O Espírito Do Dragon Slayer escrita por Hana chan


Capítulo 10
Batalhas


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora,mas é que descobri duas coisas que roubaram a minha atenção esses dias:Mirai Nikki,que virou um novo vício,e o Ova 3 de Fairy Tail,que supera em muito os outros dois! *-* Mas tomei vergonha na cara e vim digitar,espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171696/chapter/10

~~ Flash Back On ~~


–Sting,porque estamos aqui?

–Ora,meu companheiro,precisamos tirar algumas pedras do nosso caminho,esqueceu?E qual é o melhor jeito de se livrar de uma erva daninha do que arrancando-na pela raiz?Teremos muito menos trabalho nos livrando de Zeref agora do que depois que ele despertar.

Os dois magos caminhavam pela mata densa da ilha Tenrou,sempre em direção ao centro.Assim como Natsu,sabiam exatamente para onde ir.

Seus pequenos ajudantes haviam se distanciado um pouco,e estavam fora de vista.Rogue caminhava com uma expressão entediada,e sequer notava para onde estava indo,e nem mesmo as bobagens que Rogue proclamavama,entusiasmado.Repentinamente,parou de caminhar e elevou o rosto,farejando o ar.Mostrou algum interesse pela primeira vez naquele dia.

–Eles estão aqui.

–Ahn? - O outro também parou,e farejou.Apesar de seus instintos serem menos acentuados do que o do amigo,sentiu o rastro de outras pessoas por perto,cheiros que ele nunca sentira,e outros que lhes eram velhos conhecidos.Sorriu também. - Temos visitas!O lado ruim é que as coisas vão demorar um pouco mais do que eu previa,mas o lado bom é que vamos nos divertir um bocado!Fro,Lector!

Mesmo sem elevar os tom de voz,os Exceeds eram capazes de ouvir o chamado dos donos à grandes distâncias.Levaram poucos segundos para aparecer.

–Já,Rogue?

–Temos problemas.É hora da diversão!


~~ Flash Back Off ~~


Nenhum dos presentes ousara se mexer.Os magos da Fairy Tail respiravam,ansiosos,e se entreolhavam,em busca de uma resposta.Natsu foi o primeiro a retomar o diálogo.

–O que querem aqui?

–Você é idiota,garoto?Eu já disse que quero acabar com você!Vocês estão com algo que queremos,e não podemos deixá-los sair daqui com ele.

Lily se adiantou - Ele quem?Não estamos entendendo!

–Claro que não,Dragonslayers inferiores.Essa sua vulnerabilidade aos seus pais dragões foi o que quase condenou vocês.Estamos falando daquilo, - ele apontou para a pedra encravada na base da árvore - Zeref.

Os seis congelaram instantaneamente;Charlie e Happy tremeram sem perceber,e ninguém notou que Wendy rosnava baixinho,furiosa.

–O Mago Negro?O responsável pela maior guerra que o mundo já viu?AQUELE Zeref?

–Conhece outro Mago Negro,Gajeel?Claro que é o Zeref!Não o vemos há muito tempo,desde que ele for preso em algum lugar que só agora nós descobrimos.Foi mesmo uma infeliz coincidência encontrá-los aqui,mas poupará nosso tempo.

–Querem lutar,seus malditos,é isso?

–Quem sabe depois,Natsu.Por enquanto,só não vamos deixá-lo libertar o nosso velho companheiro,ou as coisas ficarão complicadas pra todos nós!

A mente de Natsu trabalhava furiosamente.Zeref?O grande mago Zeref estava bem ali,atrás daquela rocha?Como ninguém jamais havia descoberto?E ele...ele quase o havia libertado?

Não,não ia cair na armadilha deles.Eles não eram dignos de confiança!

–Não acredito em vocês,devem estar mentindo!Agora saiam daqui,esse lugar é sagrado pros membros da Fairy Tail!

–Sério mesmo,ele não escutou nada do que eu disse?

–Dragonslayer estúpido! - Lector se pronunciava,e cada sorriso cínico do gato arrepiava os pêlos de Happy.

–Natsu,eu não gosto deles.Estão nos tratando como idiotas!

