O Espírito Do Dragon Slayer escrita por Hana chan


Capítulo 12
Verdade,parte 01


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora,realmente a facul toma mais o meu tempo T.T
Aqui temos uma pequena parte do mistério revelado,mas não é muita coisa,nem se empolguem! *huhuhu!!!*
Sem mais,aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171696/chapter/12

-E então,desembucha!

Já haviam se passado cerca de 30 minutos desde que haviam alcançado a enseada.E durante todos esses minutos,Zeref não havia feito nada além de lançar um olhar melancólico para o interior da ilha - em especial,para a copa da grande árvore.As únicas palavras que proferira foras ''Não se aproximem mais,por favor!'',mantendo o impaciente grupo a uma distância mínima de 7 metros o tempo todo.Charlie apenas apoiava Wendy,que despertava há pouco sem lembranças do que fizera.

Até que ela se impacientou,e reclamou em voz baixa:

-Ele vai ficar calado o tempo inteiro agora?

Zeref sorriu para a gatinha:

-Me desculpem,preciso primeiro colocar as memórias em ordem.São tantas...ainda estou um pouco confuso. - e voltou a ficar cabisbaixo.

Natsu finalmente esgotou a sua paciência,e explodiu:

-Dá pra dizer alguma coisa,Zeref ou seja lá quem você é!

-Ainda não acredito que você seja mesmo o Mago Zeref... - Gajeel se pronunciou.

-Tudo bem.Meu nome não importa.Na verdade,eu queria que você estivesse certo.Assim,quem sabe tudo aquilo não tivesse dado errado.

-AQUILO o quê?Dá pra parar de falar por malditos enigmas e ser um pouco mais claro?

Ele assentiu,devagar,e sentou-se em uma pedra,fazendo sinal para que os outros o acompanhassem.

-Vocês três,Natsu,Dragonslayer do fogo,Gajeel,filho do metal,e Wendy,sacerdotisa dos céus,respondam-me uma coisa.Quando foi que os seus dragões desapareceram?

-Sete de julho de 777 - os três responderam juntos,sem hesitar.

-Vocês tem certeza disso?

-Mas é claro que sim! - Natsu se exasperou. - Foi o mesmo maldito dia pra todos nós!Mas que tipo de pergunta é essa?

-Então,vocês acordaram naquela manhã e eles não estavam mais lá,estou errado?

Natsu tentou falar mais uma vez,mas recebeu um gesto de Lily,indicando que se calasse.Virou a cara,irritado.Charlie fez a pergunta óbvia:

-O que está querendo dizer?

-Estou apenas dizendo que eles estão corretos,mas apenas parcialmente.Sim,tem razão,vocês abriram os olhos naquela manhã e estavam sozinhos.Mas isso não significa que foi naquela manhã que seus dragões sumiram.Apenas que aquele foi o dia do seu despertar.

Lily ficou pálido,assim como Charlie e Happy.Wendy balbuciou algo incompreensível,ao passo que Natsu e Gajeel ainda tentavam entender o que ele estava dizendo.

Zeref prosseguiu:

-Na verdade,todos os que vocês conheceram estavam certos.Os dragões realmente desapareceram há séculos,mais precisamente há cerca de 400 anos atrás,na época da tão famosa ''batalha contra o mago Zeref'' - Ele pronunciou essas palavras com um tom ácido. - Mas vocês não fazem a menor idéia disso,porque ficaram todos esses anos adormecidos.Por consequência de uma poderosa magia,vocês ficaram protegidos escondidos em seus lares,onde não sofreriam com o clima instável,e onde não se lembrariam de quase nada da infância.

O clima mudou completamente,e as faces dos três Dragonslayers demonstravam todo o seu choque e incredulidade.Ficaram pálidos,tentando digerir as palavras que acabaram de ouvir.

-C-como assim?I-isso quer dizer...a Wendy... - Charlie não sabia o que dizer.

-O Natsu...tem...quatrocentos anos... - Happy também estava chocado demais pra articular qualquer frase coerente.Olhou para ele,e viu pequenas chamas brotando de seu corpo.

-ESTÁ MENTINDO!

Natsu avançou para Zeref,que se levantou surpreso e tropeçou,erguendo as mãos espalmadas,pedindo distância.

-Fique longe,Natsu,é perigoso!

