O Espírito Do Dragon Slayer escrita por Hana chan


Capítulo 7
Buscas


Notas iniciais do capítulo

Uma recomendação!Omg,omg,omg,arigatooo,Reira-chan!Você sabe mesmo como fazer uma autora feliz!!! *-*
Mais um capítulo disponível.Até breve!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171696/chapter/7

–Igneel!Acorda,preguiçoso!

O Dragão Vermelho rosnou.Chicoteou a cauda e atingiu a pata traseira de seu incômodo parceiro de viagem.Péssima idéia.Tudo o que conseguiu foi um sorriso de desdém e um doloroso arranhão.Ótimo.

–Cai fora,Metalicana!

–Tinha razão,Grandine,ele está um saco!

Oh,céus,porque não podiam deixá-lo em paz?Era tão difícil assim ficarem calados?

''E pára de ler meus pensamentos,Grandine,que coisa!''

''Eu nem estava pensando nisso!''

–Sei que estamos com tempo,mas isso não te dá liberdade de ficar hibernando sem parar.Pensei que estivesse com pressa.

O rosnado veio mais forte desta vez.Ele estava ficando REALMENTE zangado.

–Deixe-o em paz,Metalicana.Eu te disse que ele estava irritado.

–Tudo bem,só uma coisa.E eu te deixo aí mergulhado em seu mar de sofrimentos sem fim. - Não houve oposição.Ótimo. - Grandine me disse o que pretendia,e tenho que confessar que estou um pouco temeroso com tudo isso.Sei que fui a favor do planejamento de 7 anos atrás,mas agora tudo pode ser posto a perder.

Nenhuma resposta.

–Amigo,você não é mais o mesmo desde que se separou do Nats...

–NÃO DIGA O NOME DELE!AQUELE MOLEQUE NÃO SIGNIFICA NADA PRA MIM!

Grandine manteve para si mesma o pensamento de que as antigas personalidades de Igneel e Metalicana haviam se invertido.

–Você me lembra alguém,sab... - O Dragão de Ferro perdeu a linha do pensamento ao ver a parceira ficar estática de repente.Conhecia aquela expressão.Era uma mensagem urgente.

–Sting e Rogue...de novo?Tão cedo? - Ela murmurou,sem crer.Os dois machos a observaram,à espera de mais informações.

–Tudo bem,Dohko,vou avisá-los. - A telepatia foi cortada,e ela se voltou a eles. - Voltaram a agir.As coisas pioraram rapidamente.A reunião foi adiantada.

–Quando?

Ela disse o prazo.Era dali a bem pouco tempo.

Os três ficaram bastante apreensivos.A chance que achavam que tinham estava escapando pra bem longe deles.Metalicana se pronunciou:

–Olhe por um lado,estamos os três juntos agora,por mais que alguém aqui não se agrade.

Olhares de ''Vou te matar e comer os seus pedaços bem passados'' foram lançados,e ele o ignorou sem se importar.

–Se o Igneel por si só já chama bastante atenção,mesmo desnecessária - Ele desviou de uma bola de fogo,que Grandine dissipou antes que incendiasse toda a floresta - ,três dragões são tão visíveis quanto um evento da Fairy Tail.

–Poque não me deixam simplesmente devorar os dois?Tudo seria resolvido,não é?

–Você seria morto.Não esqueça do que fizeram a Litch e Tenebris,sozinhos.

–Além do que,isso iria contra tudo o que nós fizemos e acreditamos até hoje,Igneel.Nada disso faria mais sentido!

–Mas nada faz sentido agora!Eles vão todos morrer,e será um caos como o da batalha de Zeref quatro séculos atrás.Ele não vai se contentar apenas em matá-los,vai destruir todos os humanos que encontrar,e não poderemos fazer nada!

–Meu caro,não acha que se fosse assim,ele já teria agido por conta própria?

Igneel se calou.Não tinha resposta para aquilo.Grandine tinha razão,não precisava de nenhum deles.Então,porquê?

Ele tinha um péssimo pressentimento quanto a isso.

Ele estava apenas se divertindo com eles.


XOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXO


Estavam em viagem há cerca de duas horas.

Wendy e Natsu estavam sentados em bancos um na frente do outro,acompanhados de seus respectivos Exceeds;Charlie fora bastante enfática em não permitir Happy ao seu lado,mas não fizera objeções quanto a Pantherlily.Gajeel se acomodara em um banco atrás de Wendy,sozinho,distraído há um bom tempo.

O livro que Levy lhe emprestava estava em seu colo,mas ele não sabia se o abria ou não.Tentava ignorar o barulho atrás de si,e por um momento desejou que o efeito do Troia da Wendy se dissipasse;quem sabe assim aquele idiota calava um pouco a boca.

Resolveu abri-lo,dizendo a si mesmo que era apenas para passar o tempo.Não havia título algum na capa,apenas na primeira página:

''Enciclopédia de criaturas mágicas,volume 6 - Dragões:classes,mitos e lendas.''

