O Espírito Do Dragon Slayer escrita por Hana chan


Capítulo 26
Nada


Notas iniciais do capítulo

Yooh, galerinha do bem! Como vão vocês? ~Le PC Siqueira voice~
Nhem demorei tanto assim, né? É mais pela falta de tempo mesmo, pq ando muito empolgada com esses últimos caps. Espero que compartilhem dessa empolgação comigo!
Sem mais, sejam felizes! *apanha*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171696/chapter/26

Empoleirada em uma árvore, mantendo anormalmente o equilíbrio em seus pezinhos pequenos e delicados, ela sentia o coração apertado. Bom, não literalmente, e sim no sentido figurado.
-Minhas crianças... tudo isso é mesmo necessário?
-Sabe que sim. - A voz grave ao seu lado não a sobressaltou. O mago negro não sorria, ante a tristeza daquela que outrora lhe fora uma amiga fiel.
-Eu sei, você já me explicou, é só que...é tão pesado pra eles...
-Mas é preciso.
Mavis se calou, fechando seus belos olhos verdes. Juntou as mãos e rezou pelos membros de sua guilda.
-Espero que eles fiquem bem, Zeref...
-Precisamos confiar neles, Mavis...
E os dois rezaram juntos pela segurança dos magos.

XOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXO

-Charlie...
Ela precisava morder a língua para evitar o nó na garganta que se formava; como era possível que os exceeds tivessem sumido daquele jeito? Era como se nunca houvessem estado lá!
-Não restou nem mesmo o cheiro deles. Isso está me enlouquecendo! - Natsu rosnou, queimando de ira e fazendo com que a Wendy se afastasse um pouco.
-O que vamos fazer? - Wendy perguntou. Mas nenhum deles tinha a resposta certa para aquilo.
Os pulsos tremiam, de raiva ou de medo.
-É como um pesadelo...só que ainda pior. - Gajeel murmurou.
Wendy sentiu algo estranho com aquela afirmativa, como se estivesse deixando algo escapar.
-O que disse, Gajeel-san?
-Um pesadelo. Nunca teve nenhum antes? É bem parecido. Uma sensação ruim.
"Um...pesadelo. Um sonho ruim. Não é real..."
-N-não..não é real. É como um sonho...
Então, era isso? O que queria dizer a voz em sua cabeça...aquela era a verdade? Q-quanta tolice...
-Wendy?
Natsu engoliu a seco quando a viu relaxando os músculos lentamente. Os olhos cor de chocolate perderam o foco. A magia começou a se derramar de dentro dela, como uma represa em seu limite, fluindo por meio de ondas e se condensando como leves massas de ar.
-Essa não, ela tá perdendo o controle de novo!
Natsu se adiantou e tentou fazer com que ela recobrasse a consciência, sacudindo seus ombros devagar. Wendy murmurava palavras desconexas.
-Ela não parece descontrolada, só...em transe. - O moreno comentou.
-N-não é real...despertem, todos vocês...
Os dois sentiram o coração parando por um segundo quando outras vozes se juntaram à de sua nakama, como se fosse um coral desorganizado. Ela fechou os olhos e continuou balbuciando. Gajeel ergueu seu queixo devagar, se aproximando pra ouvir melhor.
-O que está acontecendo com ela? Como pode ficar tão calmo? - Natsu ainda a segurava.
-Calado, Salamander, estou tentado ouvir! Alguém precisa ser o adulto por aqui, não está vendo?
Uma voz grave se sobrepôs por um segundo, mas tudo o que eles identificaram foi um sussurrado "Despertem...". Outra, mais doce e estranhamente familiar, quase como um suave toque em seus rostos preocupados e confusos, lhes dizia a mesma coisa.
-Wendy! Wendy!
-S-salamander...
A voz do moreno soava estranhamente trêmula, a ponto de fazer com que o rosado prestasse atenção nele.
-O que é, Gajeel?
Ele simplesmente apontou para atrás dele, e Natsu se virou.
-O-o q...
Ele não conseguiu completar a frase, os olhos negros arregalados e todo o corpo em estado de alerta. Dez metros depois do lugar exato em que se encontravam, a floresta desaparecera. Na verdade, absolutamente tudo desaparecera: o solo, o oceano, o céu. Não restara nada, além de uma massa negra de inexistência que avançava lenta, porém constantemente em sua direção. Silenciosa e mortal.
-Que porra é esta!
-Isso é o que vamos descobrir!