–Feh,precisa admitir que eles têm um bom faro pra idiotas,Salamander!

–Gajeel,seu...

–Oe,vocês,concentração! - Pantherlily sabia que precisaria assumir o controle da situação,ou as coisas poderiam ficar bem ruins.Assumiu a sua forma original,e ficou alerta.Lamentou-se por não ter a sua espada ali.

–Não me importo com Zeref nem com nada do que eles,mas eles estão manchando a terra da nossa guilda,e isso é algo que eu não vou permitir. - Natsu estava nervoso,e isso era refletido em seu corpo,envolto por uma poderosa chama amarela. - Não vão sair inteiros daqui!

Ele se lançou à toda velocidade à frente,com os punhos preparados,e mirou exatamente em Sting.

–NATSU,PARE! - Lily percebeu que era uma péssima idéia quando notou que nenhum dos intrusos se movera;na verdade,ele notou um sorriso rápido na face do loiro,pouco antes de Natsu chegar a centímetros dele.

–KARYUU NO TEK... - Não teve tempo de finalizar o ataque,pois Sting desviou habilmente dele e o atingiu nas costas com uma poderosa cotovelava,que fez Natsu perder o fôlego por dois segundos,antes de cair com um forte baque.

–Natsu! - Happy gritou,preocupado.

Assim que atingiu o chão,foi imobilizado por seu oponente,que se ajoelhou em suas costas e prendeu seus braços com uma mão,pressionando o pescoço com a outra.

–Maldito!

–Não pode ser assim tão impulsivo,porque sen...

Um som parecido com algo metálido atingiu seus ouvidos,e Sting se deparou com Rogue à sua frente,com os braços em formato de ''X'' protegendo o peito,e o nakama,de um ataque silencioso.Gajeel havia estendido o braço em uma barra afiada de metal,e por pouco não o atingira em cheio.Ao fundo,ele podia ver Wendy,que dava suporte mágico aos nakamas.

O sangue escorria e manchava a terra,vindo diretamente do braço perfurado de Rogue.

–Droga,eu errei! - Gajeel puxou o braço de volta,e o trouxe ao normal.Atacaria abertamente agora. - Lily,me dê cobertura!

–Sim!

Rogue não demonstrou se abalar pela dor,e deu um passo à frente,indimidador.

–Gajeel...a sua luta é comigo! - Avançou em direção à ele,em uma velocidade surpreendente.Lily também avançou,e impediu que Rogue chegasse ao dono.

Tentou um golpe direto,mas ele também era ágil e se desviou depressa,dando um salto no ar.O Exceed tentou desviar,e recebeu apenas um chute no ombro,nada que não pudesse ignorar.Girou em semi-círculo,dando-lhe uma rasteira,suficiente para desequilibrá-lo por um segundo.Gajeel aproveitou a oportunidade e o socou bem no rosto,com os braços enrijecidos.Rogue voou por 2 metros até cair,levemente atordoado.Mas ainda com sede de batalha.

–Pegue-os,Rogue-kun,enquando eu lido com o nosso amig...

Natsu aproveitou a breve distração de Sting e se libertou de seus braços,desferiu-lhe um chute na cabeça e tomou uma distância segura.

–Aii,isso doeu,imbecil!

–Nunca aprendeu que não deve tirar os olhos de seu oponente em uma batalha,seu esquisito?

–Esquisito?Eu sou esquisito? - Olhou para Lector com um beicinho. - Lector,ele me chamou de esquisito...

O gatinho o estapeou,enquanto Natsu e os demais tentavam entender aquela cena bizarra.

–Happy,continue tentanto encontrar um jeito de abrir aquilo,que a gente dá um jeito nesses caras!

–M-mas Natsu,você não ouviu o que eles disseram?É Zeref quem está selado aqui!

–Blábláblá,não me diga que você acreditou na conversa desses dois.É óbvio que aí tem alguma coisa muito importante que eles querem só pra eles,e por isso inventaram esse negócio de Zeref.Abra,Happy!

–Aye!

–Fro,Lector,não deixem que eles abram a câmara!Não vamos conseguir lidar com todos se ele escapar!

