O Espírito Do Dragon Slayer escrita por Hana chan


Capítulo 13
Pressa


Notas iniciais do capítulo

*Escondida atrás do Chopper*
Não tenho desculpas pra demora,apenas uma:Facul.Quem faz sabe como é o perrengue,dá trabalho e suga nossas energias.Então paciência,por favor...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171696/chapter/13

Freed caminhava perto da guilda,carregando alguns livros embraixo do braço.Parecia estranhamente descontraído e sorridente,tranquilo de um modo diferente do habitual.Se antes a sua calma era tímida e séria,agora ela era leve e agradável.Os mais atentos não podiam negar que ele se tornara uma pessoa bastante sociável e,inclusive,mais presente na guilda - especialmente nos últimos dias.

Evergreen era uma delas.Balançava a cabeça negativamente,organizando mentalmente os seus argumentos para constranger ao máximo possível o membro mais inteligente de seu grupo.

-Ei,Freed!Não me ignore!

Ele se virou e,assim que a reconheceu,disse um ''oi'' baixo e meneou a cabeça,indicando que ela o acompanhasse.Evergreen se irritou.

-Não me trate assim,ao menos mantenha um padrão humano de conversa!

Freed riu internamente;irritá-la era extremamente simples.

-Mas deixe pra depois.Pra onde está indo?

-Pro mesmo lugar que você,a guilda.Não parece óbvio?

Ela conteve o instinto de transformá-lo em estátua de jardim.

-E esses livros?Não achei que fosse tão amante de literatura assim.

-Não são para mim,são para a Levy.Ela pediu a minha ajuda no aprendizado das runas,e eu não pude negar.

-Hmm,a ratinha de livros,heim? - O olhar dele mostrando que não gostava daquele apelido não a atingiu. - Vocês estão bastante juntos ultimamente.Não achei que gostasse desse tipo de garota.

-O que quer dizer com isso?É só uma companheira de guilda,e,sinceramente,é um alívio poder conversar um pouco com pessoas sóbrias e sensatas de vez em quando.

Era um argumento válido,mas insuficiente.

-Só quero te manter alerta.Pode estar tudo bem agora,mas as coisas podem desandar mais tarde.

-Seja direta,Evergreen:onde quer chegar?

-Só não quero que meu querido parceiro se machuque.Lembre que aquela ratinha já gosta de alguém,e não acho que você queira ter uma disputa com o Dragão de Ferro...nem eu me atrevo a enfrentá-lo!

Freed franziu as sombrancelhas,mas voltou à sua inexpressão de sempre.Ever sabia que ele não reagiria mais por enquanto,mas que conseguira deixá-lo intrigado.Abriu seu leque de modo imponente,e tomou um caminho diferente do dele,sem se despedir.

''Considere isso como uma vingança por me mater presa aqui nessa guildazinha,meu ingênuo Freed!''

XOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOX

''Naquela noite...ele me propôs uma coisa nova.Draco Kardia,uma magia proibida,mas na época eu não sabia disso,e eu aceitei.Ele queria me fazer o mais forte deles,eu entendo isso,mas...foi imperdoável.''

Uma leve máscara de dor passou pela face de Zeref,e o grupo não o interrompeu.Estavam em uma situação bastante inimaginável e estranha;há alguns meses,haviam saído em uma busca essencial,porém bastante simples.Agora,em apenas 48 horas,toda a situação se invertera de formas que nenhum deles previra,e todos estavam agora com mais perguntas,e ainda nenhuma resposta.E isso os frustrava profundamente.

Zeref prosseguiu:

''Eu não lembro direito dos detalhes,nem de como as coisas aconteceram,mas eu sei que consistia,basicamente,em fundir os meus poderes com os dele.O coração dele se tornou o meu coração,e um precisaria estar vivo para que o outro vivesse.Era como uma Unision Raid,porém era permanente,e muito mais poderosa.Depois que terminasse,eu teria todos os poderes dele,e ele saberia como eu me sentia.Na hora,pareceu uma boa idéia,mas...''

Ele parou,e não parecia ter a intenção de prosseguir.Estava muito distante de Tenrou,tanto em distância quanto temporalmente.

-Ano,Zeref-san...o que aconteceu depois?

Ele lhe sorriu de forma cálida,e intentou passar a mão pelos cabelos azuis,mas recuou no segundo seguinte.Era perigoso.

-Vocês sabem o que aconteceu depois.Caos,guerra,morte.E tudo por minha culpa.A Draco Kardia roubou toda a minha humanidade,e eu me tornei apenas uma forma humana carregada com poderes,sendo controlado por ele.Era tudo um plano,desde o começo,me usar para destruir os humanos,e trazer de volta a era de glória dos dragões.Ele usou as minhas mãos para tirar quantas vidas quisesse!

Zeref tremia,e apertou a cabeça,angustiado.As lembranças o atormentavam,os gritos das vítimas,a morte dos amigos,o arrependimento de esquecer o valor de uma vida.

