O Espírito Do Dragon Slayer escrita por Hana chan


Capítulo 3
Inseguranças


Notas iniciais do capítulo

Yoo!Tava inspirada hoje,então salta aí mais um capítulo,no capricho!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171696/chapter/3

–Lucy?

Lucy esfregou a manga da blusa no rosto,e respirou fundo.

–A Erza me contou tudo.

–Tudo o quê?

–Sobre a conversa dessa tarde,com o Mestre.É verdade?

Natsu pendeu a cabeça para o lado,confuso.Não entendia porque todos estavam agindo de forma tão estranha.Aquela era uma boa notícia,não era?Igneel e Grandine tinham sido vistos,ele podia rever o seu pai!Porque então todo mundo reagia de forma tão negativa?

–Sim,é verdade.Mas,porque está chorando,Lucy?Pensei que ficaria feliz.

Lucy o observou por um segundo,e percebeu que ele estava sendo sincero.Então bateu na própria testa,como se pensasse ''é claro,quase esqueço que é o Natsu!''

–Me desculpe,eu só...fiquei preocupada.Vai que você destrói algum distrito por aí,e acaba preso?

Natsu fez bico,e murmurou algo como ''eles nunca iam me pegar,mesmo!'' Lucy riu.

–Olhaí,prefiro você dando risada do que por aí com essa cara de choro.Francamente,você se preocupa demais,Lucy.Vai ser fácil,a gente sai,encontra eles e volta rapidinho,você vai ver só!

A maga aproveitou e sentou-se ao lado dele,na cama.As palavras de Erza ainda ressoavam em sua mente.

''-O Mestre teme que eles demorem a voltar,ou mesmo que não voltem mais...''

–Natsu...pode me responder uma coisa?

–Claro.-Se você encontrar mesmo o Igneel...

–SE,não,Lucy,eu VOU encontrá-lo!

–Certo,certo.Então,depois que vocês se reverem,o que você vai fazer?Vai ficar com ele,ou voltar para a guilda?

Natsu já ia responder,quando hesitou.Para ser bem sincero,ele jamais tinha pensado bem em como as coisas ficariam depois que encontrasse o pai.Ele apenas pensara em encontrá-lo de qualquer jeito,não era de se ater a detalhes práticos.Não era idiota a ponto de achar que poderia escolher os dois caminhos,ou que poderia simpelsmente trazer Igneel para a guilda.

Ele não sabia o que responder.

–E-eu não sei,Lucy.Nunca pensei nisso.

Natsu baixou a cabeça.Agora sim entendia porque os outros estavam tão preocupados.

–Mas não vou pensar nisso agora,Lucy.Deixe que eu decido quando chegar a hora.Agora só quero sair logo nessa missão,ahhh,que agonia!

Ela riu quando Natsu se deixou cair em sua cama,irritado.Depois caiu também,enquanto buscava algo que pudesse animá-lo.

Não teve tempo.Natsu puxou seu braço e a abraçou,enquanto acariciava seu cabelo.

–Não se preocupe,Lucy,vai dar tudo certo.Eu,Wendy e Gajeel vamos encontrar com eles,e fazer com que respondam algumas perguntas. - Se afastou um pouco,sorrindo,e se deparou com o rosto corado da maga. - Ore,o que foi?

–N-nada,nada não,Natsu.Já está tarde,não tem que ir pra casa. - Ela olhou ao redor,e só então pareceu se tocar. - Ué,e o Happy?

–Na Fairy Hills.A Wendy pediu pra ele dormir lá essa noite. - Natsu pareceu levemente encabulado,enquanto coçava a cabeça. - Posso dormir aqui hoje?

–Ahn,como assim?Você não costuma me pedir isso,simplesmente invade e fica!

–É que eu não quero que você fique brava,e não quero dormir sozinho.Além disso,prefiro ficar aqui com você,Lucy.O seu cheiro me deixa tranquilo.

''Sério que ele não percebe as coisas que diz?Devia ser crime um cara dizer isso pra uma garota sem perceber!'' Ela pensava,corando furiosamente.

–T-tá,pode ficar,mas você dorme no chão!Não tente nenhuma gracinha,entendeu bem?

Ele riu,e se acomodou no colchonete que Lucy guardava embaixo da cama,justamente para ocasiões como esta.Se cobriu bem,esperou que ela apagasse as luzes.Mas não conseguia dormir,estava empolgado demais para isso.

Lucy se acomodou também,mas não conseguia pegar no sono.Eram coisas demais para ruminar,e com Natsu tão perto dela,ficava difícil relaxar.

E se ele demorasse anos fora,assim como Guildarts?Ou pior,se ele realmente não voltasse,como o Mestre temia?Ela era incapaz de sequer imaginar a guilda sem aquele idiota.

–Natsu?Está acordado?

–Hmmn?Sim,Lucy,o que é?

–Me promete uma coisa?

–Fala.

–Promete que você vai voltar?

Natsu ficou alguns segundos calado,e depois murmurou.

–Prometo que vou tentar.

Era o suficiente para ela.Virou-se na cama e tentou fechar os olhos mais uma vez,mas foi surpreendida por seu cobertor sendo puxado,e um par de mãos que a afastavam levemente.

