O Espírito Do Dragon Slayer escrita por Hana chan


Capítulo 14
Treverd


Notas iniciais do capítulo

Miina,sumimasen! *modo Aries on*
Eu estava em época de provas,trabalhos e bloqueio criativo...eu nunca vou largar essa fic,só estava pensando em uma continuidade decente!Espero ter acertado...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171696/chapter/14


A viagem já estava se aproximando da metade de seu tempo estimado,e o silêncio era imperativo naquele convés.Wendy estava sentada no meio do barco,com Charlie em seu colo.Natsu se arrastava,enjoado,pro porão,onde se deitara esperando sobreviver às próximas horas,e Happy o acompanhara.Zeref estava fora de sua vista,e Gajeel se posicionara na popa,e observava o mar com uma expressão insondável.Lily achou por bem deixá-lo quieto,então apenas se sentada na mureta do barco,perto dele.Começou a pôr os pensamentos em ordem.

Há algumas semanas atrás,ele,os três dragon slayers e os três exceeds arrumaram as mochilas e haviam começado uma missão pessoal que mudaria suas vidas.Haviam encontrado algumas pistas aqui e ali,e até alguns sinais de que um dragão havia passado pelo caminho indicado,mas nada de Igneel.Nem rastro de Metalicana.Nem sombra de Grandine.Algumas vezes,ele se culpara por ter imaginado se aquela não seria uma caminhada tola e sem sentido;afinal,já vagueavam sem conseguir nada há um bom tempo,e o desânimo começara a tomar conta de todos.Wendy tentava se fazer de forte,e Gajeel estava mais mal-humorado do que de costume.Todos sentiam falta da guilda,de seus nakamas,mesmo que nenhum deles ousasse verbalizar aquilo.

Até aquele dia,aquele dia estranho em que tudo virou de pernas pro ar,e sua persistência fora recompensada.A corrida insana atrás dos instintos de Natsu os levaram à ilha sagrada da guilda.Até o coração de Tenroujima.

E então,tudo parou de fazer sentido.

Eles foram atacados por dois dragon slayers acompanhados de um casal de gatos (familiar?).Wendy enlouqueceu,despertaram Zeref,ele derrotou os dois intrusos,narrara detalhes de suas vidas datados de séculos atrás (coisas que eles sequer lembravam ter acontecido),e agora eles estavam viajando com o Grande Mago Negro pra...pra quê mesmo?

Tudo bem,vamos tentar de novo...

-...ly.Lily!LILY!

-Ah,o que foi Gajeel?

O nakama o observou com uma expressão de curiosidade,por seu exceed estar tão distraído,mas deixou isso pra lá e apontou:

-Sua calça tá brilhando.

Lily baixou o olhar,e escondeu e luz que vazava de seu bolso com as patas.Enrolou uma desculpa qualquer e saiu correndo dali,desceu as escadas e se escondeu no fundo do depósito de quinquilharias,suspirando de alívio.

-Essa foi por pouco...

Tirou do bolso o lacrima de comunicação que ganhara de Levy,e que era a origem da luz que quase o denunciara.Era estranho,ela não contatava havia um bom tempo já.O lacrima projetou uma imagem da maga escritora na parede,e ele teve o cuidado de falar baixo.

-Está cada vez mais difícil me esconder dele pra falar com você,Levy.Mas antes de tudo,como vai?

-Eu estou bem,Lily.E me desculpe por pedir isso,mas sabe como é...

-Ainda não entendo porque só eu posso saber,mas respeito sua decisão.Aconteceu alguma coisa?Já faz um bom tempo que você não me chama?

-Sim,aconteceu.Pode ser loucura,mas eu consegui algumas informações novas que podem ajudá-los...

Pantherlily ouviu com calma o que ela dizia,e ficou surpreso ao ver o quão perto da verdade ela havia chegado,e só com a força de vontade.Nos últimos meses,os dois haviam se comunicado esporadicamente,sem o conhecimento de qualquer ou dos ouros membros do grupo,a pedido de Levy.Ele nunca entendera muito bem o motivo,mas ela já lhes fornecera dicas valiosas,e sendo sincero,ele gostava de conversar com Levy.Mesmo que isso implicasse na culpa de estar escondendo essas informação de Gajeel.

Até que ela citou o nome de Zeref,e Lily piscou,surpreso.

-Como descobriu isso?

-Investigações,palpites e um alto preço em revistas pornográficas a um velho fornecedor de materiais obscuros,porém confiáveis.

Lily riu baixinho,deixando-a intrigada.

-O que foi,Lily?

-Nada,digamos apenas que você chegou bem perto da verdade.Eu explicaria,mas não tenho tempo e sei o quanto alimentar o lacrima te desgasta,anda mais a essa distância.Só posso dizer arrumamos um companheiro bastante...peculiar,e pode ser que nós não possamos nos comunicar por um tempo,Levy.Nunca estivemos tão perto do nosso objetivo quando agora!

-Promete me explicar tudo assim que puder?

-Só se prometer que será você quem vai se explicar ao Gajeel caso ele descubra isso algum dia.