-Quando voltei a mim,estava preso,e a destruição era óbvia para qualquer um.O dragão havia desaparecido,e seu plano havia tido uma consequência inversa do que ele desejava:muitos dragões morreram,muitos Dragonslayers também,e infinitas vidas humanas desapareceram.Vocês são alguns dos poucos sobreviventes,e os Dragões Supremos queriam eliminá-los e a mim,com medo de um novo massacre.Grandine e os outros foram contra,e usaram de toda a persuasão que tinham pra conseguir salvá-los.Mas com uma condição.

-Nos colocar pra dormir e apagar nossa memória. - Gajeel chutou.Parecia incomodado com aquilo.

-Isso mesmo.

Desta vez foi Gajeel que ficou de pé.Lily o analisava,esperando o que viria a seguir.

-Beleza,ótimo.Mas porque só a gente,e não você?Aliás,porque você ainda está vivo?Se o seu dragão é o culpado de tudo,bastava te matar e resolver tudo,estou errado?

-Gajeel! - Charlie e Wendy o censuraram,chocadas.Ele apenas deu de ombros.

-E acha mesmo que eu não tentei,Gajeel?Tente me matar.Garanto que não vai conseguir.

Gajeel considerou aquilo um desafio,e apertou uma das mãos na outra,como um aquecimento,e Natsu se dispôs a acompanhá-lo.Já se preparavam pra atacar,quando viram Zeref se pôr de pé em um salto,e olhar em direção aos céus,aterrorizado.

-Já está chegando?Essa não...

Desviu habilmente dos ataques físicos dos dois,levando-os ao chão com dois movimentos.Eles gemera,irritados.

-Mais uma vez! - Natsu ativou a chama nos punhos,mas Zeref fez um sinal pra que ele parasse.

-Temos que sair daqui.Já!

A voz tinha um tom urgente que os fez hesitar.

-O que está havendo? - Charlie não moveria uma pata dali se não fosse forçada.

-Não tenho tempo pra explicar.Vamos sair daqui,e logo.

Começou a caminhar até a praia,mas Gajeel ainda não estava satisfeito.Segurou-o pelo braço,com firmeza,e o fez parar.

-Calma aí,ainda não terminamos!

-Gajeel,me solte,é importante.Se ficarmos,não haverá um depois pra vocês!

-O QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO?

-Acnologia está vindo.

Ok,agora sim eles viam motivos pra correr.

-O Dragão Negro,Acnologia?Até ele está envolvido nisso? - Happy estava na cabeça de Natsu,com uma expressão de incredulidade.

-O que ele pode querer? - Natsu perguntou,enquanto andavam apressados.

-Eu.Sou eu quem ele quer.Ele sabe que eu acordei,e agora está vindo pra me selar mais uma vez,afinal,eu sou o único que pode destrui-lo.

-E-espere um pouco!Dragão Negro,Mago Negro...Não vai me dizer que...

Charlie não terminou a frase,mas Zeref assentiu.

-Acnologia é o meu dragão.

E isso encerrava o interrogatório daquele dia;não havia mais espaço livre para qualquer loucura na cabeça de nenhum deles.Foram até o ponto que haviam combinado com o capitão do barco e Natsu lançou um sinal de fogo,anunciando que era hora de buscá-los.

Enquanto esperavam,Gajeel analisava Zeref atentamente.Franziu a testa e depois deu um sorriso zombeteiro.

-Algo errado? - Perguntou Zeref,intrigado.

-Não,nada de mais. - Deu de ombros. - Mas acho que você precisa de um gato.


XOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOX

Noite,em algum lugar inacessível aos mortais comuns.

Em um buraco nas profundezas de uma caverna a mais de 200 metros acima do nível do mar,uma gigantesca fera descansava por alguns minutos.Seu grande corpo,recoberto de escamas negras e prateadas brilhava com a luz de um luar fraco penetrando por entre as fendas no teto.Seis chifres emergiam de sua face,acompanhados de uma fileira de espinhos afiados por todo o seu dorso,até a cauda.As grandes asas,maiores do que si próprio,repousavam no chão,com discretos ferimentos de muitas décadas de batalhas.

Ouviu um farfalhar próximo,e,abrindo apenas uma de seus olhos esmeralda,farejou o ar.Aquietou seu instinto,ao perceber que aquele que se aproximava era um dos mais confiáveis de sua espécie.Aguardou alguns segundos,até se pôr de pé,numa posição imponente.

Pela lateral esquerda,surgiu,com a cabeça baixa,um comprido e magro dragão branco,de crista esverdeada e um porte significaticamente melhor do que o primeiro.Fez uma reverência,e pronunciou:

-Meu imperador.É uma honra estar mais uma vez em sua presença.

-Tem notícias pra mim,suponho,Eridor.

-Sim,senhor.Todos os preparativos que solicitou já foram adquiridos,e todos os seus súditos chegarão em breve.

-Ótimo.E Acnologia?

-O jovem lorde despertou,e o seu humano também.Nesse momento,mestre Acnologia está em sua perseguição,tentando impedi-lo de prosseguir.

O dragão imperador ficou pensativo por segundos,e dispensou seu servo com um gesto.

Precisava estar preparado.Provavelmente essa seria a última vez que se enfrentariam

-Acnologia,seu jovem tolo... - sacudiu a cabeça,tristemente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei,tá pequeno e uma bosta,é apenas um pequeno bloqueio criativo.Vou me esforçar ainda mais!
Ja ne!