O Espírito Do Dragon Slayer escrita por Hana chan


Capítulo 5
Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Escrevi,reescrevi,mas não gostei,então não vou narrar como foi a missão deles,vou pular direto para o retorno,tudo bem por vocês?
Então,boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171696/chapter/5

Cinco dias se passaram.Magnólia estava passando por uma sutil mudança de clima,o frio cada vez mais perceptível com o início do inverno,mas nenhum floco de neve se atrevera a cair ainda.

Calmamente sentada em uma mesa no canto da guilda,Levy estava totalmente absorta em uma pilha de livros à sua frente.Usando seus óculos de leitura rápida,tentava absorver as informações com velocidade sobrenatural,até para os seus padrões.

–Droga,eu sabia que não ia encontrar nada em livros comuns...vou ter que recorrer a outros métodos.Mas,onde vou conseguir?

Sua atenção fui subitamente desviada por uma corrente de ar fria,e por uma discussão em voz alta protagonizada por alguns rostos que ela estava ansiosa para rever.

–Lu-chan,miina!Como estão?

Lucy sorriu e acenou,mas não era preciso esforço para ver que estava exausta.Assim como Wendy e Lisanna,caminhava lentamente e pareciam ter levado uma boa surra a minutos atrás.

Natsu e Gray praticavam seu esporte favorito:disputar quem era o melhor em seja lá qual for a bobagem que for,enquanto Erza parecia estranhamente normal,apesar da leve expressão de cansaço.

–E a missão,foi boa? - Levy tratou de empilhar e esconder rapidamente os títulos de seus livros;chamaria a atenção se notassem o que estava pesquisando.

As três desabaram nas cadeiras,acompanhadas pelo casal de Exceeds.Lisanna foi a primeira a se manifestar.

–Ahh,nem te conto,Levy,nem esconder toda a guilda da Knightwalker lá em Edolas era tão exaustivo quanto sair em missão com o Natsu,o Gray e a Erza,JUNTOS,aqui em Fiore. - Ela foi bastante enfática no ''juntos''.Apesar da gigantesca falta que sentira do seu nakama,de vez em quando era difícil esquecer do Edo-Natsu tranquilo com quem convivera por dois anos. - Eu achava que a essa altura esse desenfreado já havia aprendido a cumprir missões sem ter que dar toda a recompensa para reparar os estragos que ele mesmo faz!

Lucy riu debochada,e murmurou algo como ''emprestar a minha coleção da Sorcerer,pra você ver como as coisas são de verdade.''

–Foi terrível,não bastasse o Natsu e o Gray infantilmente tentando ver quem conseguia derrotar mais daqueles bichos,a Erza tava com a energia no máximo e lutava como se tivessem derrubado o bolo de morango dela.Só consegui ganhar de um deles,e isso depois de ser salva pelo Leo.

–E-eu também não fui muito útil,Lucy-san...

–E nem eu...Só consegui abater dois deles e já esgotei o meu poder mágico,o Take Over é muito cansativo... - A aura depressiva dominava aquela mesa.Levy sorriu amarelo.

–Ué,e a Juvia?Não tinha ido com vocês?

Lisanna apontou para Gray,e só então a usuária do Solid Script notou que ele estava apenas de cueca,mas nem se constrangeu.Aquilo nem graça tinha mais,de tão corriqueiro.

–O Gray tirou as roupas no meio da disputa,e lutou completamente nu.Depois disso,a Juvia mandou a missão se ferrar,catou as roupas dele e ficou ensandecida,incapaz de fazer qualquer outra coisa.Assim que voltamos,ela correu para a Fairy Hills e,sinceramente,tenho medo de saber o que ela está fazendo nesse momento.

Coisas bizarras passaram pelas mentes de cada um naquela mesa.Wendy apenas exibia uma interrogação acima da cabeça,retribuída com um afago da Lucy que invejava a inocência dela.

–Sinceramente,não me acostumo com essa inversão...

–Bom,ao menos ele aprendeu a sempre levar uma cueca extra em caso de emergência...mas deu tudo certo no final,não foi?

–Sim,graças a Erza-san e ao Natsu e o Gray,que cuidaram sozinhos de mais da metade deles.Nós só fomos para fazer número...Grandine vai se decepcionar comigo...

–Pare já com isso,Wendy,quanto pessimismo.Você foi ótima lá,lutou muito bem e ainda cuidou dos ferimentos de todos.Isso não é pouca coisa! - Charlie se pronunciava pela primeira vez desde que chegaram.

–Ahh,vocês eu não sei,mas eu vou voltar para o meu apartamento,quero muito tomar um banho e dormir por uns três dias seguidos! - Lucy saiu da guilda cambaleante,sem presença de espírito sequer para protestar quando Natsu lhe gritou ''Oe,Lucy,mais tarde eu e o Happy passamos lá para te ver!''

