World Of Heroes: A guerra por Azgalor escrita por Matheus Lira

Em um mundo onde a magia é tão natural quanto respirar, está o reino de Azgalor, que repousa sobre um pavio de pólvora. Seu rei está desaparecido há dez anos, e a responsabilidade do governo caiu sobre o conselho de clãs. Magos malignos planejam tomar o reino, e essa é a menor das ameaças. Cinco jovens heróis podem ser uma esperança em tempos como esses, mas sem ajuda eles irão falhar.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Romance, Humor Negro, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência

Capítulos: 16 (12.727 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 01/11/2011 às 21:51 | Atualizada: 22/02/2012 às 11:25


Notas da História:

Algumas pessoas nesse mundo podem criar monstros usando apenas seu pensamento. Essas pessoas são chamadas de invocadores. Alguns tem esse dom e nem sabem disso, outros tem e não usam, e os que usam são mortos pelos assassinos, soldados treinados para matar invocadores.
Azgalor é o maior reino humano do continente leste. Suas terras vão desde as montanhas geladas ao sul até a floresta eterna ao norte, passando pelas planícies negras no centro.
Azgalor divide o continente leste com o reino anão Iron Brawn, nas montanhas geladas e com o império élfico localizado na floresta eterna. É regido por um conselho de clãs.