–O,ore,Natsu,o que pensa que está fazendo?

–Não consigo dormir.Achei que pegaria no sono aqui com você.

–O QUE EU TE DISSE SOBRE NÃO TENTAR NENHUMA GRACINHA?!

–Mas eu não estou fazendo nada de mais,só quero dormir um pouco,Lucy chata!

–Ora,seu... - deu um soco forte na cabeça do Dragonslayer,e respirou fundo,escondendo o rubor. - S-só hoje.E não conte a ninguém sobre isso,ou Ingeel só vai encontrar seus restos mortais!

–Hahaha,não sei porque não contar,mas por mim,tudo bem.Boa noite,Lucy.

Natsu estava certo.Poucos minutos após se deitar,começou a ressonar de leve,e Lucy percebeu que ele já caíra no sono.Ficou contente por um lado,mas também irritada.

–E agora,como é que EU durmo?


XOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXO

–Olá,bom dia,Natsu,Lucy.

–Bom dia,Mira.Tem alguém forte aqui na guilda,agora?Quero treinar o máximo que e puder,e logo!

–Haha,nossa,quanta empolgação logo cedo,Natsu!Bom,o Gajeel saiu em uma missão ontem,logo depois da reunião com o Mestre,mas o Gray já está aqui.

–Mira,eu pedi por alguém forte.Se eu quisesse o Gray a palavra ''forte'' seria a última que eu usaria!

Natsu foi calado por uma andorinha de gelo,que o atingiu bem na nuca,e o fez cair de cara no chão.De uma mesa,Gray ria alto.

–E então,o rabo de fogo se diz tão forte,e apaga com um passarinho na cabeça.Patético.

Três segundos depois,estavam se engalfinhando no chão.

–Como conseguem tanta energia tão cedo? - Lucy parecia que ia dormir de pé.

–Parece cansada,Lucy.Aconteceu alguma coisa?

–B-bem,digamos que não dormi muito bem essa noite. - A mente de Lucy começava a vencer o sono,e a assimilar as informações que recebia. - Espera,o Gajeel saiu em missão?Tem certeza?

–Sim,ontem à tarde.Uma missão um pouco difícil,creio que ele vai demorar um bocado pra voltar.

–Ele foi sozinho?

–Não,o Lily foi com ele.

Lucy ficou intrigada.Será que Gajeel realmente falara sério quando dissera que não ia com o Natsu e a Wendy?Ela sempre achava que Metalicana era a razão de ele continuar seguindo em frente...

–Não,acho que ele vai voltar logo.Assim eu espero.Nem mesmo o Gajeel pode ser tão frio...ou pode?

Os pensamentos dela foram interrompidos por Gray aterrissando em seu colo,com muita força.Detalhe:apenas de cueca.

–Ahhh,será que a coisas sempre vão acabar assim? - Choramingou,entre lágrimas. - E o dia mal começou!!!


XOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXO


–Não vamos perder para uma guilda oficial.Toma essa,idiota!Forest Magic:Moving Trees!

As árvores ao redor começaram a se mover,e saíram ruidosamente da terra em direção ao mago,que sequer se abalou.Apenas mudou a forma de seu braço,transformando-o em uma serra,e cortou cada pedaço de madeira que investia contra ele.Com pouca dificuldade,chegou até o mago que invocara o feitiço,e o desacordou com apenas um soco.

–E-ele é forte,mas não podemos desistir!Dark Picture:Fly Snakes!

Cobras gigantes feitas de sombra se precipitaram,de bocas abertas,pra cima de Gajeel.O Dragonslayer de Ferro já estava ficando extremamente irritado com aquilo,sua paciência estava no limite.Próximo a ele,Pantherlily,em sua forma original,derrotava dois magos ao mesmo tempo.

–Tetsuryuu no Houkou! - Com um único rugido,Gajeel derrotou os magos que ainda haviam ficado de pé. - Não fazem mais guildas das trevas como antigamente! - Reclamou,desdenhoso.

–Belo trabalho,companheiro.Foi mais fácil do que eu esperava.

–Pois é,fácil demais.Não tô satisfeito ainda,Lily.

O gato voltava a sua forma de bolso,para economizar magia,e,enquanto amarrava os integrantes da Werewolf Paw,pigarreou,chamando a atenção do dono.

–Não pode fugir de tomar uma decisão,camarada.

–Não sei do que está falando.

–Claro que não sabe.Pois bem.Não temos pressa de voltar pra guilda,podemos deixar pra depois que eles tiverem partido. - Lily se fez de desentendido.Gajeel era fácil de se lidar,desde que você soubesse as palavras certas.

–Tsc.Deixe de conversa e vamos levar esses imbecis,quero a minha recompensa logo. - Ele fez uma pausa. - E não pense tolices,gato,só quero descansar na pousada! - Saiu andando,e arrastando os membros desacordados e amarrados,enquanto disfarçava a dor dos golpes que havia levado.O gato apenas sorriu,travesso.

–Porque ele não pode ser sincero consigo mesmo?Que tolo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí,fui bem?Críticas,elogios,sugestões,et al,à vontade!
Ja ne!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Espírito Do Dragon Slayer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.