa.Lily piscou para ela.

-Ah,obrigada!

Não houve reposta,apenas ficou de costas para ela e ralhou com Pantherlily.

-Hey,Lily,desde quando você leva um golpe de uma baixinha como essa?Sua forma chibi é mesmo uma desvantagem,não é?Vamos.

-Onde vai,Gajeel?

-Pra guilda,nanica.Quero comer alguma coisa,e tô morto de sono.

Começou a andar em direção à cidade,mas Levy não desistiria assim,fácil.Começou a acompanhá-lo.

-Faltam 15 minutos para as oito.

-E daí?Não te perguntei.

-Natsu e Wendy vão partir no trem das oito horas.

-Feh,como era de se esperar da pequena prodígio.Escute bem: - ele parou de caminhar,e a encarou de frente.Levy sentiu a coluna se arrepiar por um segundo,mas ficou firme. - Esse assunto não diz respeito a você e nem a nenhum daqueles manés da guilda.Eu já disse que não quero saber.É uma coisa minha,então me deixa em paz ou eu vou te pregar em uma árvore de novo.

Dois segundos depois,Gajeel a encarava,arrependido das palavras que proferira.Apesar de estar num passado distante,aquele acontecimento era uma das poucas coisas da qual ele se arrependera amargamente.

E,a julgar pela expressão que ela fizera,Levy também jamais esquecera.

-O-olha,baixinha... - Ele desviou o olhar.Não era muito bom em ser legal.

-E-eu sei que não é da minha conta,e nem da conta de mais ninguém.Mas eu sei de uma coisa,Gajeel. - Ela respirou fundo. - Não é só porque alguma coisa ruim aconteceu no passado que você precisa se trancar em um globo de solidão desse jeito.Você tem amigos,nakamas,pessoas que se importam com você.A Juvia,o Lily,eu... - Ela tentou ser natural no ''eu''.Não deu muito certo. - Por favor,vai com eles.Senão,pode se arrepender bastante um dia...

Ele não a olhou nos olhos,mas refletiu por alguns segundos.Olhou para Lily,que fez um sinal positivo,sorrindo.Gajeel suspirou,e virou as costas.

-Vamos,Lily,aqueles inaptos podem acabar morrendo sem a gente.Ou no mínimo se ferrando legal.Além disso,se a gente ficar aqui,essa ratinha de livros vai ficar me infernizando por um bom tempo.

-Yatta!Então você vai mesmo?

-Não era isso o que você queria?Além disso,sei que acordou cedo e veio até aqui só pra me convercer. - Ela corou nessa hora. - Deve ter sido um grande esforço,não quero desperdiçá-lo.Gosto de pessoas esforçadas.

Levy sorriu,e os acompanhou.Fez um sinal para Lily,e o colocou nos ombros,sussurrando:

-Sabia que você ia conseguir trazê-lo a tempo.

-E eu sabia que você ia convencê-lo a partir.Ele só me escuta um pouco,não conseguiria ser persuasivo como você foi.Você é especial pra ele,Levy.Ah,a propósito. - Ele lhe estendeu um pequeno pingente com um cristal na ponta. - Aqui está a sua lacrima de comunicação.Obrigado por ter me passado naquele dia.

-Fique com ela.Tenho a impressão de que será necessária.

Ele apenas assentiu.

-Ah,uma coisa.Gajeel!

Ele se virou,e deu de cara com um livro de capa vermelha.

-Sim,um livro.Quanto clichê.

-Quero que você o leve.

-Mas,pra quê?A não ser que seja um guia de ''Como encontrar o FDP do seu pai-dragão que te largou sozinho,em dez passos simples'',não acho que eu queria abri-lo.

-Experimente.Mas não aqui.Leve com você,e o abra de vez em quando.Não vai se arrepender,eu prometo!

Ele fez uma careta.Não estava interessado.Antes que se decidisse,Panther pegou o livro das mãos dela e agradeceu.

-Mas não esqueça,é só um empréstimo.Quero ele de volta.

Gajeel sabia o que ler nas entrelinhas.Tomou o livro do gato e o guardou em suas coisas.

-Você anda prometendo coisas demais.Se por acaso tudo sair errado,sabe que vai me pagar,não sabe?

Ela assentiu.Estava contente.

Percebeu que chegavam à estação,ainda em tempo.Os dragonslayes estavam na plataforma com seus respectivos parceiros,enquanto uma platéia formada por Lucy,Lisanna,Erza,Gray e Juvia conversava animada.

-Vê se não incendeia outra cidade,esquentado.

-Não se preocupe,eu faço churrasco de você antes disso,exibicionista.

-Boa sorte,Wendy. - Erza acariciava o cabelo da pequena. - Toma conta desse idiota.Hey,Natsu,se a Wendy se machucar eu vou torcer o seu pescoço!

Lucy ria quando viu o rosto da nakama se aproximando.

-Levy-chan!E Gajeel,eu não acredito.Você veio.

Ele quis dar uma resposta à altura,mas manteve-se calado.Ainda estava com sono.

-Gajeel!Então decidiu vir com a gente!

-Aye!

Ele suspirou.Ia ser uma longa viagem.

-Culpa da baixinha aí.Era isso ou não ter sossego,e sei que ela pode ser mais insuportável do que você se quiser.

Levy pareceu ofendida,mas não ia dar esse gostinho a ele.Lily desceu de seus ombros,e ela sentiu sua cabeça afagada por uma grande mão.

-Se esforce,pequena,e tenta ficar viva até eu voltar!

Rostos femininos sorriram maliciosos naquele momento,e um grande coro se formou:

-Ele gossssta dela!

-Hey,essa é minha fala.Aye!

O trem apitou,salvando a leitora.Os três dragonslayers embarcaram com seus Exceeds.Da janela,Natsu exibia um sorriso,prova de que a Troia de Wendy era eficaz.

-JA NE,MIINA!

-GANBATTE!

E o trem sumiu no horizonte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo,e estou tentando ser o mais rápida possível,tá?
Kissus,miina!
Ps:Reira,tá confundindo as fics já menina?Vi seu review pro Jeff-kun,você sempre me faz rir demais!Prestenção na hora de ler! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Espírito Do Dragon Slayer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.