World Of Heroes: A guerra por Azgalor escrita por Matheus Lira


Capítulo 5
Concurso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171645/chapter/5

Pessoal, eu preciso de vocês. Já decidi quatro personagens, mas ainda falta um. então eu quero fazer um concurso, quem quiser, manda por MP ou review uma ficha mais ou menos assim:

Nome
Idade
Altura
Características físicas
Habilidades
Características mentais
Clã (se tiver)
Poderes (se tiver)

E aqui esta a introdução do outro maior clã:

Introdução ao Clã Soulblade

Um clã poderoso e pouco conhecido, comanda cidades ao sul, na encosta das montanhas. Sua fortaleza esta situada no subterrâneo da cidade Rockport, que é um porto na costa leste na encosta de uma montanha. Seus membros são principalmente guerreiros e espadachins. Algumas raras vezes, um membro desse clã nasce com a capacidade de ver e sentir o fluxo de energia, tanto mágica quanto sobrenatural e Divina. O clã é comandado pelo arquimago Malygus (o arquimago, não o deus, que tem esse mesmo nome) e mantém uma aliança com o clã Firestorm, que muitas vezes o ajudou nas dificuldades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "World Of Heroes: A guerra por Azgalor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.