–Acho que também vou andando,estou cansada.Ja ne,Levy-san,Lisanna-san!

–Até mais,meninas,gato!

Lisanna afagou a cabeça de Happy,cujos olhos pareciam dois coraçõezinhos ao ver Charlie indo embora.

–Ah,isso me lembra uma coisa.Happy,sabe quando o Natsu planeja ir?

Levy se inclinou um pouco;aquela resposta também a interessava.

–Aye.Ele falou sobre isso com a Wendy antes de embarcar,já que ela estava cansada demais pra usar a Troia nele e ele estava empolgado demais para esperar.O Natsu conseguiu algumas informações na capital,e acha que sabe onde Igneel vai estar nos próximos dois dias.Como o que era mais importante já foi resolvido durante a missão,e a maior parte da recompensa ficou com eles dois,ele quer sair amanhã bem cedo,e a Wendy concordou com ele.

Lisanna se retraiu,assim como a Levy,que mergulhou em seus pensamentos.

–Tão cedo.E você,Happy,com certeza...

–Aye,eu vou junto,Lisanna.

Lisanna puxou o gatinho para si,e o apertou com força.

–Quer dizer que a gente vai se separar de novo?

Ele correspondeu ao abraço,tentanto ser forte.Lisanna estava muito triste;a saudade que sentira dos membros da guilda,mesmo de Natsu e seus irmãos,tinha sido suavizada pela convivência com suas versões da outra dimensão,mas não a de Happy.Não havia um Happy na outra Fairy Tail,e a distância de seu filhote era a única que não havia como ser burlada.Ela mal o revera,e já ia perdê-lo de novo?

–M-me desculpe,Lisanna,eu não queria vê-la chorando.Queria ficar com você,mas eu tenho que ir...

–Oh,isso não é culpa sua,meu amor.Fique tranquilo,a sua missão é cuidar para que o Natsu não saia por aí demolindo toda construção humana que encontrar,tudo bem?

O pequeno riu,mas logo depois estremeceu.Temia que o seu trabalho fosse pior do que o de qualquer outro.

–Nunca vou conseguir isso... - Ele conseguiu fazer a ''mãe'' gargalhar com essa.

Do nada,Levy estalou os dedos,e se pôs a escrever freneticamente em um papel.A experiência de Happy provara que seria inútil tentar conversar com ela naquele momento.

–Ah,tenho uma idéia.Happy,já sei o que posso fazer! - E cochichou algo na orelha do gatinho,que alargou o sorriso e concordou com um empolgado ''Aye!''


XOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXO


Fiore,algumas dezenas de milhas ao sul.Em um bar de beira de estrada,uma cena muito semelhante à que Erza presenciara se desdobrava;parecia que a palavra ''dragão'' se espalhara como fogo em uma sala de pólvora,apesar de ser levada como tolice pela grande maioria.

Alguns cidadãos comuns,como é de rotina já meio alterados pelo álcool,contavam vantagens e mentiras sobre essa lenda dos céus que parecia ter tomado um fôlego que não se via há muito tempo.

–Pára com essa mentirada,cara,essas bestas sumiram há centena de anos!

–Você estava lá pra ver,hã?Diga,seu imbecil!

No canto mais afastado do balcão,duas figuras riram baixinho.Cobertos por capuzes puídos,que ocultavam tanto suas identidades quanto seus propósitos,apenas ouviam as barbáries que eram constantemente proferidas naquele lugar.

–Feh,então já começou?Ótimo!Achei que levaria mais 400 anos pra que aqueles tolos resolvessem mostrar suas escamas mais uma vez.

Uma mecha de cabelos claros foi afastada de sua testa,enquanto ele voltava a tomar um gole.Seu vizinho,apesar de atento,não parecia tão interessado assim.

–Ora,vamos,meu caro.Esperamos por isso há muitos anos!Não fique com essa expressão,ou o Gajeel-kun vai achar que você não liga pra ele.

À menção do nome do Dragonslayer de ferro,o vizinho do louco contraiu parte dos músculos,e se moveu de forma a expôr seu cabelo preto e liso.Deu um sorriso assustador,com uma expressão de pura expectativa.

–Olha aí,como você está empolgado!Ah,Natsu-kun,Gajeel-kun,logo logo vamos matar a saudade de vocês,velhos camaradas...se vocês soubessem que nos importam mais do que aqueles lagartos velhos!

–Wendy...

–Ah,é,aquela pequenina,que gracinha.Deve estar muito fofa a essa altura!Vou adorar fazê-la se arrastar pelo chão!

O moreno se virou,e fitou duas pequenas figuras que se aproximaram silenciosas.

–Outra missão de reconhecimento?