Ela fez um bico,mas assentiu.

-Se eu souber de qualquer coisa a mais,te direi na hora.

-Eu agradeço,e,ah,Levy...

-O que?

-O que anda fazendo ultimamente?

Lily se referia ao curativo que ela trazia na mão direita,mas ela fez um gesto de descaso.

-São só uns treinamentos,não se preocupe!Preciso ir,a Lu-chan deve chegar a qualquer momento!

E cortou a comunicação entre os dois. “Saindo pela tangente,heim?Não faz o seu estilo...”.Sorriu,guardou o pingente no bolso e foi em direção à saída.

-Então era isso?

Lily achou que seu coração fosse sair pela boca.

-O-o que está fazendo aqui,Charlie?

-Te vi se esgueirando aqui pra baixo,e quis ver o que estava aprontando,afinal não é a primeira vez que você faz isso.Mas não achei que estivesse se comunicando com a guilda escondido de todos...isso está errado,Lily!

-Não é a guilda,é só a Levy!Ela...ficou preocupada,e quis ajudar de alguma forma,pesquisa como pode e me fornece algumas informações úteis.Mas nos comunicamos muito raramente,e mais ninguém sabe disso.

Ela o avaliou de forma acusadora.

-Por favor,Charlie,não diga isso a ninguém,eles não iriam reagir bem se soubessem,especialmente o Gajeel.Ela que me pediu sigilo!

-Hmm...tá,tudo bem!Mas se isso acabar mal,a culpa será sua!

Ele sorriu aliviado,e subiram de volta ao convés,somente para encarar o olhar ciumento de Happy,ao lado de um Natsu 0,5% mais recuperado.

-Lily...o que estava fazendo sozinho lá embaixo com a Charlie?

“E lá vamos nós mais uma vez...”

Charlie simplesmente deu as costas,e visualizou o mago negro de pé,admirando a ilha que se afastava lentamente com um olhar de nostalgia.Estendeu a mão em direção a ela,mas a recolheu de volta ao peito,como se pudesse dizimar toda aquela porção de terra acidentalmente.

-Ei,você!Não nos contou tudo o que sabe,não é?

Ele sorriu cansado para a gatinha,e sentou-se no chão.

-São muitas memórias,e nem mesmo eu sei se elas são todas verdadeiras ou se foram apenas um sonho...

-E quanto àqueles dois,que nos atacaram?

-Sting e Rogue?Não se engane,eles são excepcionalmente fortes e,assim que se recuperarem,voltarão pra cumprir seu objetivo.Além da habilidade de Dragonslayer,eles ainda possuem alguns...poderes extras.

A face dele ficou sombria nesse momento,e Charlie entendeu que não era algo que ela devesse saber sozinha.

-É verdade que você não pode morrer?

-Parcialmente.Não posso morrer por métodos naturais,e nem pelas mãos humanas ou de dragões comuns.Essa é a maldição da Draco Kardia.

-Mas os humanos levaram anos tentando descobrir métodos para se tornarem imortais!Você realizou o sonho dos seres humanos,como pode estar infeliz?

-Isso é um pesadelo,nada mais do que isso!Se os humanos soubessem do peso que é estar sempre aqui,enquanto todos os outros partem...nunca iriam desejar isso.

Zeref por um momento pareceu que iria sucumbir à escuridão,mas fez um esforço e voltou à face fria de sempre.

-Onde estamos indo agora?

-Acho que poderemos encontrar alguém que pode nos ajudar,e muito.Isso se ele estiver disposto a me ouvir,mas eu o convencerei!

Perguntas posteriores foram adiadas por uma movimentação agitada no convés.Natsu se esforçava pra ficar de pé,e Gajeel e Wendy tinham um olhar fixo em algum ponto dos céus.

Charlie cnão entendia o motivo de tanta comoção,até ver,por entre as mais altas e densas nuvens,uma silhueta cortando os céus,com um formato que,mesmo a uma distância tão grande,era facilmente identificável.

-Um dragão...

-Não pode ser!

Os corações dos três magos parecia que seria esmagado no peito,tamanha era a emoção daquele instante.Não era mais uma mentira,não era uma cópia barata,nenhuma armação.Era real,palpável,flutuando acima de suas cabeças.

Finalmente,depois de tanta busca...um dragão de verdade...Wendy sentia as lágrimas escorrendo por suas bochechas.

-IGNEEEEEELLLL!!! - Natsu esqueceu de todo o mal-estar e,apoiado na beirada na mureta de proteção,gritava com todas as suas forças.Lily,Happy e Charlie também se emocionaram.

Pena que durou tão pouco.

Todo aquele momento foi quebrado por uam rajada de energia negra,originada exatamente do mago ao lado deles,que subiu rasgando os céus com um silvo agudo.E atingiu em cheio a criatura que representava o preenchimento de um vazio no coração dos três magos da Fairy Tail.Ao ser golpeado,a fera gritou,e os ecos de sua voz puderam ser ouvidos em um raio de quilômetros de distância.

