O Espírito Do Dragon Slayer escrita por Hana chan


Capítulo 11
Zeref


Notas iniciais do capítulo

Oee,miina,como estão?Tudo bem com vocês?
Bom,tenho más notícias:minhas aulas na facul começam amanhã,então pode ser que demore um pouco mais para postar os capítulos,mas vou fazer o meu melhor,não se preocupem!
Boa leitura!
Ps:não liguem para os nomes dos golpes em português,eu não sei criar em japonês,então relevem,por favor.
Ps2:Capítulo dedicado a Misaki Matsuki Kuroname,que recomendou a fanfic.Fiquei muito feliz com suas palavras,que bom que gostou da história.Espero continuar te agradando! ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171696/chapter/11

–Zeref!

Sting não podia acreditar.Zeref estava livre!Como ela havia conseguido?Porque ela...

–Grandine! - Agora ele entendia.Muito esperta,Dragão dos Céus,muito mesmo!

Ele tentou se equilibrar,ignorando a dor no tórax.Tinha certeza de que ao menos duas costelas estavam em pedaços,mas não tinha tempo pra isso.Precisavam ser rápidos.

–Rogue!

O parceiro moreno o observou com uma expressão que dizia que ele achava inútil,mas achou melhor obedecer.

Zeref suspirou,enquanto Rogue o atacou diretamente e sem nenhum aviso.Fez um movimento circular com as mãos,e disse em voz baixa:

–Ataque do dragão das sombras!

Uma massa de energia negra foi atirada no mago das trevas,que recuou um passo,mas fez apenas um gesto simples que fez com que uma esfera protetora se formasse ao seu redor.A erergia que havia se dissipado tornou a se unir,e voltou com potência redobrada para cima de Rogue.Ele saltou por cima dela e desceu ao lado do amigo,que ficou de pé e assentiu levemente para ele.

–Rugido sonoro do dragão branco!

–Garras do dragão das sombras!

Os dois atacaram juntos,mas seu oponente não parecia muito interessado em batalhar,e apenas se retirou do caminho,desviando habilmente de cada investida.

Os membros da Fairy Tail apenas observavam,estupefatos.Nenhum deles era louco a ponto de interferir,mas também tinham perguntas demais pra fugirem dali.Ficaram parados,apenas cuidando prara ficar fora da zona de perigo;Natsu envolvia Wendy,ainda desacordada,com os braços,e usava o corpo para protegê-la.

Zeref achou que prolongar aquilo era uma má idéia,não sabia o quanto poderia se controlar.Deciciu freá-los;atraiu os dois para um ponto específico,pôs as mãos espalmadas no chão e gritou:

–Prisão negra!

Finas colunas de terra negra brotaram do chão,e formaram uma estrutura semelhante à uma jaula circular que prendeu os Dragonslayers.

–Sting!Rogue! - Lectos e Frosh exclamaram,preocupados.

Zeref deu um sorriso enviesado,e se dirigiu diretamente aos dois.

–Não adianta,vocês não tiveram êxito em seu objetivo,como eu já previa.Por favor,tão tentem nenhuma loucura,não quero ter de revidar!

Sting rosnou,irritado.Rogue apenas deu um murmúrio de desdém;não o agradava muito ter de se retirar de uma luta,mas também não queria perder,especialmente para ELE!

Ficou imóvel,pensando no que faria a seguir.

–Eeei,você!Aqui,não me ignore!

O Mago Negro virou o rosto,e observou Natsu.Ele estava bastante tenso,mas não perdia a sua postura normal.

–Quem é você?É o Zeref de verdade?

–Olá,Natsu,há quanto tempo.

–Você conhece esse cara? - Gajeel e Happy o olhavam de forma acusadora.

–EU?Como eu ia conhecê-lo?Você,tenho algumas perguntas pra você!O que estava fazendo aqui?

–Tudo a seu tempo,temos coisas mais urgentes agora. - Voltou-se novamente aos prisioneiros,milésimos de segundo antes de sofrer mais um golpe.

–Rugido de ferro dos dragões das sombras e luz!

Pego de surpresa,perdeu levemente o equilíbrio,ficando cego pela luz excessiva da explosão.

–Tsc! - Quando abriu os olhos,a jaula estava despedaçada,e os dois,assim como seus gatos,haviam sumido.

–Escaparam.Tudo bem,posso lidar com eles mais tarde. - Voltou-se mais uma vez a Natsu e os demais,sabendo que era hora de responder a algumas perguntas.



XOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXO



–Porque fugimos,Sting? - O Dragonslayer das sombras estava nervoso,enquando atravessavam a copa das árvores,carregados por seus gatos.

–Você sabe o porquê,não fique zangado.Do jeito que estamos jamais derrotaríamos Zeref.

–Fale só por você.

Ele estava falando demais,o companheiro sabia que isso era um sinal de excitação,Rogue era sempre calmo e desligado.Ele também estava frustrado,mas sabia que havia tomado a melhor decisão.Se Zeref resolvesse lutar de verdade,estariam perdidos.

