O Espírito Do Dragon Slayer escrita por Hana chan


Capítulo 4
Preparativos


Notas iniciais do capítulo

Não,eu não estou enrolando.Mas vou levar uns 2 capítulos com preparativos que são necessários,então peço um pouco de paciência,sim?Então,curtam!
Ps1:Posso trocar de vez em quando a forma de escrita do nome de algum personagem,costuma acontecer.Se vire,me avisem,tudo bem?
Ps2:Sei que a Wendy tem o costume de chamar quase todos por '-san',mas o tempo todo fica meio cansativo,então de vez em quando não vou colocar o sufixo nas falas delas,Ok?Tejem avisados ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171696/chapter/4

  Já havia se passado um bom tempo desde que Natsu e Lucy chegaram à guilda naquela manhã,e vários móveis tinham sido destruídos.Em meio ao café da manhã,Lucy se perguntava de onde vinha a verba para as constantes reformas e reposições que aquele lugar recebia.Será que apenas as missões eram suficientes pra cobrir os danos?

-Bom,dia,Lucy-san! - A boa energia que Wendy emanava atingiu Lucy,e a fez sorrir.

-Muito bom dia,Wendy-chan.Ué,onde está Charlie?

Wendy desanimou um pouco,e respondeu em voz baixa.

-Eu não sei.Nós brigamos ontem à noite,e hoje de manhã ela saiu sozinha.O Happy disse que ia conversar com ela,mas acho que ela não vai escutá-lo...

-Brigaram?Mas porque? - Lucy oferecia à pequena um pouco de seu bolo de chocolate,que ela aceitou,tímida. - Não me diga que tem alguma coisa a ver com  os dragões?

-Ah,você já está sabendo,Lucy-san?

-Erza me contou ontem à noite.Eu também por pouco não brigava com o Natsu,então tenho uma idéia de como foi a conversa.

-É.A Charlie acha que eu não devo ir,que é inútil e que eu só vou me machucar,mais uma vez.Mas,entenda,Lucy-san,eu quero muito rever Grandine,mais do que tudo na vida!Por isso,eu...eu...

-Eu entendo você,Wendy.Não se preocupe,logo logo a Chalie vai entender o quanto isso é importante pra você,e vai aceitar.

-Não sei,não,ela é muito teimosa quando quer.Tenho medo que ela não venha comigo...Lucy,acha que eu devo mesmo ir?

-Claro que sim! - Natsu se intrometia na conversa,com a boca cheia de massa de fogo. - Não se preocupe,Wendy,o Happy vai trazer a Charlie de volta antes que você perceba!

A pequena sorriu um pouco,e olhou para o Dragonslayer.

-Natsu,temos que planejar tudo com muito cuidado.Aqui,eu escrevi algumas coisas que precisamos lembrar de fazer.Tem algum dinheiro guardado?Vamos precisar.

-Hai. - Natsu observou o papel que ela lhe estendera. - Quantas coisas pra fazer... - Ele coçou a cabeça,entediado. - Mas de quanto vamos precisar?

-É bom termos uma boa quantia,para evitar imprevistos.O que acha de uma missão?

-Hmmnnn,é uma boa,mas para conseguir uma quantia razoável,essas missões comuns não servem...já sei! - Ele levantou-se e correu em direção ao andar superior.Não precisava ser a Levy para deduzir o que havia passado pela cabeça dele.

-Uma missão Rank-S?Precisa de alguém superior,ou não poderá pegá-la.Acho que a Erza aceitaria,numa boa.Falando nela,eu me lembrei:já falou com mais alguém sobre isso,Wendy?

-Hai,com a Juvia,a Mira-san e a Lisanna.Elas me viram discutindo com a Charlie,e me perguntaram o que estava havendo.Contei tudo o que tinha acontecido.S-será que fiz errado,Lucy-san?

-Haha,claro que não.Você pode falar com quem quiser sobre isso,Wendy,afinal,é a sua vida. - As engrenagens rangeram quando uma idéia passou rapidamente pela cabeça de Lucy - C-como a Lisanna reagiu quando você contou a ela?Sobre você,e o Gajeel e o..o Natsu...partindo...

A inocência de Wendy foi a  salvação da maga celestial.Até mesmo um babuíno seria capaz de interpretar a vermelhidão em seu rosto naquele momento.

