Stay Alive: Jogo Mortal escrita por Alysson Lima, Teud


Capítulo 5
5. Terror Indômito!


Notas iniciais do capítulo

Coisas que vocês devem saber!
-PKK: Player Killer Killer: Assasino dos jogadores assasinos
-The Terror of Death: O Terror da Morte
-Dimension Free: Dimensões Livres



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171629/chapter/5

Depois de um tempo, Caos descobriu que o líder da Crushers Arena era Haseo (sim, o do .hack), o PKK “The Terror of Death”, o segundo mais temido, somente abaixo do “Pistoleiro”. Isso não o agradou muito. Pior de tudo é que a batalha era de apenas um contra um. Outra regra é que não era permitidas armas de fogo. Caos se teletransporta para a arena. Haseo já estava lá. Então eles saíram das bases, e o árbitro autorizou o início da partida.

Caos puxa a espada que o Pistoleiro havia dado a ele. Haseo pega sua foice (ele não é chamado de  “The Terror of Death” a toa). Então Caos diz:

-Você parece bem forte...

-Nem tente fugir de mim, pois ninguém consegue fugir da morte! – responde Haseo.

-Pare de enrolação! Vamos lutar!

-Se você sobreviver por dois minutos, será o novo líder da arena. – diz o árbitro

-Isso vai ser fácil! – diz Caos, entusiasmado – Sou bom em sobreviver!

-HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!! – ri Haseo

-Do que você está rindo?

-Estou rindo da sua tolice. Idiota!

-O quê?! Seu...

Caos tenta fazer um corte em Haseo, na região de seu tórax. Ele defende com a base de sua foice e olha atentamente para a espada de Caos. Então pergunta:

-Aonde você arranjou essa espada?

-Ganhei do “Pistoleiro”.

-O Pistoleiro?! Isso é uma piada?

-Não. Eu recebi essa espada dele mesmo.

“Isso não é bom. Eu ouvi boatos de que ele, antes de se chamar ‘Pistoleiro’, se chamava ‘Espadachim’, pois sua habilidade com a espada é muito boa. Ele tinha uma espada com habilidades únicas. E ela era branca, como esta. Se for ela mesmo, estou ferrado.” pensou Haseo.

Então eu, com minha voz potente, alertei:

-Sou Alysson, o criador do jogo e de toda essa mer(censura)! Vocês vão ficar só conversando e se encarando, ou vão realmente lutar? Vocês estão aqui para divertir eu e a todos que estão lendo. Então LUTEM, PORRA!

-Cara estranho. – diz Caos.

-Eu ouvi, hein? – eu disse – Se repetir, eu acabo com sua sorte de estar vivo até agora!

-Tá legal...

Então Haseo aproveita a chance e tenta golpear Caos. Porém um escudo holográfico aparece e o protege. Haseo solta uma praga. Eu digo:

-Enquanto estou conversando com uma pessoa, tente não matá-la!

-Tsc. Que mer(censura)! Não posso nem matar o via(censura)!

-Afora que já aprendeu a lição, afaste-se de Caos, e depois recomecem a lutar!

Haseo fez isso. Caos também. Então quando eles estão preparados, a verdadeira batalha começa.

Caos corre em direção a Haseo, como antes. Só que desta vez ele desaparece e reaparece atrás dele, e diz:

-Você deve ser de nível 6. Seus pontos de velocidade são muito baixos, pois você parece andar em câmera lenta pra mim. Porém essa espada deixa seus pontos de ataque muito fortes. Mas do que adianta um ataque forte, se sua velocidade e defesas são fracos?

Então ele finge que vai acertá-lo, mas some e aparece em cima de sua cabeça. Então sua espada brilha, e ele tem uma visão do ataque. Com isso, Caos prevê o ataque e o defende com sua espada branca.

-Como você defendeu, desgraçado?! – perguntou Haseo – Eu sou o segundo jogador mais rápido de “Stay Alive”! Isso é impossível!

-Não é impossível! – responde Caos – Com essa espada, posso prever o futuro e me defender de seus ataques facilmente! He, He, He, He, He, He, He ......

-Morra logo! – grita Haseo

Um segundo depois, Haseo enfia sua foice na barriga de Caos, que more sem nenhum LP. Mas a espada dele começa a brilhar, evoluindo. Então Caos volta três segundos atrás. Ele então pensa: “Esse dever ser um dos poderes da espada...”

-Morra logo! – grita Haseo

Caos se esquiva para a direita do corte do Haseo. Então ele reclama:

-Evitou meu ataque de novo? Não posso acreditar que um noob como você está se dando tão bem. Vou acabar com você!

Quando Haseo corre em direção para Caos para matá-lo, os dois minutos se passam, e o árbitro encerra a partida. Caos vitorioso. Ele ganha o item “Dimension Free”. Então pergunta:

-O que esse item faz?

Eu então respondo:

-Esse item permite você viajar junto com seus amigos livremente pelo mundo de “Stay Alive”. Sem restrições e é permanente. Além de permitir você lutar fora da arena. Igual ao item “Battle Free”, porém mais sofisticado.

-Legal! – comemora Caos

Ele sai da arena e salva o jogo. Então a mãe de Soichiro diz:

-Já pra cama! Está tarde!

-Tá, mãe... – responde Soichiro, tristonho. Então faz logoff do “Stay Alive” e vai dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay Alive: Jogo Mortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.