World Of Heroes: A guerra por Azgalor escrita por Matheus Lira


Capítulo 4
Capitulo 2: Mariana Lightbrawn


Notas iniciais do capítulo

pessoal, me desculpem a demora secular, mas tive uma prova sexta, e sábado estava sem internet. bom, ai esta o capitulo novo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171645/chapter/4

Introdução ao clã Lightbrawn

Outro grande e influente clã de Azgalor, comanda cidades na costa oeste e a capital. Seus membros são principalmente paladinos e guerreiros, e alguns deles nascem com a capacidade de criar globos brancos brilhantes. Seu líder é Alexandre, Paladino e General do exercito.

Introdução aos Paladinos da Cruzada Do Amanhecer Dourado

Seus membros são guerreiros que usam a magia Divina em combate, ou fora dele. Recebem seus poderes diretamente do plano Divino, e são vistos pela sociedade como soldados da luz, do bem e da justiça. Seus membros são normalmente juízes ou comandantes do exercito.

Capitulo 2 – Mariana Lightbrawn

Mariana tinha 16 anos, 1.65 de altura, cabelos e olhos cor de mel, e era muito bonita. (Não se deixe enganar pela aparência, ela é poderosa.)

Ela estava em seu quarto, organizando alguns documentos para seu pai, Alexandre, quando uma empregada entra em seu quarto.

- milady, dois paladinos estão aqui querendo ver a senhora. – disse a empregada.

- diga para eles que eu já estou indo. – disse ela, se levantando e pegando sua espada.

Mariana foi até a sala, onde estavam os dois paladinos, usando peitorais de prata e espadas de ouro, iguais a espada dela.

- milady, o filho mais velho de Darthoran foi morto pelo filho mais novo. – disse um deles.

- morto? Por quê? – perguntou ela com curiosidade.

- parece que o mais velho tentou convocar o mais novo para a ordem de zul, o mais novo, David recusou, e o mais velho, Julio, tentou matá-lo. – disse o outro

- David era mais forte, embora ninguém saiba como. Ele matou o irmão e desapareceu. Foi visto pela ultima vez nos arredores da capital, há uma semana. – disse o primeiro

- o general se encarregou pessoalmente da investigação. Ele disse que a senhora não precisa se preocupar, mas deve ficar atenta as noticias. – disse o segundo

- tudo bem... Obrigada, estão dispensados... – disse ela, imersa em pensamentos.

Ela voltou a seu quarto, se deitou em sua cama e começou a pensar, ate que ouviu uma voz em sua mente.

- você quer descobrir a verdade, minha jovem? – perguntou a voz misteriosa

- estou ouvindo coisas? – perguntou Mariana, assustada.

- não, minha querida paladina. Isso é um tipo de comunicação mental. Eu sou Luiz, aquele que vê o futuro, e no momento, o futuro não é dos melhores... – disse a voz de Luiz

- deve estar mentindo! Você é um necromante, esta invadindo minha mente, tentando me controlar! –exclamou mariana.

- então vou ter que criar uma imagem de ilusão, para mostrar a você que não sou um necromante. – disse ele.

O ar tremulou, e um Luiz transparente estava ali. Os quatro elementos se fundindo ao seu redor.

- como vê, sou um mago dos elementos... – disse Luiz

- tudo bem... Então prossiga... – disse ela, agora um pouco aliviada.

- Mariana, eu tive uma visão. O mundo esta em perigo. Os necromantes estão perto de conseguir o poder supremo... foi revelado a mim que cinco heróis iriam lutar contra eles e contra mais um inimigo, ainda desconhecido. Você esta entre os cinco... a pergunta é: você aceita seu destino? – disse o mago, Na lata

Mariana foi treinada durante toda sua vida para nunca demonstrar medo, mas como não temer diante daquela escolha? Necromantes com poder supremo? Ela estava aterrorizada...

- nem todas as escolhas são fáceis minha jovem... se trata de salvar o mundo... Pense bem. – ouviu uma voz em sua mente

- quem é você? – perguntou ela a si mesmo, mentalmente

- eu sou Amós, deus da sabedoria, da justiça e das escolhas. – disse a voz – desejo-lhe sorte... Até logo, nos falaremos de novo em breve...

Então Mariana encontrou a coragem. Ela encarou Luiz e disse decidida:

- eu aceito meu destino!

- então você deve vir até aqui. Uma pequena mansão, perto da capital, na base das montanhas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "World Of Heroes: A guerra por Azgalor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.