-Ela pareceu bem surpresa,e um pouco chateada...mas ficou feliz pelo Natsu-san.Disse que viria falar com ele hoje.

-Oe,Lucyyyy!!!O que acha dessa?Derrotar 17 monstros que invadiram uma capital,por 2,5 milhões de jewels.Tudo bem?

-Claro que não,criatura insana!Precisa falar com a Erza primeiro,ela acabou de voltar de uma missão!Não pode sair por aí pegando missões Rank-S como se você fosse um mago Rank-S!

-Lucy chata!

-Natsu idiota!

-Eu acho uma boa idéia.Já estava de olho nessa missão desde que voltei,estava mesmo pensando em chamar vocês...

-E-erza?De onde você veio?Ou melhor,porque já está com as malas prontas?

-Minhas malas estão sempre prontas,Lucy.As suas não?

-Claro que não,não fico o tempo todo de campanha que nem vocês! - Lucy suspirou profundamente.Ficar gritando daquele jeito só ia gastar sua energia inutilmente,e ela seria necessária em breve. - Ok,ok,quem vai com a gente?Aliás,quando vão contar para o resto da Guilda?Eles não vão ficar sem descobrir por muito tempo.

-Mas eu já contei,Lucy.

-Heim?Quando,Natsu?Não faz nem 24 horas que tudo isso começou!As coisas não estão andando meio rápido demais por aqui,não?Nem me acostumei com a idéia ainda!

-Agora mesmo,ué.Falei com o Macao,o Nab,o Freed,o Reedus e aquela menininha da madeira (Laki,para os que não conhecem) no caminho para o segundo andar.Acho que metade da guilda já tá sabendo a essa altura.

''Quando é que eu vou parar de me surpreender com o Natsu,heim?''

-Vamos partir hoje,no trem das 17:00.Assim,estaremos na cidade ao amanhecer.Esteja pronta,Lucy,não tolero atrasos.

Ela sabia bem disso.Ainda tinha uma cicatriz da cacetada que tinha levado da última vez que se atrasara.

-Hai...ah,alguém viu a Levy-chan hoje?Preciso devolver um livro que peguei emprestado.

-Ela está na Fairy Hills.Quer que te acompanhe,Lucy?Preciso fazer minhas malas também.

-Claro,Wendy. - Ela sorriu,e as duas saíram da guilda.

Natsu sentou-se,resignado,e suspirou.Mirajane conferia o papel da missão que Erza lhe entregara,mas não pôde deixar de notar o desânimo do mais jovem.

-Quer entrar logo em ação,não é,Natsu?

-Claro que quero,Mira.Achei legal ir na missão com a Erza,mas queria sair logo atrás de Igneel.Não gosto nada desse negócio de ficar me preparando,e esperando... - Ele abaixou o tom de voz,enquando apoiava a cabeça entre os braços.

Mira desfez o sorriso.Natsu estava,naquele momento,expondo uma parte muito sensível de sua alma,uma parte que somente em casos como aquele se era possível perceber que existia.O pedaço de sua alma que era ligado a seu pai.O mesmo pedaço que se decompunha mais a cada ano que passava,a cada minuto em que a distância entre os dois aumentava.

Natsu estava com medo de falhar,de perder mais uma vez aquele que lhe era mais caro e precioso.Ela não sabia bem o que dizer...

-Natsu!Bom dia! - O ambiente foi preenchido por uma voz doce,acompanhada por olhos azuis e cabelos brancos e macios.Dois segundos depois,braços rodeavam o Dragonslayer,animados.

-Bingo! - Mira sorriu.Não havia melhor pessoa para aparecer naquele momento do que sua imouto,Lisanna!

XOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXO

Levy abriu a porta de seu quarto abarrotado de livros,com uma expressão alegre.

-Olá,Wendy,Lu-chan!Que surpresa,você vir até a Fairy Hills.

-Pois é,Levy,vim te devolver o seu livro.Me ajudou muito,obrigada!

-De nada,Lu-chan!Mas e aí,quando é que vai me mostrar o seu famoso romance,heim?Estou ansiosa por ele.Lembre-se que você prometeu que eu seria a primeira a ler!