Natsu respirou fundo e liberou um forte Karyuu no Tekken. Sorriu presunçoso quando as chamas se encontraram com o vazio mais à frente - sorriso este que morreu quando as viu sendo tragadas como se nunca houvessem existido.
-M-mas...
-Vamos sair daqui!
Gajeel apenas segurou a pequena fora de si em seus ombros e correu, com Natsu em seu encalço. Uma pontada de alívio surgiu quando perceberam que eram mais rápidos do que ela, mas ela não fora o suficiente para abrandar a adrenalina de seus corpos.
-Que loucura!
-Eu sei! - O moreno rosnou.
-Como vamos fugir? Tem a droga de um oceano bem à nossa frente, e os gatos sumiram! - Um nó se formou na garganta de ambos. - Eles podem muito bem ter sido..
-O diabo que foram, acha mesmo que seriam mortos assim tão fácil! deixe de pensar porque não é o seu forte, e só corra!
Transtornado demais para começar a discutir, ele apenas correu. Nem a dor de seus ferimentos cicatrizados era o suficiente para fazê-los diminuir a marcha; as trevas já estavam fora de vista, mas o céu à distância enegrecia gradativamente.
Os dois jamais se apavoraram tanto em suas vidas. Era como se... como se a própria morte sussurrasse em seus ouvidos, como se sentissem as suas existências prestes a ser completamente dizimadas. O instinto se retorcia louco dentro de cada um...
-Mas o que...
O caminho estava bloqueado. Alguns metros à frente, a mesma massa de ausência os cercara, formando um círculo e encurralando os três pouco a pouco.
-E agora? - Natsu gritou, nervoso.
-Calma, estou pensando!
-Então estamos mesmo perdidos... - debochou.
-Escute aqui...
Neste momento, Wendy começou a se debater em seus ombros. Gajeel a tirou de lá, colocando-a de pé no chão. Os olhos haviam voltado ao normal.
-Wendy, você está bem?
Ela parecia levemente confusa, mas estranhamente segura de si.
-Sim, estou...então, já começou...
-Do que está falando?
Ela não respondeu, dando as costas aos dois e caminhando na direção da escuridão que ansiava por engoli-los.
-Wendy! O que pensa que está fazendo?
Os dois tentaram puxá-la de volta ao mesmo tempo, mas ela se desvencilhou e caminhou mais depressa.
-Não tenham medo, é assim que deve ser...
-WENDY!
-BAIXINHA!
Dois segundos depois, seus dedinhos tocavam a parede negra, e desapareceram. O mesmo se passou com seu corpo, desaparecendo gradativamente.
-Tenham fé, e se deixem ir...
Os dois tentaram correr, mas foi em vão.Ela já se fora.
-KUSOOOOOO!!! - O mago de fogo gritou, socando o solo com todas as forças na tentativa de descarregar a frustração.
Gajeel estava apático e sem reação. Quando foi tocar o ombro que queimava de dor, sentiu a ponta dos dedos encostando na capa dura do livro vermelho que lhe fora emprestado, cuidadosamente guardado dentro da sua roupa. Desde quando ele estava lá?
"Preciso devolvê-lo...a qualquer custo".
Os passos firmes e pesados das botas de metal tocaram os apurados ouvidos de Natsu. Ele ergueu o queixo a tempo de ver as grandes costas do nakama bem à sua frente, suas feições duras já desaparecendo gradativamente.
-Precisamos confiar nela. - E também desapareceu.
Natsu agora estava só, cercado pelo vazio e sem saber o que fazer. Os nós dos dedos brancos pela contração do punho, e os dentes tão cerrados que sua mandíbula gritava.
-Tudo bem, eu vou confiar...
Fechou os olhos e ficou de pé, relaxando completamente o corpo.
-Tudo bem...mas espero que estejam certos disso.
Começando pelas extremidades, sentiu seu peso desaparecer aos poucos. Logo não sentia mais os dedos, ou mesmo as pernas. A última coisa em que pensou foi na sua guilda, que os aguardava ansiosamente, e em seu pai-dragão, que ele temia nunca mais rever. Suspirou mais uma vez, deixando ser completamente absorvido.
E depois, nada.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então,o que acharam?
Se ficar meio (ou muito) confuso não se preocupem, é pra ser assim mesmo. Eu ia começar o tópico "Desvendando os mistérios dessa bagaça" nesse capítulo ainda, mas adorei tanto a quebra que resolvi deixar como está! #HanaDumau
Reviews?
Bjos, e até loguinho! =D