O Espírito Do Dragon Slayer escrita por Hana chan


Capítulo 2
Conversas


Notas iniciais do capítulo

Só um review...fiquei muito triste,mas ainda vou escrever a fic,nem que seja por mim mesma.Vejamos se mais gente curte a história depois de mais um capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171696/chapter/2

-Igneel?Igneel?Deixe de ser tão infantil,sei que está me ouvindo!

O grande dragão vermelho abriu um de seus olhos,encontrando o olhar irritado de Grandine.Virou a cabeça,de forma imatura.

-Não me irrite,Grandine,eu já deixei que me acompanhasse,mas não lembro de ter permitido que falasse comigo.

-Ora,ora,seu mal-humorado,não me lembro de precisar de sua permissão pra coisa alguma;além disso,você não permitiu que eu viesse com você,eu vim porque quis,e lembro bem de você ter me ignorado por todo o caminho por causa disto.

Ele se remexeu,e sentou-se sobre as duas patas.O céu estava escuro,estavam no meio da madrugada.

-Ele já deve estar sabendo sobre você a esta altura.

Ele não se moveu.

-Porque se mostrou daquele jeito?Não vem com essa de que foi um acidente,ou qualquer coisa do tipo.Sei que foi de propósito.

Ele permaneceu imóvel.Grandine suspirou.Como ele era cabeça dura!

-Pode ser que você esteja certo.Talvez aqueles três juntos possam fazer alguma coisa.

-Contra Acnologia?Feh!Se nem mesmo todos os dragões juntos podem,acha que três pirralhos convencidos conseguiriam?

-Não sei,mas era nisso que você estava pensando,não era?Sabe que o Natsu iria até o inferno para te encontrar.E que voltaria de lá de joelhos por você.

-Não quero que aquele moleque venha,não é lugar para humanos.

-É mesmo tão difícil assim confessar que você só está preocupado com ele?Que queria vê-lo de novo?Vamos,meu caro,eu também tenho uma criança,sinto o mesmo que você sente...

-Porque não vai dar trela pro seu namorado e me deixa em paz?O língua de ferro deve estar sentindo a sua falta!Não me faça esquentar a sua cauda,por favor!

O dragão dos céus entendeu a deixa pra sair dali,mesmo sabendo que Igneel jamais a machucaria.Ele só estava confuso.Assim como todos os outros.

E sentia falta de seu filhote.Todos sentiam.

Grandine fechou os olhos,e tentou fazer contato telepático.

-Metalicana?Pode me ouvir?Estamos a umas 190 milhas de você,logo vamos nos encontrar.

-Sim,Grandine,estou indo na sua direção.

-E,olha,vê se não bate de frente com o Igneel de novo,ele está bastante raivoso esses dias.

-E quem não estaria?Com a celebração tão próxima...temo o que o príncipe quer conosco desta vez.As idéias dele são sempre...excêntricas.Mas não se preocupe com o esquentadinho,eu dou um banho de água fria nele pra acalmar os ânimos!

A fêmea riu,e despediu-se do dragão de ferro,já que a comunicação telepática sempre a deixava cansada.

-Grandine,mais uma coisa antes de ir.

-O quê?

-Sinto sua falta...

Ela sorriu,e resolveu dormir um pouco.Os tempos se tornariam bastante agitados em breve.

-Ah,minha doce Wendy.Será que,quando olhar nos meus olhos,poderá me perdoar?

XOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXO

Mestre havia acabado de falar já há alguns minutos,mas ninguém naquela sala ousava abrir a boca.Gajeel estava com uma expressão insondável,enquanto Natsu estava em choque,e Wendy apertava a barra do vestido,com Charlie em seu colo,acariciando-na.Happy e Phanterlily também não pronunciaram nem uma palavra.

-Igneel...Tem certeza,Erza?

-Sim,Natsu.Foram relatos demais para serem desconsiderados,e todos eles muito semelhantes.Muitos ouviram o nome de Igneel,não há como haver um engano.

-E...aquela que estava com ele...era... - Wendy não conseguiu completar a frase,as lágrimas começando a correr.

-Tudo leva a crer que seja a sua Grandine,Wendy.As descrições batem com aquelas que você nos deu.