Isso só o deixava mais estimulado a derrotá-lo!

–Teremos outras oportunidades,meu caro,as coisas estão apenas começando!Afinal,que é o maior Dragonslayer que existe?

–É você,Sting! - Lector vibrou,e se afastaram do centro da ilha.



XOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOX



–E então? - Natsu se pôs em posição defensiva,enquanto punha Wendy deitada no chão aos cuidados de Charlie e Happy.Precisaria das mãos livres.

Ele respondeu com as duas mãos elevadas,em sinal de paz.

–Não quero lutar com vocês.

–E quem se importa com o que voc... - Foi interrompido por Lily,que fez um gesto para que ele o deixasse falar.

–Não quero lutar,de verdade.Afinal,eu trouxe vocês aqui,não se lembra?

Não,ele não lembrava.

–A magia é ainda mais forte do que eu esperava,mas ainda achei que seria capaz de dissipá-la.Mas antes disso,ela está bem?

Ele apontou pra Wendy,que estva com a testa franzida.Parecia sentir dor.

–Vai ficar. - Charlie a acariciava,com a expressão tranquila. - Não é a primeira vez que isso acontece,mas eu não sabia que tinha um nome.

–É a Dragon Force. - Gajeel resolveu entrar na conversa. - Metalicana já havia me falado sobre essa habilidade,mas eu nunca consegui desenvolver.Não sabia que ela fazia isso.

–Foi só uma vez,na Caitshelter.Eu ainda era muito nova,por isso não me lembro do que fez ela ficar assim,mas quando me dei conta ela havia destruído várias moradias.Só parou quando esgotou todo o poder mágico,passou horas inconsciente e acordou sem lembrar de nada.Depois disso tomamos todos os cuidados para que não voltasse a acontecer,ela fica fora de controle nessa forma.

Eles concordaram,e depois Lily achou que era a hora de ele fazer algumas perguntas para o mago à sua frente:

–Ainda tem algumas perguntas pra responder.E é melhor não demosntrar sinal de hostilidade,ou não vou hesitar em te atacar.

Era um blefe,claro,Lily sabia que não teria chance nenhuma contra seu oponente.Ele também sabia disso,mas não tinha nenhuma intenção de ser hostil;sentou-se desprotegido à frente deles,e estendeu as mãos.

–Podem me perguntar o que quiserem.

–Você é mesmo Zeref,o Mago Negro?

–Sim,eu sou.Achei que estivesse claro.

–O que estava fazendo aqui? - Agora era Gajeel quem perguntava.

–Como nosso amigo não se lembra de nada que eu tanto me esforcei pra colocar na cabeça dele,vou resumir:estava selado,meu poder mágico foi lacrado e eu fui adormecido nesta cripta,por algumas centenas de anos.Mas antes que me perguntem,eu não sou o responsável por tudo o que me acusaram.Estive envolvido,é verdade,mas não sou o culpado.

Era difícil de acrditar.Com exceção de Lily,todos passaram anos ouvindo a respeito dos horrores e da destruição que Zeref havia causado,e haviam aprendido a temê-lo mais do que muitos dos inimigos que enfrentaram.Aquela situação,com o próprio Mago Negro à sua frente,sentado,desarmado e negando acusações seculares,era irreal.

–Como podemos acreditar em você?E porque estava aqui,na Ilha da Fairy Tail?

Neste momento,ele fez uma expressão triste,como se estivesse lembrando de uma boa época que jamais voltará.

–Tudo a seu tempo.Tem coisas mais importantes a serem esclarecidas.Natsu? - Ele o fitou. - Não tem uma pergunta pra mim?

–Eh,como sabe? - Ele não respondeu,frustrando o mago. - Porque me chamou?

–Digamos apenas que você era a opção mais favorável.O filho do metal não me sentiria,e mesmo se sentisse,não seria forte o bastante para vir até aqui. - Ele ignorou os rosnados de Gajeel,e prosseguiu. - E a filha dos céus ficaria demasiado hesitante para prosseguir.Você era o único que seria capaz de vir até aqui.

–Porque a Wendy abriu a porta,quando nós dois juntos não conseguimos?

–Isso é um história bem longa e antiga,e é melhor que seja contada no meio do nosso percurso. - Ele se ergueu,e limpou a poeira das roupas?

–Segui-lo?Pra onde?

Ele tornou a sorrir,travesso.

–De volta ao passado,Natsu.Ao nosso passado,centenas de anos atrás.Pode aguentar a verdade?

O grupo se entreolhou,duvidoso.Não tinham certeza da decisão certa a se tomar.

Natsu foi o primeiro a concordar,e todos sorriram.

–Já viemos até aqui,que mal faz entrarmos um pouco mais fundo nos riscos? - Indicou Wendy,que Gajeel tomou para si,e os seis se juntaram a Zeref,em uma conversa que mudaria as suas vidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ufa,aí está!O que acharam?Foi tudo fácil demais?Cunsufo?Fraco?Ruim ou bom?
Qualquer coisa,é só mandar um review,que será lido e respondido com prazer!
Kissus,e até a próxima!!!