-E lembre-se de que você vai me dar a sua opinião sincera sobre a história! - As duas riram,descontraídas. - Mas podem entrar,não fiquem aí em pé!

-Ah,desculpa,Levy-san,mas preciso preparar algumas coisas.C-com licença!

-Claro,Wendy. - A pequenina saiu apressada,tinha medo da Erza.Lucy entrou no quarto de Levy,tentou desviar de pilhas de livros e cadernos e,apesar de ter tropeçado diversas vezes,conseguiu chegar inteira à cama,onde finalmente sentou-se.Levy desculpou-se.

-Não consigo me conter,eles são a minha paixão...

-Haha,não se preocupe!

-Mas e aí,o que a Wendy foi fazer?Parecia ansiosa!

-Ah,é que vamos sair em uma missão hoje à tarde,e a Erza nos ameaçou caso nos atrasássemos.

Levy riu.Agora estava tudo explicado.

-Mas achei que a Erza tivesse acabado de chegar de uma missão,e já vai sair em outra?Ela está com pique,heim?

-Bem,Levy-chan,é que...não é apenas uma simples missão...

A leitora percebeu a sutil (ou nem tanto) mudança na fisionomia da nakama.Esperou pacientemente que ela continuasse.

-Levy,Erza descobriu algumas coisas nesse último trabalho,que são capazes de mudar definitivamente algumas coisas na Fairy Tail...

Lucy prosseguiu com seu relato,repassando cada fio de informação que recebera.Ficou atenta à expressão da amiga,e percebeu leves traços de desconforto quando narrou o comportamento inesperado do Dragonslayer de ferro.Ignorou ter ouvido ''aquele imbecil cabeça de metal!'',e prosseguiu com a história.

-Não acho que o Gajeel esteja realmente desinteressado em Metalicana. - Levy respondeu,depois que Lucy terminou. - Provavelmente ele só está com medo.Aquele dragão foi a única criatura que ele amou na vida,e perdê-lo fez com que fechasse seu coração para qualquer outra pessoa,inclusive o próprio Metalicana.Nem todo mundo é positivo e otimista como o Natsu.

-É uma análise interessante,Levy-chan,mas não sei,o Gajeel é tão... - Lucy não parecia encontrar palavras para descrevê-lo.Levy riu.

-Vai por mim,Lu-chan,tudo aquilo é só fachada.Aposto que ele tem o coração mais mole do que a Mirajane!

Lucy ia discordar,mas de repente lembrou-se da época anterior a Edolas,quando Gajeel estava com um astral de dar dó,simplesmente por ser o único Dragonslayer a não ter um gato de estimação.E o quanto ele ficara contente e orgulhoso depois da chegada do Pantherlily.

Lucy não pôde deixar de gargalhar imaginando-o acariciando a barriga de Lily e murmurando com voz de bebê,enquanto este ronronava.Levy também não.

-Hahaha,só você mesmo,Levy!Desde quando entende tão bem o coração de um homem?

Ao contrário de Wendy,Lucy não deixou passar o rubor na face da amiga.

-Você gosssssta dele! - Ela não pôde evitar.

-N-não é nada disso,Lu-chan,que coisa!E não imite o Happy desse jeito,é assustador!

-Mas é verdade,não é?

-E-e você,quando vai admitir que gosta do Natsu?

-EHHH?Quando foi que a conversa chegou nesse ponto?Quem falou em Natsu aqui?Não tem Natsu nenhum!

-E não tem Gajeel nenhum também,estamos quites?

As duas ofegavam,nervosas.Levaram alguns segundos para se recuperar e,antes que Levy dissesse mais alguma coisa,Lucy levantou-se,sob o pretexto de precisar arrumar uma mochila logo.

-Mas,tem uma coisa,Levy.

-Sim?

-Acho incrível você gostar dele,depois de tudo o que aconteceu com a Phantom Lord.Eu não sei se seria capaz de esquecer que ele já me feriu.

-Eu nunca esqueci,Lu-chan. - Levy estremeceu com as lembranças. - Mas o Gajeel que fez aquilo com a Shadow Gear  era o Gajeel da Phantom,e o Gajeel de agora é o Gajeel da Fairy Tail.Eles são a mesma pessoa,mas são pessoas diferentes.Consegue me entender?