-Sim,eu sei! - Agarrou a roupa dele,furioso. - Perigoso pra você!Não diga mentiras,Igneel jamais faria uma coisa dessas!

Zeref voltou ao seu tom calmo,mas ainda tentando se libertar.

-Sim,ele fez.Todos fizeram:Grandine,Metalicana,Dohko,Strom,Treverd...todos os dragões adormeceram as suas crias para protegê-las,mesmo que contra sua vontade.

-Proteger de QUÊ?Não existe nada mais forte do que Igneel!Ele não teme nada,assim como eu!Eu não acredito em você!

Natsu o largou no chão,voltando para juntos e logo pegando sua mochila,demonstrando intenção de partir.

-Vocês!Vão mesmo ficar ouvindo essas histórias ridículas?

-Não é mentira. - Gajeel se manifestou.Parecia estranhamente calmo.

-Gajeel,até você?

-Lembra-se,Salamander?De quando aquele idiota do Laxus quis destruir a guilda e transformou aquelas garotas em pedra?Lembra que a gente não conseguiu sair das runas do Freed?

Happy fez uma expressão de compreensão.

-Isso mesmo,Natsu,e a regra era de que pessoas com mais de 80 anos e estátuas de pedra não podiam passar,mas nem você nem o Gajeel conseguiram sair!Só depois que a Levy quebrou as runas é que deu certo!

Natsu pensou por um tempo;droga,o que ele dizia fazia muito sentido.

-Eu sempre quis saber porque aquilo tinha acontecido...tsc!

Ele esfregou o cabelo,nervoso.Tinha sérias dificuldades em aceitar aquela loucura.

-Posso prosseguir?

-Continue,a capacidade mental dele é bastante limitada,e agora deu tilt de vez.

Natsu estava tão fora de si que milagrosamente ignorou as provocações de Gajeel.

-A história de vocês,ou,eu devia dizer,a nossa história,é antiga,mas nem eu sei de todos os detalhes.Mas vou narrar o que sei...

E a longa narrativa de Zeref teve início...


XOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXO

-Eles libertaram Zeref.Agora estamos perdidos.

O tom ácido de Igneel já estava tirando o juízo de Metalicana,que usava a paciência existente em cada uma de suas placas metálicas pra não voar na jugular no companheiro de viagem.

-Eles não estão de todo errados,e você sabe disso.

-Não me enrole com essa conversa,você sabe do que aquele garoto é capaz.Pode arrancar as almas deles só em respirar!Mas eu não sei como puderam... - Fez uma expressão de quem teve uma idéia,e se virou à doce amiga. - Grandineeee...

O rosto dela era preocupado e travesso ao mesmo tempo.

-Você permitiu isso,não foi?

-Ele queria ficar selado pra sempre.Eu não podia permitir isso,não é justo.

-Não tinha o direito.

Metalicana não estava entendendo.

-Simples,crânio de ferro,sua querida idiota deixou um dispositivo que permitia que a casa de verão dele fosse aberta!Foram runas,não foram?

-Do tipo que só a Wendy conseguiria abrir...era necessária a Magia dos Céus.Sting e Rogue nunca seriam capazes de quebrar o lacre,eles estavam se superestimando!

-E se eles a forçassem,a enrolassem?Ah,mas o que eu estou dizendo?Tá tudo perdido,ele está livre,os humanos já eram e provavelmente nós com eles!

-Não acha que está sendo pessimista?

-ELE É O FILHO DE ACNOLOGIA,ESQUECEU?Ele é o maldito Dragonslayer das trevas,tem mais poder que qualquer um de nós e tanto quanto aquele adolescente estúpido!

-Mas tem um bom coração,tem boas intenções.

-E uma bomba relógio que quando explode pode dizimar uma cidade inteira!

-Acredite em mim.Tudo vai acabar bem... - Ela roçou a face se modo carinhoso no pescoço dele.Igneel detestava quando ela fazia isso,deixava-o indefeso.Incapaz de sequer erguer a voz contra ela.

-Eiiii,eu também quero! - Metalicana resmungou,com um falso ciúmes que fez sua amada rir,e passar a cauda seguindo a linha das costas.O Dragão de Ferro ronronou como um gatinho.

-Você o tornou um bichinho de estimação ridículo,sabia?

-Claro que sim,estava nos meus planos!