Foi a deixa pra Wendy desabar no choro,abraçada a Charlie.

-Grandine,tão perto...p-porque...ela não me quer por perto,é isso

-Claro que não é isso,sua boba!Deve ter uma boa explicação pra isso,e ela vai nos dizer quando a encontrarmos! - Charlie a abraçava.

-Encontrar...vamos mesmo atrás deles?

-Claro que vamos!Essa é uma oportunidade única,nunca chegamos tão perto deles de novo desde sete anos atrás! - Natsu já estava em cima da cadeira,quase pegando fogo.Sua empolgação só foi abafada pela Erza,que chutou sua cadeira,fazendo-no cair sentado no chão.

-Fique calmo,Natsu,pense bem no que vai fazer.

-Pensar?Ficou louca,Erza?Igneel está bem aí do lado,e acha que vou mesmo parar pra pensar?A única coisa que vou fazer é uma mala e partir atrás dele!

-E vai assim,do nada?Sem pensar no quão séria é essa missão?Nos riscos,no tempo que pode levar,nos aspectos práticos?Você ao menos sabe pra onde ir?E o dinheiro?Como vai se virar?

Natsu rosnava ferozmente para a ruiva,como raramente fazia.O clima estava bastante tenso.Makarov suava frio,sem saber bem o que pensar.

-Por mim,vocês podem fazer o que bem entendem.Eu tô fora dessa.

-Gajeel?

-M-mas...achei que quisesse ver Metalicana!Achei que quisesse encontrá-lo!

-E queria,pirralha,mas pense bem: se Metalicana quisesse me ver também,teria me procurado.Aliás,ele sequer teria me largado por aí,pra início de conversa.Não vou sair por aí rodando o mundo atrás de um abridor de latas que não está nem aí pra saber se eu estou vivo ou morto.Vocês deviam fazer o mesmo.

-O seu dragão imbecil pode ser assim,mas o Igneel não é!E a Grandine também não!

-Pouco me importam que vocês saiam atrás deles.Vou pegar uma missão..Tudo isso é uma tremenda perda de tempo.Vamos,Lily.

O gato preto olhou para cada rosto no recinto,como se pedisse desculpas em silêncio,murmurando algo como ''controlar esse cabeça-dura'' ,e saiu atrás de Gajeel.Natsu pegou Wendy pela mão,e a ergueu da cadeira.

-Guarde suas ládrimas pra quando encontrar Grandine,Wendy,temos uma viagem pra fazer.

-Espere,seu idiota,a gente ainda não decid...

-E o que falta decidir,Charlie?Pra mim é tudo bem simples.Vamos,Happy,temos muito o que fazer!

-Aye!

-Espere,Natsu! - Makarov finalmente resolveu intervir. - Erza está certa.Não pode partir assim,sem planejar nada.Espere um pouco.

-Hã,esperar?Mas eu sempre fui atrás de Igneel desse jeito,velhote.Qual o problema dessa vez?

-Desta vez você não vai estar sozinho,a Wendy também vai.Ou estou errado? - A pequena assentiu,enxugando as lágrimas,para a ira de Charlie. - E eu sei que aquele idiota do Gajeel também vai,no final das contas.Espere uns dias,e só então parta.

-Mas assim posso perder o rastro do Igneel!Se for agora mesmo,talvez ainda sinta o cheiro dele!

-Como pode perder o rastro de uma coisa tão grande?

-Esqueceu que essa ''coisa tão grande'' esteve escondida de mim por sete anos? - Agora era Natsu quem se esforçava para segurar o choro.Aquele assunto sempre o deixava negativo,e a represa de sentimentos corria o risco de arrebentar. - E...e se eu o perder de novo?

Wendy segurou o seu colete,e pediu:

-P-por favor,Natsu-san,só uns dias!E-eu vou com você!Quero rever Grandine!

O Salamander a olhou,e pôs a mão em sua cabeça.Abriu o seu melhor sorriso.

-Yoshi!É isso aí,Wendy,agora estou empolgado.Vamos nessa,Happy!

-Aye,sir! - Os quatro saíram do cômodo com estardalhaço,deixando Erza e Makarov a sós.

-Porque isso agora,Mestre?