-Hihihi,a única coisa que eu entendi foi que você me confirmou que gosta mesmo dele... - Lucy fez uma expressão travessa,e correu dali antes que uma Bíblia de Gutemberg atingisse seu crânio.


XOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXO

Faltavam 15 minutos para as 17:00,mas todo o grupo de já se encontrava na estação.Por ser uma missão Rank-S a ser completada no máximo de tempo possível,o grupo era um pouco maior do que o habitual.Além de Erza,Natsu,Wendy e Lucy,estavam presentes Gray,Juvia,Lisanna e Leo,que abrira o seu portal sem o consentimento da dona.

''Acha mesmo que eu permitiria que a minha princesa se ferisse em uma missão como essa por descaso de minha parte?Jamais!Eu serei o seu príncipe encantado esta noite,minha doce Lucy!''

Ela simplesmesnte aceitou,resignada.Ao contrário dos outros espíritos,Leo era perfeitamente capaz de vir e voltar espontaneamente,contrariando os desejos da mestra.Ele era um tanto quando rebelde,por este ponto de vista.

Mas não era só a presença de Loki,ou Leo,que a deixava desconfortável.Uma certa usuária de Take Over também fazia a Lucy ter certas idéias...Não que não gostasse de Lisanna,pelo contrário,adorava a garota.Mas isso não fazia a Lucy deixar de pensar que ela podia ser a sua riv...

''Pára,pára,pare agora mesmo com isso,Lucy,você NÃO É  a Juvia!A Lisanna é sua amiga,assim como o Natsu''

-Vamos entrando,já está na hora,pessoal! - Erza apressava o grupo para entrar no trem.Enquanto isso,Lucy gritava para Leo que não ia pagar passagem para ele,fazendo com que o espírito desaparecesse,mas sob a promessa de estar de volta quando desembarcassem.

-Mas espere,o Happy ainda não chegou!

-Só temos mais 5 minutos,Natsu,onde ele foi?

-Eu não,sei,não o vejo desde ontem.Onde está Charlie,Wendy?

A pequena não sabia responder,mas sentiu alívio ao ver aquela mancha azul se aproximando deles por terra.

-Aye,Lisanna,vai com a gente dessa vez?

-Aham,Happy,e olha o que eu trouxe de presente para você! - Ela entregou dois peixes embrulhados com uma fita para Happy,cujos olhos brilharam!

-Aye!Vou guardar um para a Charlie!

-Hehe,eu sabia,por isso trouxe mais um.Mas falando em Charlie,onde ela...

Todos se viraram na direção de onde Happy viera,e viram a gatinha se aproximando cabisbaixa.Esfregava uma pata no braço,e dava sinais de ter chorado um pouco.

-Eu tentei conversar com ela,mas a Charlie não quis falar comigo,só ficou calada o tempo todo!

-Calado,gato! - Ela se voltou pra Wendy. - Wendy,pode me desculpar?Eu não devia ter me alterado com você,por mais que ache essa idéia insana e sem futuro nenhum.Mas,já que você quer ir,eu vou te acompanhar,pra garantir que nada saia errado.

Ela simplesmente pegou a gatinha no colo,e a abraçou,contente.-Eu iria a qualquer lugar do mundo,mas só se você estivesse comigo,Charlie!

-Que gracinha...mas vamos logo,o trem já vai partir! - Erza não se fazia de rogada,e interrompeu o momento emocionante,além de,cruelmente,arremessar primeiro o Natsu para dentro do vagão,deixando-o automaticamente inconsciente com a pancada na parede. - Pronto,assim ele sofre menos!

-Lucy...ela sempre faz isso?

-Sim,Lisanna,sempre que pode...

E as duas embarcaram rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí,o que acharam?Acho que não vou descrever a missão,apenas o retorno,para que as coisas corram mais rápido.O que vocês acham?Tô louca pra postar logo a empreitada propriamente dita,estou com idéias fervilhando aqui!
Até breve,acho que vem mais um capítulo até o fim de semana.
Ja ne!
Ps(mais um,eu sei...):Prefiro chamar o Loki de Leo,desde que descobrimos a sua identidade.Quem tiver algo contra,que mande review agora ou cale-se para sempre! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Espírito Do Dragon Slayer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.