-Que saudades do Grande Metalicana,que lutava comigo por dias seguidos sem parar pra respirar!

-Você devia arrumar uma companheira também,meu velho,está na hora...

-Tsc! - O tom irritado de Igneel,acompanhado dos risos de Metalicana e Grandine,encerrou de vez aquele assunto.


XOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXO

''Nós éramos bem jovens quando nos conhecemos,mas eu jamais me esqueci daquele dia.O dia da reunião dos Grandes e Médios dragões,apenas aqueles com patente alta podiam estar presentes.Coincidência ou não,apenas estes dragões traziam humanos consigo,o que gerou uma grande confusão.

Eu estava nervoso demais,sem entender nada do que acontecia,sozinho,sem meus pais mortos e qualquer rosto conhecido.Apenas lembrava de ter sido tirado do chão,no meio de um vendaval muito forte!Aí,eu vi você,Natsu...

Você parecia tímido,e assustado que nem eu,então resolvi me aproximar.Mas você ficava o tempo todo do lado de um imenso dragão vermelho,e eu estava apavorado demais pra me aproximar.Até que você me viu,e acenou,com um sorriso.Disse alguma coisa a ele e correu até mim.Disse coisas como ''ser amigos'',e ''ele não morde!''.Eu tive de rir.

Naquele dia,eu conheci outras pessoas.Todas crianças muito pequenas:Karan,Sting,Rogue,Elysia,e inclusive você,Gajeel,que parecia que ia bater em qualquer um que se aproximasse.Mas a menor de todas era você,Wendy.Tão pequenina,que eu tive automaticamente o instinto de me aproximar e abraçar com força.''

Wendy corou,mas estava muito concentrada na história.-Eu não me lembro,desculpe...

-Não se preocupe,não poderia lembrar mesmo que quisesse.Era jovem demais.Mas,no caso deles,os motivos foram outros.Sua amnésia não é natural,ela foi forjada.

-Quando,e porque?

-Já vou chegar lá.Me deixem prosseguir...

''Naquela ocasião,teve uma espécie de cerimômia,eu não entendi muito bem,mas a partir daí eu também fui designado a um dragão em especial,e recebi treinamentos,como todos vocês.''

-Espere,espere um pouco.Você é um Dragonslayer? - O tom de Lily era o de quem já não se impressionava com mais nada.

Zeref assentiu,e Natsu,assim como Gajeel,percebeu que se mais informação daquele tipo entrasse em sua cabeça ele iria explodir!

-Tá tudo errado aqui!Como você pde ser um Dragonslayer?Quem é o seu dragão?Onde ele está?E porque só você lembra de tudo,e diz coisas sobre a gente que a gente não conhece?Aahhh,é muita coisa!!!

-Agora sim,ele pifou de vez!  -Charlie tirou  sarro,e Wendy riu nervosa.

Zeref aguardou pacientemente que eles se acalmassem,enquanto sua mente viajava para perto de alguém que ele queria muito reencontrar.

-Eu não quero mais saber de nada,chega,chega!

-Diga por você,Salamander.Continue! - Gajeel não pedia,ordenava.Ele prosseguiu.

''Aquela foi a primeira,mas não a última vez que eu vi vocês.De tempos em tempos,voltávamos a nos reunir,e mostrávamos a evolução dos nossos poderes uns aos outros.Mas eu não tinha permissão pra praticar a minha magia,e eu jamais entendi os motivos,mas gostava daqueles dias raros,em quee u encontrava outros humanos.Gostava do meu dragão,de verdade,mas ele não me bastava.Eu precisava de sanidade mental,e vocês me forneciam essa sanidade.''

-Você em especial,Wendy!

-E-eu?

-Sim.Ficar perto de você sempre me deixou seguro e tranquilo.Deve ser por nossas magias serem de propriedades opostas.Além disso,você sempre foi uma gracinha.

Ela corou mais uma vez naquele dia confuso.

-Poucos anos se passaram,e as coisas prosseguiam com seu ritmo normal,até aquela noite em que tudo mudou...

E os seis inclinaram-se pra ouvir melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi legal,rápido,tedioso?Todas as anteriores ou NDA?Qualquer que seja a opção,review,o mesmo vale para dúvidas,elogios e críticas.
Até breve,kissus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Espírito Do Dragon Slayer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.