Um dos recém-chegados se pronunciou,orgulhoso.

–É meu instinto,não posso resistir! - Charme jorrou nesse momento.

–Ele está certo,e eu fui também!

–Mas ao menos descobriram algo que preste?

O primeiro voltou a sorrir.

–Quer primeiro as notícias sobre qual dos outros dragonslayers?Escolha o seu elemento...


XOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXO


Já havia anoitecido.Natsu caminhava sozinho,em direção a sua casal,mas só depois de estar quase em sua porta lembrou-se de que tinha prometido à Lucy ir visitá-la.

–Mas o Happy ainda não apareceu,e já estou aqui...acho que vou comer alguma coisa,e depois eu vou dormir lá!Ela já deve estar dormindo a essa hora,estava exausta...melhor ass... - Ele parou de falar,e farejou o ar.Sentiu um perfume doce e suave,muito bom,porém incomum àquele lugar.O que estavam pretendendo?

Abriu a porta de vez,e encontrou uma cena que se repetiria em sua mente durante muito tempo:Lucy terminava o que parecera uma grande missão de faxina,e agora arrumava a mesa em sua cozinha,enquanto Lisanna cozinhava alguma coisa extremamente apetitosa em sua lareira.Ao ser anunciado com alegria pelo Happy,os rostos das duas se viraram em sua direção,sorrindo.Natsu não sabia o que dizer.

–Natsu,que bom que chegou!

–Okaeri,Natsu!

–Eto...o que está havendo aqui?

–Natsu,a Lisanna soube que a gente sai amanhã,e quis passar essa noite aqui com a gente pra se despedir!Ela está cozinhando peixe!

–E o Happy passou no meu apê,e me contou.Como a Lisanna não se opôs...Tem algum problema eu ter aparecido,Natsu?

–Iie! - Ele abriu o seu mais largo sorriso.Era muito bom ter as nakamas ali,em sua casa.Trazia uma sensação de paz e conforto que ele raramente experimentava.

Ele estava simplesmente radiante.

–Vamos comer,Natsu,enquanto está quente! - A mesa foi posta,e os quatro sentaram-se.

–Itadakimasu! - Uma das vantagens de ser um Dragonsayer de foro é não ter que esperar a comida esfriar.Natsu comeu à velocidade da luz,enquanto as garotas riam da performance dele.

–Natsu,se comporte na frente das garotas!

Ele não deu ouvidos ao gato,apenas estendeu o prato já vazio a Lucy,que logo o repôs,enquanto reclamava que mal comera duas garfadas.Mas ela, não estava brava,de verdade.Estava em paz.

Após o jantar,com o estômago dilatado,ele se jogou em sua rede,contente.

–Ahh,comi demais,estou com sono!Ainda bem que você está aqui,Lucy,assim não preciso ir até a sua casa!

Lucy riu. - Quer dizer que não vai dormir comigo hoje?

Ele se sentou,com cara de quem perdera o óbvio.

–Claro que vou.Você não vai dormir aqui também?A Lisanna vai ficar!

–D-dormir?Claro que não,seu idiota,eu vim apenas ficar um pouco...

–Aye,Lucy,está muito tarde pra sair sozinha.Quer que um tarado pegue você no meio da rua?

Natsu riu,enquanto imaginava um sujeito idêntico ao Taurus com uma máscara de ladrão assediando Lucy,que gritava de modo exageradamente teatral.

–Claro que não seria nada assim.M-mas,eu não sei...

–Ora,vamos,Lucy. - Lisanna lhe sorriu. - Onde dormem três,dormem quatro!

A loira hesitou um bocado,tinha medo de parecer uma intrusa na ''família'' deles,e ficou desconfortável,tentada a negar.

Natsu pareceu adivinhar seus pensamentos.

–Lucy,você é minha nakama preciosa,é parte da minha família.!

Ela não teve argumentos para isto.

–N-natsu...

–Pronto,está decidido,você fica! - Ele a agarrou pela cintura,e a jogou no sofá,tacando um cobertor limpo em seu rosto.

Ela corou,mas não lutou mais.Naquele momento,percebeu que estava em casa.

Cerca de meia hora depois,a casa inteira já havia adormecido,e o clima que pairava era o de amizade e carinho,mas também o calor do medo de uma despedida iminente.Isso sem contar o calor que emanava do corpo de Natsu,é claro.

Lucy não conseguia se lembrar da última vez que dormira tão bem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Wee,desculpa a demora!Tá ficando legal assim?
Quem lê o mangá de Fairy Tail muito provavelmente sabe quem são as figuras do bar,não é lá segredo pra ninguém...mas quem só vê o anime,ou não conseguiu adivinhar,não se preocupe,eles logo logo serão o centro das atenções!
Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Espírito Do Dragon Slayer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.