Zeref mal pôde prever o soco que levou.

-O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO???

Natsu precisou segurar Gajeel,para que uma chacina não ocorresse bem na frente de Wendy.Existem coisas que uma garotinha não precisa ver.

-ME LARGUE,SALAMANDER,NÃO PERCEBE O QUE ELE FEZ?

-CLARO QUE PERCEBO,GAJEEL,MAS NÃO NA FRENTE DELA! - Apontou com o queixo para Wendy,que parecia não acreditar no que tinha acontecido,na esperança ínfima que havia escapado por entre seus dedos. - Fique calmo,e eu te solto,combinado?

Gajeel se debateu por mais alguns segundos,até suspirar,furioso.Ele podia ser fisicamente mais forte,mas Natsu o havia imobilizado de uma forma que qualquer movimento mais brusco causava dor,e se continuasse se esforçando poderia acabar com um dano mais sério.Natsu esperou mais algum tempo,até afrouxar minimamente o aperto.Mas nem ele esperava pela reação tardia da Maga dos céus.

Wendy se lançou pra cima de Zeref,e,com massas de ar rodando-lhes furiosamente,o puxou pela roupa até que seus rostos ficassem bem próximos.

-O que você fez?Porquê?Espero que tenha uma explicação convincente... - A voz dela era calma,mas ameaçadora.Ela não estava brincando.

-Não é nenhum de seus dragões,eu conheço bem suas assinaturas mágicas.É ele...Treverd. - Olhou para Charlie. - Era dele que eu falava.

-MAS PORQUE O ATINGIU?

-Ele sabe que estou aqui,mas não estava disposto a ajudar.Se eu tivesse ficado imóvel ele teria fugido e nos largado,mas assim ele não terá coragem de partir.Eu o desafiei,e ele responderá.

O corpo de Wendy tremia,e ela não pôde se controlar.E Zeref levou seu segundo soco naquele dia,desta vez carregado de energia mágica.Iria ficar uma cicatriz,com certeza.

-Como pode ter certeza?COMO PODE GARANTIR QUE NOSSA GRANDE CHANCE EM SETE ANOS NÃO VAI SIMPLESMENTE SE PERDER?

-Olhe para cima.

Eles olharam,e viram que o dragão havia retornado.Pairava à mesma altura de antes,mas desta vez não estava de distanciando,apenas mantendo uma margem constante.Como se quisesse que eles o seguissem.

-Eu posso assegurar,estaremos diante dele antes que o dia termine.

E eles não tinham escolha a não ser confiar nele.Mas com ressalvas.

Gajeel pôs as mãos do mago negro para trás,e as prendeu com algo semelhante a um par de algemas,mas com um código numérico ao invés de tranca.

-Só eu sei como abrir.Nem mesmo você pode se libertar tão facilmente,meu metal é bastante resistente.Considere isso seu teste final,ainda não confio em você.

As mãos dele também tremiam,mas de fúria.Mesmo assim,Lily ficou orgulhoso ao ver o quanto ele havia se esforçado para se controlar daquela forma.

-Atracaremos em minutos.Depois,pra onde?

Zeref apontou em uma direção com a cabeça.

-Existe um lugar,o único em que ele confiaria descer nestas terras.

Eles assentiram,e Natsu sentiu a descarga de adrenalida deixá-lo,e o enjôo voltou com força total.Caiu no chão do barco,e lá ficou,até que desembarcassem.

Estavam apostando tudo naquela imagem que percorria os céus acima deles.

XOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOX

Após algumas horas de caminhada floresta adentro,sentindo um cheiro familiar de árvores,umidade e pele de réptil,os quatro sentiram o cheiro ficar gradativamente mais forte e mais próximo,e apertaram o passo,com ansiedade.Zeref ainda estava algemado,e não fazia menção de querer soltar-se.Correram alguns metros,sendo escoltados pelos Exceeds usando Area,até chegarem a um lugar que poderia ser descrito como uma imensa clareira,a não ser pelo fato de ser totalmente encoberto pela copa das altas árvores.Estava razoavelmente iluminada,e os únicos sons que podiam ser ouvidos eram o farfalhar das folhas,seus corações batendo descompassados,e uma respiração pesada de uma grande fera.

E ali,bem na frente deles,sentado e com uma expressão mista de curiosidade e indignação,estava a criatura que representava tudo o que eles haviam buscado durante anos.Aquilo que poderia trazer de volta aqueles que lhes eram mais preciosos.

O dragão era completamente marrom,da mesma tonalidade dos troncos de árvores antigas,e dois chifres dentados brotavam de sua cabeça,curvando-se em direção às costas.As asas estavam presas por membranas à todo seu corpo,e a cauca carregava espinhos ameaçadores que poderiam matá-los em um único golpe.Sua aparência geral era de quem vira a própria humanidade sendo formada,e não estava satisfeito com isso.

-Há quanto tempo,Treverd.

E os seis aguardaram a resposta do dragão,esquecendo de como se de respirava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então,acertei?Errei?Me perdoam?
Kissus!