–Sim!

–Fro ajuda! - Os Exceeds voaram na direção de Happy,enquanto Natsu se juntava a Gajeel e Lily para pensarem em algo juntos.

Os Dragonslayers se entreolharam,e assentiram.Inspiraram profundamente,e atacaram pela segunda vez no dia:

–Karyuu no Houkon!!!

–Tetsuryuu no Houkon!!!

Mais uma vez Lily ficou temeroso,ao ver que nenhum dos dois fez qualquer movimento para desviar,e ficaram bem ao alcance de ambos os ataques.Houve uma grande explosão,suficiente para cegar temporariamente os presentes e derrubar árvores em um raio de 5 metros.

–Pegamos eles! - Natsu e Gajeel bateram as mãos,para dois segundos depois perceberem o que fizeram e se olharem com ódio.Mas Lily ainda estava preocupado.

–Não acabou...

Pela segunda vez no dia,eles foram surpreendidos.Trocando a posição anterior,Sting estava na frente de Rogue,de forma protetora,mas o que chamava a atenção era o que ele fazia.

Ele estava comendo o ataque que recebera.

Os três estavam surpresos demais para esboçar qualquer reação.

–N-não pode ser...

–Ele também é um...

Rogue terminou de absorver toda a energia ao redor dos dois,e voltou-se aos outros,contente.

–Surpresos?Somos todos companheiros de sangue,meus amigos.Afinal,nós somos Dragonslayers como vocês!

Lily hesitou;aquilo era ruim,muito ruim.Se eles realmente eram Dragonslayers como diziam,aquela luta seria mais perigosa do que ele previra.Precisava de um plano.

–Dragonslayer ou não...

Ele não acreditou que Natsu faria aquli de novo!

–...vou acabar com você!!! - Ele foi segurado pelo Exceed,exaltado. - O que?Me solta,Lily,eu vou dar uma surra nesses dois metidos,me solteee!!!

–Pare pra pensar,Natsu,não pode simplesmente sair por aí e socar a fuça de quem te der na telha!

–Eu posso eu VOU,agora me solta,seu gato hipertrofiado,que eu tenho uma batalha na minha frente!

–NÃO!Vai perder se continuar assim!

–Eu NUNCA perderia para esses idiotas,quem você pensa que eu sou?

''Natsu,Gajeel,Lily...O que eu faço,o que eu devo fazer?'' Wendy,posicionada à frente da câmara de Zeref,raciocinava,confusa.Não sabia bem o que fazer,apenas que deveria impedir que Fro e Lector atrapalhassem Happy e Charlie,enquanto estes tentavam,em vão,encontrar alguma abertura.

''Se abrirmos isso,corremos o risco de a história de Zeref ser real.Se não,podemos perder pra eles aqui mesmo.Mas e se não for Zeref,eu devo ficar ou ir até lá?O que eu faço,O QUE EU FAÇO?''

–Wendy? - Charlie acabara de impedir um ataque aéreo de Fro,e notara o rosto contorcido da dona.Wendy parecia fora de si,e não repondeu ao seu chamado. - Wendy!

''Tenho que ajudá-los,eu PRECISO!Senão,vou perdê-los de novo...como eu perdi...''

–WENDY!

Os olhos azuis ficaram vazios,e ela inspirou profundamente.Charlie não entendeu o que estava acontecendo,mas reagiu rapidamente:

–Happy,cuidado! - Se jogou na direção do gato,e o tirou do caminho do poderoso Tenryuu no Houkou proferido pela pequena.O golpe saíra extremamente forte e descontrolado,e atingiu os quatro Dragonslayers que lutavam logo à frente.

–WENDY,PARE!

Ela não a ouviu,e continuou o ataque.Sting não era capaz de se concentrar o suficiente pra absorver a energia dela,então também estava sofrendo danos.

Charlie percebeu o olhar desfocado,e sabia o que aquilo significara.

Wendy estava fora de si,e aquela não era a primeira vez.