Sua cabeça esquentou a ponto de sair fumaça:

–Ela só pode estar brincando comigo!

Transformou os dedos em lâminas finas,e ficou seriamente tentado a retalhar aquela porcaria em uma chuva de papel picotado,mas parou no último segundo.Ele prometera que iria devolvê-lo.Droga.

–Quero de volta,né?Se queria que EU voltasse,bastava ter dito,baixinha.Como ela é complicada...

Passou algumas páginas,e não pôde evitar uma leve surpresa.Não era apenas uma enciclopédia comum,ela estava repleta de comentários,anotações e correções escritas à mão,com uma caligrafia fina facilmente reconhecível.

–Feh!Olha só,alguém fez bem a lição de casa...

Passou para a página indicada no índice como ''Dragões elementais'',e procurou a categoria ''Metal''

–Gajeeeel!Tem pregos que se soltaram no meu banco,transforma o seu braço em um martelo aí e conserta!

Ele escondeu rapidamente o livro,mas não a irritação.

–Tenho cara de funcionário da manutenção por acaso,baka?

–Anda logo,pô,eles estão me furando aqui!

Gajeel esticou o braço,mas ao invés de colocar os pregos de volta,arrancou-os e comeu em duas mordidas.Natsu se irritou.

–Hey,não era pra comer,era pra pôr de volta.Agora isso aqui vai ficar solto!

–Aye!Gajeel não sabe brincar!

–Ah,você quer de volta?Beleza! - Ele soprou um dos pregos na cabeça do mais novo,deixando-o fincado no meio da testa.Natsu saltou gritando.

–Aiaiai,isso dói!Qual foi,quem uma luta aqui dentro?

–Vamos nessa,te dou apenas um round!

–Eh,miina...ainda estamos dentro do trem em movim... - Wendy não precisou dizer mais nada.O efeito da magia se dissipou e Natsu desabou no chão,enjoado.

Gajeel transformou mais uma vez o braço,e bateu com força na cabeça dele,deixando-o inconsciente.

–Taí o seu martelo.Agora vê se dorme até a gente chegar lá! - E voltou ao seu lugar.

–Francamente,quanta selvageria... - Lily sorriu,e sussurrou algo no ouvido da gatinha.Esta pareceu compreender,e assentiu,como se dissesse ''Ah,agora entendi!''

–O que,o que?Me conta também,Charlie!

–Não te interessa,neko!Não quer dormir até o fim da viagem também?Seria um alívio!

–Não seja tão rígida com o garoto,Charlie,deixe-o assim.

–A propósito... - Gajeel se virou e fez contato visual com Wendy. - Onde exatamente estamos indo?

–Natsu-san e eu fizemos uma lista com os lugares e informações que Erza-san conseguiu em sua missão,além da que conseguimos na capital e com os outros membros da guilda.Ele acha que,de acordo com o que organizamos,pode traçar o caminho que eles estão fazendo,e antecipar o próximo passo.

Gajeel franziu a sobrancelha.Era um bom plano - para o Freed ou a Levy,ou qualquer outro membro da guilda.Mas,vindo do Natsu,não acreditava muito em sua capacidade de dedução.

–Primeira parada?

Charlie o olhou como se dissesse ''Entrou na porcaria do trem e nem mesmo olhou para onde ele estava indo?'' Ele retribuiu o olhar e ela sentiu um súbito interesse pela paisagem através da janela.

–Vamos para Andalucia,o último lugar onde eles teoricamente foram vistos.

Panterlily pensou um pouco a respeito,e decidiu manifestar sua opinião.

–Gajeel,Wendy,vocês três são os únicos dragonslayers que existem?

Ele o observou,desconfiado.

–Onde quer chegar com isso,Lily?

–Quem garante que estas pistas,se é que são pistas mesmo,vão nos levar ao seu dragão,ou ao do Natsu ou da pequenina aqui?Quem garante que é dos seus dragões que estão falando em todos os lugares,ou sequer em um deles?Pode ser qualquer outro!

–Mas Erza-san disse que ouviram o nome de Igneel!

–Me dê aqui estas anotações,Wendy.

Ela passou as folhas para ele,que observou meio encabulado.

–Esse padrão de comportamento está bem estranho.Vejam aqui,há 11 dias atrás eles estavam há 48 milhas de Hargeon,e no dia seguinte surgiram há 130 milhas ao sul,contrariando o rumo previsto.Se tudo o que está aqui for verdadeiro,devemos ficar atentos.Por mais velozes que eles possam ser,não podiam se mover assim tão rápido,e de forma tão descoordenada.

–O-o que está querendo dizer,Lily?

–Eu não tenho muita certeza,mas de duas uma:estão inventando coisas em alguns lugares,ou temos mais de um movimento.Eu diria inclusive no mínimo 4 rotas diferentes.Não sei muito de dragões,mas entendo bastante de movimentos de campo e planejamentos de ação.

–O que você sugere?