-Sinto que essa não vai ser uma viagem curta como as outras,Erza.Minha intuição me diz que,se eles partirem,não os veremos por um bom tempo.Talvez,nunca mais...

-Entendi. - A Titânia também deixou o cômodo,deixando o Metre livre para pensar um pouco.Estava exausta,e precisava muito de um banho.

-Hhhnn,acho que vou até a casa da Lucy.Ver aquela garotinha irritada sempre me relaxa!

XOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXO

-Aahhhh,não tem jeitoooo...não tenho privacidade nem em minha própria casa...

Lucy desabara de joelhos aos prantos,com a visão de Erza confortavelmente acomodada em sua banheira.Aquilo nunca acabaria?O que é que o seu apê tinha de tão bom que todos eles amavam invadi-lo?

''O que é que tem aqui que cê tanto ama?''

Sem querer,a Lucy se lembrou de algo de vários meses atrás,e corou involuntariamente.Erza abriu um dos olhos,notou seu rosto vermelho e sorriu,se espreguiçando ainda mais.

-E-então,Erza... - Lucy tentou mudar de assunto. - O que foi que aconteceu hoje,para o mestre chamar vocês?Foi alguma coisa grave?

Erza abriu os olhos,e se sentou na banheira.Pareceu hesitar por um instante.

-Bem,Lucy,eu não sei se devia falar sobre isso com você,ou se deixo que eles mesmos falem...

-É tão sério assim?

-Acho melhor deixar o Natsu mesmo te falar,sei que ele deve estar por aqui ainda hoje.

-É,né,o Natsu...aliás,c-cadê ele?O idiota está atrasado...mas o que estou dizendo,eu nem quero que ele venha!Como sou idiota...

Lucy parecia ter esquecido a presença da ruiva ao seu lado,e gaguejava sozinha.Erza pensou um pouco,e achou melhor resumir a ela o que tinha acontecido mais cedo.Conhecendo Natsu,era bem provável que ele chegasse pulando a janela dela gritando ''E aê,Lucy,tô indo embora atrás de Igneel,e não sei quando volto.Bem,até mais!''

E,conhecendo Lucy do jeito que ela conhecia,era bem provável que ela ficasse profundamente irritada e ferida com isso.Suspirou e saiu da banheira.Se cobriu com uma toalha e chamou a atenção de Lucy,dizendo que precisavam conversar.

XOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXO

Natsu se apoiou no parapeito da janela de Lucy,e a pulou em silêncio.Acabara chegando ali mais tarde do que o normal,e deixara Happy com Wendy,que havia insistido,contrariando Charlie,para que o gatinho dormisse na Fairy Hills naquela noite.Mas ficou bastante surpreso ao ver a cama de Lucy desarrumada.Achava que a encontraria dormindo,e que poderia se aconchegar ao seu lado naquela cama macia,e dormir com o cheiro dela invadindo seu corpo.Não sabia bem o porquê,mas o cheiro da Lucy sempre o tranquilizava.

Droga,se ela estivesse acordada,sua boa noite de sono já era.Entrou calmamente,e procurou pela loira com o olhar.Sentiu resquícios do cheiro de Erza,e se perguntou se Lucy também teria ido para o dormitório,mas achou pouco provável.Ela nunca dormira lá,e,além disso,teriam se visto no caminho.

-Natsu.

Ela estava sentada em sua escrivaninha.Ele abriu um sorriso debochado,e acenou.

-Oee,Lucy,desculpe a demora!

-Pensei que não viria mais hoje.

Ele abriu os olhos,e desfez o sorriso.Aquela não era a reação típica da Lucy.Onde estavam os gritos,as toalhas escorregando e a cara vermelha que tanto divertiam Natsu?

Ele olhou para a mesa na frente dela,e notou que estivera escrevendo.E,também,que estivera chorando.

-L-lucy,o que...

-É verdade que você vai embora? -Perguntou Lucy,de cabeça baixa.As lágrimas começaram a escapar.

-Lucy....

Continua!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom,aí está.E,por favor,gente,se lerem a fic,comentem alguma coisa,se gostou ou se não gostou,o que precisa melhorar,qualquer coisa;Faz tão bem ao coração do autor ler os comentários de suas histórias...é rápido!
Kissus,e ja ne!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Espírito Do Dragon Slayer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.