Ela parou,e partiu para o ataque físico,mas não parecia capaz de distinguir quem eram seu aliados.Natsu estranhava a aura mágica,que nunca fora tão forte nela,e resolveu sair da direção de seus punhos - o instinto lhe dizia que ser atingido não seria nada legal.

–Charlie,o que está havendo com a Wendy?

–Saiam de perto,ela está com sobrecarga de magia!Eu já vi isso acontecer uma vez,e vocês não vão querer levar um ataque dela!

Os três assentiram,e se afastaram,a tempo de verem Wendy acertar um golpe carregado de magia em Sting,lançando-o em direção a uma árvore,que foi partida.

–Olhem!

Todos os olhares foram dirigidos à pequena,cuja aparência mudara.Os caninos estavam sobressalentes,e uma camada branca de proteção externa,semelhante a pêlo,crescia em algumas àreas do corpo,assim como círculos negros ao redor dos olhos.

–Dragon Force... - Happy sussurrou. - M-mas só o Natsu consegue usar a Dragon Force!

–Errado. - Do outro lado,Rogue se levantava,cambaleante,auxiliado por Fro. - Todos os Dragonslayers possuem capacidade de usar a Dragon Force,se tiverem o estímulo correto,mas ela está usando os motivos errados.Isso é mau.Isso vai nos atrasar.

Wendy se virou em direção aos amigos,e partiu em mais um ataque.Charlie gritou:

–Se espalhem!Temos que dissipar a energia mágica dela,ou estamos perdidos!

Cada um tomou uma direção,e ela escolheu perseguir Lily.Saltou de uma forma grosseira,não planejada,e o atingiu na nuca com os pés.Fortalecido com magia,o chute conseguiu atordoá-lo por alguns segundos,tempo suficiente para que ela batesse com sua cabeça no chão.

–Lily!Isso é ridículo,ela é só uma garotinha!Eu vou detê-la!!! - Gajeel ficou furioso,e partiu pra cima,ignorando Charlie.Mas antes que ele a atingisse,ela se esquivou e também revidou o ataque.

–Droga! - Ele acariciava o queixo dolorido,ainda mais furioso do que antes.Sentiu que ela atacava mais uma vez,e não teve escolha a não ser fugir.

Correu paralelo ao tronco da árvore,até que teve uma idéia.

–Heyyy,baixinha,vem cá!

Ela o atendeu,e saltou em sua direção em uma velocidade espantosa.Inspirou e preparou um novo ataque.

–Gajeel,saia daí! - Natsu gritou.Ele apenas sorriu,e se jogou para o lado no último instante.

A grande energia do Tenryuu no Houkou foi completamente jogada em direção à porta de pedra da câmara de Zeref,que começou a rachar.Gajeel sorriu,vitorioso.

–Isso!

Uma a uma,as runas emitiram uma forte luz azul,que se espalhou e iluminou não só a entrada,como também toda a árvore.A entrada estremeceu mais uma vez,e foi reduzida a pó.

–M-mas como...

–Não! - Sting deu um grito de frustração,e socou o solo,quase atinginco seu Exceed.Ainda estava ferido pelo ataque de Wendy.

Esta,por sua vez,permaneceu de pé por mais cinco segundos,antes de fechar os olhos e desabar,inconsciente.Natsu impediu que ela chegasse ao chão,e pôs seu corpinho nos braços.

–Está aberta.Como você sabia,Gajeel?

–Não sabia,foi um chute. - Natsu o olhou,irritado,mas teve a atenção desviada por um movimento próximo à entrada da câmara,agora totalmente aberta.O mesmo cheiro que o guiara até ali,agora mais evidente.

A cortina de poeira abaixava lentamente,dando espaço para que todos pudessem ver uma figura de cabelos negros e uma roupa pesada,saindo de sua prisão secular.Ele percorreu os olhos por sua platéia descrente,e fixou o olhar morto nos olhos escuros e desconfiados de um deles.

–Natsu...

–Zeref! - E todos estremeceram neste momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí,como foi?Eu sei,não sou boa com cenas de luta,mas essa não tinha intenção de ser comprida,as maiores serão mais lá à frente.Mas dêem a sua opinião,críticas são bem vindas!
Ja ne!