O Exceed pensou um pouco,e ergueu a pata.Começou a rabiscar um novo planejamento,bem mais sólido do que o anterior,e passou para os outros.

–Olha só,esse é o meu gato!Muito bom,Lily!

Ele apenas agradeceu.Happy,ao passar os olhos pelo papel,se pegou pensando se eles talvez não tivessem conseguido mais cedo se tivessem Pantherlily com eles.

O trem começou a ranger,e perdeu velocidade rapidamente.Os seis membros do grupo pegaram seus pertences e se prepararam para desembarcar.

–Mais uma coisa,Gajeel.

Ele se virou para seu gato.

–Temos que aprender a conviver melhor.Se não aprendermos a trabalhar perfeitamente e em grupo,vamos apenas gastar muita energia para no fim fracassar miseravelmente.Ouça alguém com experiência em batalha,amigo.Isso também vale para o Natsu e para você,Charlie.

A gatinha pensou em protestar,mas achou melhor concordar.Gajeel fez um som de descontentamento,mas achou que seria ideal planejar os novos ''relacionamentos'' logo.Pegou Natsu ainda desmaiado e o pôs embaixo do braço,e o carregou para fora do trem.

''Me espere,Metalicana,tenho muito o que dizer depois de chutar o seu traseiro!''


XOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXO


O tempo não espera por ninguém,e segue o seu rumo no mesmo ritmo de sempre.Para alguns é demasiado rápido,e para outros demora tanto pra passar...

Quando aquele pequeno e determinado grupo seguiu seu caminho em busca de respostas e reencontros,a neve ainda não caíra em Magnólia.Mas os dias passaram e se transformaram em semanas,que logo viraram meses.O verão já estava entrando em seu terço final,e algumas árvores mais ousadas perdiam seus tons de verde e se bronzeavam com o laranja do outono.

Em uma cidade vizinha,uma pequena maga investigada cada centímetro daquela velha livraria.A experiência lhe dizia que certas coisas não se encontram destacadas nas prateleiras,e mesmo quando se tratava de objetos aparentemente inofensivos,como livros,era necessário saber negociar.

–Encontrou algo que lhe agrade,minha cara?

–Bem,se fosse uma visita de rotina,talvez,Rouswell,mas sabe muito bem que o que eu procuro não pode ficar exposto por aí.

–Seus pedidos têm ficado bastante ousados ultimamente.Se não fosse de minha total confiança...

–Vamos ao ponto.Conseguiu?

O velho dono da livraria lhe estendeu um embrulho,que ela pegou sem conferir o conteúdo.Não precisava,sabia que ele não a decepcionaria.

–É de uma coleção particular,me deu bastante trabalho consegui-lo.São informações secretas manuscritas,nem mesmo eu imaginava que algo assim fosse real.

–Muito obrigada,Rouswell,me ajudou bastante! - Ela lhe entregou uma certa quantia em dinheiro e uma coleção de revistas que trazia na sacola,que o velho recebeu com o rosto vermelho.

–Vivaa,finalmente minha coleção está quase completa! - Ele admirava as fotos com o nariz sangrando.Levy o deixou satisfeito com seu pequeno brinquedo,murmurando ''Os homens são estranhos...'' e saiu dali.

–Levy-chan!Que demora,o que estava fazendo lá dentro?

–Me desculpem,Jet,Droy,fui buscar uma encomenda que fiz há algum tempo.

–Você demorou mais do que a nossa missão.Podemos ir agora?

–Hai! - Ela assentiu para os companheiros,e saíram caminhando.Ela mal podia esperar para chegar em casa e ler aquilo de uma vez.

''É tudo tão complexo,tem muita coisa enterrada por aqui.Eu sabia que meu instinto que que havia algo estranho não falharia,mas não achei que ELE estivesse envolvido!''

Absorta,não notou que dois sujeitos bastante singulares caminhavam em sua direção,acompanhados de duas pequenas figuras.Eles também estavam concentrados,porém,diferente dela,exibiam um sorriso bastante suspeito.

–Agora que o príncipe está de volta,temos apenas um problema pra solucionar.Tenho certeza de que ele vai aparecer na nossa frente antes que percebamos.

–Falta bem pouco para que vocês se tornem os maiores dragonslayes que já existiram!

–Fro também acha isso!

Sting sorriu para Lector.

–Claro que seremos!Afinal,vamos ser os únicos a permanecer de pé!Para isso só falta...

–Zeref... - Rogue murmurou.

Não perceberam que,à menção do nome do mago das trevas,chamaram a atenção de uma conhecida usuária de Solid Script com quem acabavam de cruzar na rua.Ela se virou,surpresa.

Mas os dois já haviam desaparecido na multidão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yeee,mais um cap saindo.
Sinceramente?Até eu mesma estou curiosa pra saber o que vai acontecer daqui pra frente.Influência do Eiji Niizuma,ele está me transformando em uma maluca também...
Até depois,miina!
Kissus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Espírito Do Dragon Slayer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.